Threads: 3
Será que só eu é que fikei empolgado em ver um mod destes?!?:embarrest:
Não acham que é um optimo mod, para voltar aos campeonatos mono marca?!?!:blink1:
Se já existe em PT um campeonato destes avisem-me, sff. :racer:
Abraço.:fixe:
Drive Safe!!
Threads: 43
O problema é estes BMW estarem em tudo o que é campeonato e mods... O pessoal acaba por enjoar dos carros. O Mod pode ser fantástico, mas, na minha opinião, veio em má altura.
Threads: 12
ja saquei mod mas ainda experimentei...mas pelo o que li e ouvi parece ser bom
Threads: 7
Completamente de acordo gostei muito do mod e um campeonato de carros de turismo vinnha bem. Cumps.
ArrayCompletamente de acordo gostei muito do mod e um campeonato de carros de turismo vinnha bem. Cumps.[/quote]
Ai está!!
Há mt pessoal que gosta de carros de turismo, e se estes estiverem tão bons como tenho lido, acho que vale a pena avançar com a ideia.
Fica aqui aberto um topico para aqueles que tiverem interessados, só falta saber se alguem quer pegar na ideia, alguem com experiencia em organizar campeonatos.
A PTSims, conseguiu um bom campeonato com os Porsche GT3, porque não havemos de conseguir tb com estes.
Vamos lá pessoal é preciso é ter vontade.
Drive Safe!!
Threads: 0
O mod pareceume bom, se avançarem com a ideia do campeonato contem comigo!:blink1:
Lá vão 3!!
Drive Safe!!
Threads: 10
Boas
Podem contar comigo tambem .
Acho um belo mod.
Um abraço
Noel
Tantos interessados, será que não há mais...nem um será que é capaz de organizar uma Fun primeiro para testar??
Drive Safe!!
Threads: 9
pelo que tenho lido é mod e tanto... ja o testai e é exelente...
por isso contem comigo
cumps