Threads: 8
Arraysim mas num formula real tu ao travares não andas para traz como eu ando aqui...parece uma DESCOTEKA!!! é que a minha cadeira é com rodas...talvez a melhor solução sera tirar as rodas.
E mais num formula estas numa melhor posição(cadeira/pedais) do que no meu "cockpit"[/quote]
Ah lol, sim a minha cadeira antes também era de rodas e era .. complicado, agora tenho uma cadeira fixa ( não por causa do volante claro lol )
Threads: 12
Arraysim mas num formula real tu ao travares não andas para traz como eu ando aqui...parece uma DESCOTEKA!!! é que a minha cadeira é com rodas...talvez a melhor solução sera tirar as rodas.[/quote]
Aparafusa a cadeira ao chão, como o Azinheira faz ( esperto esse :notrust: ).
Ou amarras-te com umas cordas á secretária. Tudo menos mariquices
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Eu nao me consigo alocar para Monza.
Tentei ja antes e nada, e pensei que estava mal a password ou o nome la, pedi email a confirmar, mas nao consigo fazer login para me alocar......e agora?
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
ArrayEu nao me consigo alocar para Monza.
Tentei ja antes e nada, e pensei que estava mal a password ou o nome la, pedi email a confirmar, mas nao consigo fazer login para me alocar......e agora?[/quote]
agora tens que pagar a anualidade outra vez para poderes entrar de novo :biggrinbandit:
ehehehehehehheeheh........ja merecia ouvir isso.
Threads: 461
Falam mal, mas o António é dos poucos a já ter vencido uma corrida :bigsmile:
Claro que isso também saiu caro ao Berto, para o poder ter levado para a Bercar :cheesy:
Threads: 24
28-09-2008, 11:20 PM
(This post was last modified: 28-09-2008, 11:22 PM by sergiosousa187.)
boas
com muita pena minha não vou poder fazer a corrida amanha. Apareceu uma oportunidade de ultima hora no basquetebol e eu vou agarra-la. Tal como em Valência vou ter de faltar por causa do basquetebol, boa sorte a todos e divirtam-se acima de tudo.
Threads: 25
Não sei se vou correr amanha. Não tenho pica nenhuma :confused:tem a ver com meu coração partido :sad:
Threads: 24
Então, o que é que as raparigas te fizeram?
Eu queria mesmo fazer esta, até tinha feito bom tempo na pre. Mas ainda vão ter que levar comigo o resto da temporada :bleh:
Anda dai João
nada melhor que uma boa corrida para esquecer os problemas
.siga