Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré-Qualificação - Spa
ArrayOs tempos já estão actualizados.

Quanto à saida da boxe, sim é na parte de baixo, tal e qual no GTR2.[/quote]

Na F1 não é assim que funciona, a saída é logo a 1ª abertura no muro...

ArrayEpá! Ai sim? Oh diabo...
E onde posso desligar o limitador? No fim da saída das boxes, como no GTR 2 ou logo antes da curva apertada ainda cá em cima?[/quote]

Podes desligar logo à passagem dos semáforos, na realidade e no jogo para não se ser penalizado é assim que funciona, agora não sei como estipulam as regras para este jogo.

ArrayESPERA AÍ!!! Atão sai-se nas boxes só mesmo lá em baixo depois da recta toda a descer???[/quote]

Essa saída na F1 não se usa, aqui no jogo não vejo qual a necessidade de se usar essa saída.
Reply
Não percebi nada. Como é???? :confused: Sair é em baixo ou em cima? (Expliquei bem?)
Reply
ArrayNão percebi nada. Como é???? :confused: Sair é em baixo ou em cima? (Expliquei bem?)[/quote]

A saída é em cima, logo a primeira, é a que eu uso e a que se usa actualmente na Formula 1.

A saída de baixo não tem sentido ser usada, quem esteja a par dos regulamentos de F1 sabe que quem saí das boxes e quem vem já a circular na pista não pode pisar a linha branca delimitadora, portanto, e a meu ver, é essa que se tem que usar.
Reply
A saída da boxe em Spa é a primeira, logo a seguir ao gancho cortam à esquerda.

A do GTR2 era usada nas corridas de endurance e já não é utilizada:blink1:
Reply
ArrayDepois de muito tempo.... dei umas voltinhas no server mas não aparecem....[/quote]

Xii.........voltou o loco !!!!!!!! :laugh:

Machado: Tem 3 Argentinos correndo, e eles falaram muito mal de voce. Vai dar pau nesses Alemao?
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
a saida é cá em cima depois da T1...alias nem me parece dê para entrar na pit box de baixo...mas claro que tem que ser cá em cima senao só uma paragem na box eram para ai 40 segundos....ou mais :23:
Reply
ArrayXii.........voltou o loco !!!!!!!! :laugh:

Machado: Tem 3 Argentinos correndo, e eles falaram muito mal de voce. Vai dar pau nesses Alemao?[/quote]
O Machado é um gajo bravo, afinal o morro do Dedém é ruim de invadir:biggrinbandit:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ArrayXii.........voltou o loco !!!!!!!! :laugh:

Machado: Tem 3 Argentinos correndo, e eles falaram muito mal de voce. Vai dar pau nesses Alemao?[/quote]

Se continuas a chamar aos Uruguaios de Argentinos, quem vai ter que fugir és tu :12:
Reply
Argentinos ? hua hauahua...onde fica mesmo a Argentina? Não é morro do DENDÉM É MORRO DO DENDÊ ..quando vierem ao Brasil não deixem de passar por lá lugar maravilhoso o morro do macaco tb é legal:

http://www.youtube.com/watch?v=3C4k9A4iuyw

mas tb tem isso pra quem gostar....( Antonio favor se excluir )

http://www.youtube.com/watch?v=GBU-mx46nSg

http://www.youtube.com/watch?v=Zdh1ZtY0Agg...feature=related

Obs: brincadeira com os ''hermanos'' afinal Maradona é melhor que Pelé pelo menos fala menos besteira:bigsmile:
Reply
ArrayArgentinos ? hua hauahua...onde fica mesmo a Argentina? Não é morro do DENDÉM É MORRO DO DENDÊ ..quando vierem ao Brasil não deixem de passar por lá lugar maravilhoso o morro do macaco tb é legal:[/quote]

Essa situação aí no morro do Macaco é bem calma....praia azul, ouvindo passarinho.
PQP Machado: até granada, parece a guerra do Libano.

Israelita ia ter medo :confused:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pré-Qualificação - Fuji Vitor Barreto 19 8.369 19-10-2008, 06:21 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Pré-Qualificação - Suzuka Vitor Barreto 33 12.186 12-10-2008, 09:49 PM
Last Post: sergiosousa187
  Pré-Qualificação - Monza Vitor Barreto 62 24.505 29-09-2008, 08:51 PM
Last Post: sergiosousa187

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)