Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Perda de potência em grandes especiais
So uma pergunta..eu ca jogo com manuais...mas e a bem pouco tempo...e tal coisa nunca me aconteceu,,por acaso nao desactivaram uma opçoes do jogo..k previne sertas reduçoes,,,do tipo d 5 ou 6 a fundo reduxir ate a primeira,,
e os 2 ultimos menus das opçoes da caixa..
estan a conduzir a on ou a off..
eu conduxo con on...
Reply
ArraySo uma pergunta..eu ca jogo com manuais...mas e a bem pouco tempo...e tal coisa nunca me aconteceu,,por acaso nao desactivaram uma opçoes do jogo..k previne sertas reduçoes,,,do tipo d 5 ou 6 a fundo reduxir ate a primeira,,
e os 2 ultimos menus das opçoes da caixa..
estan a conduzir a on ou a off..
eu conduxo con on...[/quote]
[Image: f_1m_3c40000.jpg]
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
eu so tenho o clutch help on, o resto ta off. desactivei o fix gasket bug, vamos la ver como e que o proximo Rali corre:23:
Reply
gevaldino o teu problema é falta de força no pé pra levantar...isso de ir sempre com o acelerador colado n é pros WRC´s....:biggrinbandit:

levanta pé artista :12:

so me acontece com vou á bruta :racer:
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!

[Image: sigpic3317_2.gif.jpg]
Reply
Nesse ecrã de opções jogo com tudo off e manual.Até agora 0 problemas.
Reply
Pessoal desculpem la estara abrir este post outra vez mas alguém consegui arranjar solução para o rsrbr ou ainda ta tudo com esse problema tipo isso torna-se chato nem mesmo a passar caixa em baixas rotações e a não reduzir bruscamente acontece sempre a mesma coisa
Reply
A mim nada resulta.....com ou sem FIX BUG.......acontece sempre....seja de EVO9, seja de WRC.....seja o que for......

....seja a passar de caixa à mariquinhas, seja com setups default (dizem que se o carro for "baixinho" potencía o problema)......

...resumindo......uma merd@ é o que é!!! Por estas e por outras (falta de kit de unhas) é que me estou a desligar bruscamente do RBR! :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
Isso é porque tu és um pesudo.:cheesy:
Nos checos acontece-te isso? Mesmo com aquela cena no .ini? Eu só tenho esse problema se bater.
Reply
A mim não acontece nem nos checos nem no RSRBR
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
para os k dizem k não se anda no red line! ora aki está o mestre do C4
reparem nas luzinhas á frente do display da mudança

[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)