Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Primeiras Impressões
ArrayPorra!!! Eu devo estar a fazer alguma coisa mal... :suspicious:

Eu tenho este computador computador (à gráfica fiz um upgrade para uma ASUS 7900GTX)

Se eu usar 1280x1024x32 AA nível 3 com tudo no máximo à noite com chuva e com 30 carros fico com menos de 20fps... :evil:E mesmo com bom tempo varía muito entre os 30 fps e os 50fps... :S

Sabem se há alguma coisa q eu deva verificar? :embarrest:[/quote]

Xiça Félix, o teu sistema é de longe melhor que o meu. Não compreendo porque tens FPS semelhantes aos meus. Já experimentas-te por o AA a zero? A diferença é assim tanta?

Como te referi no tópico do PC, acho que a explicação pode estar na compatibilidade das memórias, por causa do desacerto dos ciclos do relógio do CPU.

Mas ainda assim deixa que te diga que tens uma bela máquina!
Reply
Exprimenta baixar o AA e se ficar muito diferente aumenta a resolução... ás vezes compensa...
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]

BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais

Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Reply
O que eu descobri no meu sistema é que, felizmente, apenas está relacionado com o offline. Quantos mais oponentes eu escolher mais lento o sistema fica.

Eu estava com 30 carros e com 20 visíveis e tinha os valores de que vos falei. Baixei para 20 e deixei tudo o resto na mesma e a melhoría foi notória... na casa das dezenas de FPS. E isto não tem a haver com os carros "desenhados" a cada momento, porque com os 30 carros mesmo que eu não estivesse a ver nenhum continuava com uma performance mediocre.

Portanto deve ter algo a haver com a física e o tempo gasto nas opções dos carros de IA, coisa que no oline não existe, felizmente. No online apenas tem que calcular se o meu carro bate em algum dos outros e não se os outros batem entre eles... :amuse:

Em resumo, agora jogo com os settings do driver nvidia em qualidade a 1280x1024x32 e com os gráficos em High com uma saudável média de 50FPS...:racer:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
portanto o problema nao esta na grafica, mas no cpu :)
Reply
Exactamente... agora gostava de poder experimentar uma corrida online de noite e à chuva... de preferência com muitos carros... :amuse:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
O jogo está optimizado para dual core?
BODE RT / PTS Racing Team Nick: JJ / JJ Silva
Reply
Cada dia me questionono mais para que apostei num cpu destes. Os jogos não apresentam as optimizações necessárias para tirar máximo proveito destes processadores.:notrust:
Reply
ahhh...mas podes ripar um dvd enquanto jogas gtr2:D
Reply
Ou então meto 2 jogos em simultâneo.:biggrinbandit:
Reply
Bem já que o meu GTR 2 so la po fim do mes é que o compro.... vou divertindo com a versao reloaded! E fiquei impressionado hj quando fui a box durante uma corrida... não é que a malta mete mm a gasosa e troca os pneus "a nossa frente" não sei se no antigo faziam o mesmo... mas gostei!! Dá outro ar a cena :D
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)