Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Melhores momentos da corrida
Como podem ver aqui neste post o Joaquim disponibiliza-se para fazer o video da corrida, mas para isso precisa da ajuda dos participantes. Tal como ele pediu, se possivel os participantes coloquem aqui os vossos melhores momentos.

ArrayPiloto -
Volta -
Descrição -[/quote]

Agradecemos a colaboração dos participantes na corrida :blink1:
Reply
Só posso logo mais á noite, mas é muito boa ideia.

Mas pra um bom filme, bastava por a camara no carro do Mauricio Machado e passar uma horita a rir com aquele banana.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Bem a minha corrida não teve assim grandes momentos…O único de interesse acho que foi:

Piloto – Joao Barbosa
Volta – 1
Descrição – Partida, e o final da recta depois do Eau Rogue em que eu o Joao Augusto travamos para a curva juntos

Não tenho mais nada a apontar. Da-lhe Normal. :biggrinbandit:
Reply
Acabei de ver o replay e tenho tanto momento que da para uma ode..

Piloto - Guilherme Silva
Volta - 1 - Colisão com o Sergio Sousa (mais uma vez as minhas desculpas):embarrest:
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Piloto - Guilherme Silva
Voltas 5/6 e 10 - Uma luta muito divertida com o Pablo Tassano
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Piloto - Guilherme Silva
Voltas 14/15 - Outro despique agora com o xico rocha
Reply
Piloto – Joao Augusto
Volta – 1 - ultrapassagem do Filipe Santos

Volta – 12 - consegui defender o 2º lugar

(o resto sempre luta com Gabriel e toni)
Reply
Bem Já conclui as gravações falta só uns promenores que irei acabar ainda hoje.
Neste filme não inclui ainda o nome dos corredores etc porque ainda não o sei fazer na "perfeição" para a proxima corrida já os iréi incluir.
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
ha un s tempos fiz este humilde video...se quiseres dar uma olhadela; mas duvido que ajude o meu ta muito amador: talvez aproveites uma musica lol
http://www.vimeo.com/user700907/videos
Reply
Arrayha un s tempos fiz este humilde video...se quiseres dar uma olhadela; mas duvido que ajude o meu ta muito amador: talvez aproveites uma musica lol
http://www.vimeo.com/user700907/videos[/quote]

Tá fixe. Podias fazer upload dele, mesmo com a Sonico como protagonista eu ia gostar, pq é sempre de recordar.

Caramba: eu nao imaginacva era a quantiade de toques e incidentes que voces passam....porque nao é comigo. (lol).Mas aquele pancadão na Alemanha é do caraças.:confused:

MUSICA PRO FILME DO JOAQUIM:

Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Já foste tarde antonio, para o proximo deixo escolheres :P , mas realmente a opção não é má, mas já tnh tudo feito lol
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
Arrayha un s tempos fiz este humilde video...se quiseres dar uma olhadela; mas duvido que ajude o meu ta muito amador: talvez aproveites uma musica lol
http://www.vimeo.com/user700907/videos[/quote]

Bom video :fixe:

ArrayTá fixe. Podias fazer upload dele, mesmo com a Sonico como protagonista eu ia gostar, pq é sempre de recordar.

Caramba: eu nao imaginacva era a quantiade de toques e incidentes que voces passam....porque nao é comigo. (lol).Mas aquele pancadão na Alemanha é do caraças.:confused:
MUSICA PRO FILME DO JOAQUIM:

[/quote]

Pensava que ias escolher esta musica :23:

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Melhores 2008 - Os Escolhidos Vitor Barreto 8 6.337 25-11-2008, 10:13 PM
Last Post: Antonio Sousa
  Melhores 2008 - Votação aberta Vitor Barreto 6 4.378 22-11-2008, 12:58 AM
Last Post: Toni Mau
  Melhores/Piores momentos de interlagos Vitor Barreto 25 13.834 15-11-2008, 07:45 PM
Last Post: Toni Mau

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)