Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré-Qualificação - Monza
yap...o Quim está a ficar o nosso realizador de servico.nice work :notworthy:
Reply
ArrayO firefox continua a mostrar essa mensagem, mas o site já não tem nenhum problema....:confused:

Usem o opera ou o ie para acederem à pagina frc.[/quote]
Podem usar o Firefox, basta clicarem em Ignorar este aviso, ou ir às Ferramentas, Preferências, Segurança e desactivar a opção de aviso de sites nocivos. Não aconselho, mas é possível fazê-lo.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Bom video Joaquim! :) Thanks!
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
boas

a corrida e na proxima segunda?provavelmente ja foi respondido mas tenho andado sem tempo para o sim racing e aind nao fui ver as respostas todas do forum
Reply
Arrayboas

a corrida e na proxima segunda?provavelmente ja foi respondido mas tenho andado sem tempo para o sim racing e aind nao fui ver as respostas todas do forum[/quote]

Espera aí Serrgio, que eu nao quero que te falte nada.....calma que eu vou ver....um minuto.

SIM, dia 29 . Fui ver aqui. http://srp.ptgamers.com/index.php?showto...&st=30 mas podes acreditar. mais alguma coisa? Um cigarrinho e um Visky?
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Arrayboas

a corrida e na proxima segunda?provavelmente ja foi respondido mas tenho andado sem tempo para o sim racing e aind nao fui ver as respostas todas do forum[/quote]

Segunda-feira dia 29, sim. Tal já está descrito tanto no tópico que o António colocou, e também na página FRC. Espero não ser necessário alterar mais o calendário e que tudo corra bem até ao fim do campeonato.
Reply
ArraySegunda-feira dia 29, sim. Tal já está descrito tanto no tópico que o António colocou, e também na página FRC. Espero não ser necessário alterar mais o calendário e que tudo corra bem até ao fim do campeonato.[/quote]
boa noite caro vitor,
hoje pela 2ª noite seguida não apareceu o meu nome na lista de tempos no site (hugo calado - sonic racing team - #15) entrei só a dias pois vou substituir o piloto Gomes Silva, tenho estado lá sempre com o meu companheiro de equipa Guilherme Silva, se for possivel verifiquem a situação sff

darkJr aka hugo
[Image: DarkRacingBanner1_zps1f258eba.png]
Reply
Talvez fosse por termos os dois o carro "15". Ja andei agora com o 14
Reply
ArrayTalvez fosse por termos os dois o carro "15". Ja andei agora com o 14[/quote]
o #15 da-te sorte é? :P se quiser vou de #14 sem problemas ;)

darkJr
[Image: DarkRacingBanner1_zps1f258eba.png]
Reply
Sem Strees Hugo Vou com o 14
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pré-Qualificação - Fuji Vitor Barreto 19 8.379 19-10-2008, 06:21 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Pré-Qualificação - Suzuka Vitor Barreto 33 12.213 12-10-2008, 09:49 PM
Last Post: sergiosousa187
  Monza: Melhores/Piores momentos Vitor Barreto 47 15.389 08-10-2008, 11:39 PM