Threads: 76
ArrayPorra!!! Eu devo estar a fazer alguma coisa mal... :suspicious:
Eu tenho este computador
computador (à gráfica fiz um upgrade para uma ASUS 7900GTX)
Se eu usar 1280x1024x32 AA nível 3 com tudo no máximo à noite com chuva e com 30 carros fico com menos de 20fps... :evil:E mesmo com bom tempo varía muito entre os 30 fps e os 50fps... :S
Sabem se há alguma coisa q eu deva verificar? :embarrest:[/quote]
Xiça Félix, o teu sistema é de longe melhor que o meu. Não compreendo porque tens FPS semelhantes aos meus. Já experimentas-te por o AA a zero? A diferença é assim tanta?
Como te referi no tópico do PC, acho que a explicação pode estar na compatibilidade das memórias, por causa do desacerto dos ciclos do relógio do CPU.
Mas ainda assim deixa que te diga que tens uma bela máquina!
Threads: 18
Exprimenta baixar o AA e se ficar muito diferente aumenta a resolução... ás vezes compensa...
BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais
Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Threads: 52
O que eu descobri no meu sistema é que, felizmente, apenas está relacionado com o offline. Quantos mais oponentes eu escolher mais lento o sistema fica.
Eu estava com 30 carros e com 20 visíveis e tinha os valores de que vos falei. Baixei para 20 e deixei tudo o resto na mesma e a melhoría foi notória... na casa das dezenas de FPS. E isto não tem a haver com os carros "desenhados" a cada momento, porque com os 30 carros mesmo que eu não estivesse a ver nenhum continuava com uma performance mediocre.
Portanto deve ter algo a haver com a física e o tempo gasto nas opções dos carros de IA, coisa que no oline não existe, felizmente. No online apenas tem que calcular se o meu carro bate em algum dos outros e não se os outros batem entre eles... :amuse:
Em resumo, agora jogo com os settings do driver nvidia em qualidade a 1280x1024x32 e com os gráficos em High com uma saudável média de 50FPS...:racer:
Threads: 233
portanto o problema nao esta na grafica, mas no cpu :)
Threads: 52
Exactamente... agora gostava de poder experimentar uma corrida online de noite e à chuva... de preferência com muitos carros... :amuse:
Threads: 3
O jogo está optimizado para dual core?
![[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]](http://www.idesign.pt/BodeRT/2007/BodeRTBanner350x120.jpg)
BODE RT / PTS Racing Team Nick: JJ / JJ Silva
Cada dia me questionono mais para que apostei num cpu destes. Os jogos não apresentam as optimizações necessárias para tirar máximo proveito destes processadores.:notrust:
![[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]](http://www.idesign.pt/BodeRT/2007/BodeRTBanner350x120.jpg)
Threads: 233
ahhh...mas podes ripar um dvd enquanto jogas gtr2:D
Ou então meto 2 jogos em simultâneo.:biggrinbandit:
Threads: 118
Bem já que o meu GTR 2 so la po fim do mes é que o compro.... vou divertindo com a versao reloaded! E fiquei impressionado hj quando fui a box durante uma corrida... não é que a malta mete mm a gasosa e troca os pneus "a nossa frente" não sei se no antigo faziam o mesmo... mas gostei!! Dá outro ar a cena :D