Threads: 7
Boas,
O site do gt legends está há uns dias em baixo (
http://www.gt-legends.com/). Será que acabou o suporte para o jogo?
Agora que eu ia comprar... Será que consigo depois os patches para as versoes 1.1 e 1.2? O interesse tb era poder instalar o MOD dos carros do GTL no rfactor (e para isso é que tb preciso do cd..). Dará para fazer isso com a versão 1.0?
Threads: 179
Para o rfactor só precisas de ter o cd na drive para instlar o mod, pelo menos foi assim que o fiz, com uma imagem do gtl na drive.
Quanto ao patch existem muitos sítios onde podes fazer o download do patch
http://www.nogripracing.com/files.php?subcat=33
http://www.gtr4u.de/jgs_db.php?action=show...tid=20&sid=
Mas instala o GTL vale bem a pena, vais ver que no modo online é bem melhor que o rfactor
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Threads: 72
E depois há os que não precisam de CD... cof...
O meu dvd do GTL já está a rachar, tive que arranjar uma alternativa ou então ficava sem jogo
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Threads: 140
ArrayO meu dvd do GTL já está a rachar, tive que arranjar uma alternativa ou então ficava sem jogo[/quote]
O então para quem tb tem o GTR2 usam o mod Power & Glory que coloca todos os carros e mais algum a correr no GTR2 e usando o NoDvd do GTR2, deixam de ter de colocar o disco.
Deve estar a sair a versão final do P&G, as fisicas estão excelentes, e é preciso não esquecer que é um mod com o apoio técnico da simbin, por isso têm que ter o GTL oficial para que funcione
Muita gente que joga gtl e gtr2 nunca se lembrou de tirar o dvd e ver no buraco central se não tem nehuma rachadela, basta começar que vai abrindo sempre mais.
De tudo que já experimentei continuo a gostar mais do GTL, mas são gostos
Threads: 7
Obrigado pelas ajudas.
Já consegui experimentar o mod. Na minha opinião tem vantagens e desvantagens. No entanto até me parece que prefiro o GTL. Há pormenores que não gosto no mod como p.ex. o som dos carros que está todo distorcido.
Mas de facto para o mod basta colocar um cd qqr do GTL que ele instala.. até imagens do cd. Quanto aos patches já tive a ver e de facto há por aí uns sites que ainda os têm para download.