Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 14: Monza
Resultados:
http://www.formula-challenge.net/results.p...mp;menuoption=2

Replay (Corrida & Qualy):
http://www.mediafire.com/download.php?3lmycz9hndd

Parabéns a todos pela corrida. :blink1:

Amanhã colocarei o meu feedback.
Reply
GRANDE prova, num grande circuito. Assim vale a pena correr.

Passou num instante o tempo, estavamos 17 em prova e com muito movimento durante a race e troca de posições.

Depois da largada houve confusão na curva 1, subi pra 10º , e depois para 8º e com bom andamento e "boa moral" , a seguir a um desentendimento nas minhas traseiras desconcentrei-me e cai muitas posições, mas mais dificil foi apanhar o ritmo de novo, mas lá pra meio da corrida veio de novo e deu pra pontuar um minimo , mas sobretudo acabar porque precisava.

Assim dá gosto correr. Parabéns ao "mete nojo" aqui da zona, e o meu lamento ao filipe Santos que estava na frente ( acho ) quando caiu....uma pena.
No fim estava a ver se o pablo errava um pouco, e ele de repente entra para o box, eu venho lançado colocar-me a par dele , mas já o barbosa tinha fechado as contas...fica pra proxima.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Concordo com o Antonio. Uma Boa prova...muita gente no servidor, é sempre bom

Na minha qualificação não fiz uma volta por ai alem, mas mesmo assim consegui a pole, estava à espera de fazer 23.5 na qualy mas nao me foi possivel. No arranque perdi o lugar para o Santinho que arrancou melhor que eu e consegui ficar com o 2 lugar na entrada para a T1. Na saida o meu volante deu-lhe qualquer coisa e nao agiu quando meti o pé no acelarador e perdi logo o 2 lugar para o Gabriel. Depois disso segui os 2 até os pneus ficarem à temperatura para depois poder atacar. Entretanto o azar o Filipe continua, connection lost:wallbash:

Depois so com o Gabriel na minha frente decidi atacar nas primeiras voltas, mas percebi que ele estava com mais top speed e nao queria forcar muito o meu motor, por isso decidi ficar com uma desvantagem de 1 segundo e nao me colocar na traseira dele nas rectas para deixar o motor respirar. Ele parou mais cedo e eu beneficiei com isso. Fiz uma serie de boas 4 voltas (entre as quais a volta mais rapida) e beneficiei de um erro do Montanes. Fiquei com uma vantagem de 13 segundos para o 2º stint que foi bem mais lento que o primeiro (cerca de meio segundo mais lento por volta). Depois no 2 pit stop o Gabriel volta a a entrar mais cedo e ai acabou a corrida porque fiquei com uma vantagem de 23 segundos. De qualquer forma foi uma boa prova.

Parabens ao Gabriel pelo andamento, ao Joao Augusto pelo podio e a todos os participantes, por terem feito uma boa casa
Reply

Tassano me estoy acercando :racer:
[/quote]

jajajjaja estamos cerca pero no juntos jajajaj
Reply
ArrayAlgo me diz que tens que mudar de serviço... isto é, se actualizaste o ip antes da corrida, claro[/quote]
Não sei mesmo o que se passa. Tenho connection lost no jogo mas a net não vai a baixo...:confused: Muito estranho. Vou instalar o jogo de novo.
Reply
ArrayNão sei mesmo o que se passa. Tenho connection lost no jogo mas a net não vai a baixo...:confused: Muito estranho. Vou instalar o jogo de novo.[/quote]

Ya…o mais estranho é que quando normalmente é connection lost mesmo, o carro desaparece mas fica no servidor durante um bocado de tempo, mas o que aconteceu (pelo menos ontem), foi que o carro desapareceu de pista e o jogo deu logo informação que o piloto tinha caído, o que acho que não é normal porque o jogo demora sempre algum tempo a dar essa informação.
Reply
ArrayInfelizmenta ja tava a espera de nao conseguir aguentar-me na corrida....So tenho pena ainda de ter prejudicado o joao oliviera...Defenitivamenste nem devia ter aparecido[/quote]

Mas, justiça seja feita, se já fui teu critico noutra altura , tiveste uma atitude rara e de grande cavalheirismo: Perdeste inumeros lugares para ceder de novo a posição ao Oliveira.
Custa muito fazer isso, e não é qualquer um que faz. Foi de Homem com H grande.:blink1:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayMas, justiça seja feita, se já fui teu critico noutra altura , tiveste uma atitude rara e de grande cavalheirismo: Perdeste inumeros lugares para ceder de novo a posição ao Oliveira.
Custa muito fazer isso, e não é qualquer um que faz. Foi de Homem com H grande.:blink1:[/quote]

Grande pista com 16 pilotos ontem, grande corrida, mais muitos erroes meus... Ma corrida para mim. P10 na grelha, uma boa qualify, boa largada e confusao na T1. Fiquei 11º depois dela, e com un par de adiantamentos e outro par de problemas da gente que estaba diane meu, fiquei 6º, e penso que tenia andamento para terminar a corrida en ese posto, mais tive varias saidas da pista estupidas e numa delas danifiquei a asa traseira e a partir de ese momento, o carro tive um comportamento muito estranho e tive muitas mais saidas. Ainda nas ultimas voltas estive a lutar com Vitor que teria ficado diante meu, mais tuvo un acidente a 2 voltas para o final.

Foi sorpresa para mim que nao hubo motores nem travoes batidos numa pista tan dura. A gente foi cuidadosa com os seus setups...
Reply
Acho que já não vou correr mais, vou desistir. Perdi completamente a pica toda :embarrest:

Boas corridas e bons treinos tambem!
Reply
Penso que cumpri o principal objectivo... não atrapalhar ninguém. Top 10 e a menos de 5 voltas para o Jonny já está bom para mim :embarrest:

O António é que estava com uma grande pedalada... quando estive atrás dele (na classificação) bem tentei acompanhar o ritmo, mas nada feito. O deposito daquele Bercar vai ter que ser investigado... :cheesy:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Monza: Melhores/Piores momentos Vitor Barreto 47 15.374 08-10-2008, 11:39 PM
Last Post: Joaquim Cabral
  Pré-Qualificação - Monza Vitor Barreto 62 24.501 29-09-2008, 08:51 PM
Last Post: sergiosousa187
  Pista de Monza Noel Coelho 5 2.838 10-09-2008, 10:36 PM
Last Post: Alvaro Vazquez

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)