06-10-2008, 09:56 AM
ArrayQue se passa ?? :confused:[/quote]
Se queres saber o que se passa a qualquer hora, vai aqui.
|
Pré-Qualificação - Suzuka
|
|
06-10-2008, 09:56 AM
ArrayQue se passa ?? :confused:[/quote]
06-10-2008, 01:55 PM
Arrayhola amigos tengo problemas para entrar al server alguien sabe que puede ser
no se si es el pass u otra cosa[/quote] talvez a password. Tudo o resto esta perfeito: A pista que esta para Download da direitinho e é uma grande pista. Vai ser grande prova, espero ter tempo para treinar direito pq esta pista merece. Eu acho Spa um circuito de muita condução, mas pra mim Suzuka tecnicamente é mais bonito e o desenhar de trajetórias não tem paralelo com mais nenhuma pista. É o circuito "ideal" e mais até num F1. Nota 10 para a escolha :bigsmile:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
06-10-2008, 06:39 PM
ArraySe queres saber o que se passa a qualquer hora, vai aqui.[/quote]
lolol :biggrinbandit: Antonio, achas mesmo que vai haver prova? Só 5 fizeram tempos. Nem vejo o topico oficial.... Estou a achar muito estranho depois de ter andado ausente
06-10-2008, 08:09 PM
Ups, pensava que a prova era hoje :biggrinbandit: esquecam..
06-10-2008, 08:58 PM
Arraylolol :biggrinbandit:
Antonio, achas mesmo que vai haver prova? Só 5 fizeram tempos. Nem vejo o topico oficial....[/quote] estás a escrever no tópico oficial Joao.:confused: E 5 pilotos era melhor: Eu tinha mais chances de vencer.....:bigsmile:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
06-10-2008, 09:51 PM
Suzuka 2005 é bem melhor
07-10-2008, 12:00 AM
Já tive a testar a pista e é mesmo ao meu gosto, vou tentar como em spa, estar ao meu melhor nivel, ainda mais vão estar la as japonesas pa me apoiar :amuse:
PTCS 2008 - 2009 - 2010 Race of Champions 2009
07-10-2008, 12:16 AM
Pois, ainda hoje testei e de facto é melhor. Pelo menos parece, no entanto, também mais dificil.
Não sabia que na mesma pista, existiam duas versões diferentes, apesar de ter testado uma, a GP4, que julguei ser a melhor. Em todo o caso, não é assim muito pior, pelo que se vai manter esta. A razão para tal deve-se ao facto de alguns já terem feito a pre na versão GP4, e não era justo pedir agora para irem fazer as suas voltas de novo. Espero que compreendam, mas penso ser a escolha mais sensata de momento. Já agora, para recordar a corrida de 2006: O vídeo resumo: [livevideo]97B1197AD1BD46229AB5EE28B67AEC36[vevideo] A grelha de partida: ![]() O Maurício, como bom Brasileiro que é, a fazer um churrasco em pista: ![]() Jonny contra o António: ![]() A cortar a meta em primeiro, conhecem? ![]() nota: se alguém não consegue entrar no servidor, que me envie uma pm.
07-10-2008, 01:15 PM
Bons tempos: grid cheio e uma bastantes pilotos experientes e muito rapidos...O duarte, o Azevedo o Mega e muitos outros.Um chabalo Bruno Martes ou isso também andava benzinho...
Que saudades desse ano. Essa vitoria também se deveu ao azar de alguns: o Azinheira por exemplo, teve azar de encontrar rails duros ( havia moles mais ao lado...eheheheheh ). E havia correctores altos, alguns passaram com o carro pelo meio deles e ficaram la até queimar o motor. O Barbosa chegou-se muito no final. Grande video esse. Parabens ao realizador. Só me custa é o Machado: Nesse tempo ele ainda não era transexual profissional e tinha mais tempo para treinar a até andava bem ( para brasileiro andava, hihihihihiih ). Houve uma cena com o Machado que saiu na 130R e pregou um susto de morte ao retornar para a pista, acho que a mim e ao Zinheira. Este ano não se repete: o joao barbosa está há 25 dias a treinar para a prova ( veridico) http://fsr.simracing-online.com/results.ph...mp;menuoption=2 . deve tar pelo fundo de desemprego.
![]()
07-10-2008, 03:31 PM
Nao puedo intrar al SERVER Password "aquri", mais ---> JOIN TIMED OUT :confused:
Gabriel Montañés #2925
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Vídeo Resumo Suzuka by Joaquim Cabral | Vitor Barreto | 8 | 3.488 |
27-10-2008, 09:41 PM Last Post: Pedro Rodrigues |
|
| Pré-Qualificação - Fuji | Vitor Barreto | 19 | 8.369 |
19-10-2008, 06:21 PM Last Post: Vitor Barreto |