26-08-2008, 04:35 PM
Array@Luis Nabais[/quote]
Continuação de boa tarde.
Continuação de boa tarde.
|
Ronda 12: GP Europa (Valência)
|
|
26-08-2008, 06:49 PM
Uma salva de palmas a estes ultimos posts. Bom, pelo menos já se sabe com o que se conta...
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145) GPL65Rank: -36.770 (9) GPL65RankV2: -33.640 (10) GPL69Rank: -54.065 (15)
26-08-2008, 07:56 PM
Array@Antonio
Não me estava a referir a ti. Tu apenas criticaste uma situação que merecia um crítica, antes do pedido de desculpas do criticado. Não vejo nada de mal nisso. Mas quem apanha um ceguinho caído e lhe dá pontapés na cabeça é um mâ¬rdas[/quote] Carlos, Olha que não critiquei caramba: Eu lamentei e disse que não percebia como era possivel não haver um reserva pra Diretor , pq tem 3. Eu nas provas nunca daria uma facada pelas costas ao Vitor Barreto. Nestes anos todos nunca dei, antes pelo contrario: Posso ser chato aqui se há coisas que não concordo, mas não sou homem pra criticar o trabalho da Organização, muito menos do Vitor barreto. E faço tudo para participar , pra dar apoio.Eu já sei que nem pontuo....mas assumi um compromisso e tento tudo para cumprir. Por isso acho que o vitor Barreto, a mim, não precisa de pedir desculpas. MAS , por outro lado, eu queria saber claramente porque motivo estava aqui em frente ao PC e uma prova é anulada. Eu e mais 12. Porque se é verdade que a administração trabalha sem cobrar e merece respeito, também é verdade que os que lá estavam , estavam a fazer um "esforço" e a contribuir para o Sim racing em Portugal. Há um vicio instalado de quem organiza um evento ( não estou a falar daqui deste campeonato só ) fica com os creditos de "Grande dinamizador do sim racing", mas......e os pilotos? Não são eles muito importantes? Não contribuem eles para o Sim racing? O guilherme Silva fez, se não me engano 1.37 em qualify, e outros muito proximos: Pra fazer isso, é preciso muita dedicação. Por isso entendo de algum modo o "estouro publico" do joao Augusto , que tinha a Pole Position e acho que era o mais rapido em prova com 1.39, sem desmerecer os outros. E o joao augusto se calhar viu gorada a possibilidade de um podium, por isso entendo que se tenha "passado". Era só pra esclarecer este ponto.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
26-08-2008, 07:57 PM
Vitor posso correr? já tou de volta e a minha vida estavel, só não posso é fazer a pre-qualify...não à downloads...e tenho que sacar o mod no dia 1...e tentar treinar um pouco!!!
PTCS 2008 - 2009 - 2010 Race of Champions 2009
26-08-2008, 08:49 PM
ArrayConcordo. No meu caso foi um misto de cansaço ao longo da semana, de não gostar de estar sozinho a correr e de não poder qualificar-me no domingo que ditou a minha falta à corrida. Agora imaginemos que aproveito a 2ª oportunidade e estrago a corrida e o campeonato a outro num acidente... é complicado... e essas coisas podem sempre acontecer.
Agora: esqueçam mesmo andar a criticar, seja porque motivo for, com ou sem razão, aqueles que, à custa de horas e horas de trabalho e empenho e sem esperar nada em troca, nos proporcionam a oportunidade de correr num campeonato. Se os organizadores fossem carolas como muitos de nós já teriam abandonado o campeonato como fizeram muitos de nós e este tópico nem sequer existiria. Além do mais, sem o desejarem, foram obrigados a passar de simples organizadores para gestores de crise. Por isso, para mim, qualquer crítica ou sugestão deveria, sempre, vir acompanhada de uma palavrinha de apreço ou de agradecimento. Quanto a mim, mesmo não vindo 100% de encontro aos meus desejos, obrigado por tudo![/quote] Completamente de acordo.
26-08-2008, 09:28 PM
(This post was last modified: 26-08-2008, 11:15 PM by Vitor Barreto.)
Array¿e moi dificil chamar a o cellphone de outro admin para avisar de que nao se vai poder chegar a tempo?[/quote]
ArrayCalma, calma. Eu só gostava de entender como niguém aparece para controlar a corrida ( parece que há 3 Diretores). Consegues explicar isso? E calma com as palavras: Eu critiquei, mas não baixei o nivel por isso não era bom entrar por esse caminho. Calma. Eu insisto em que quem tava na prova, fez por isso e deve correr, quem não estava não corre. Senão pode parecer que se estava "á espera de alguém", e eu nunca fiz esperar ninguém. Se não apareço, não corro e ponto final. Por minha causa nunca se adiaram provas. E eu não sou mais nem menos que os outros[/quote] A razão e a causa para isto são simples. Como disse o Jonny, eu poderia lá ter estado ontem. Cheguei a casa perto do limite do tempo da qualificação, mas para azar meu não me consegui ligar durante vários minutos, e foi só ja depois da 22h que consegui entrar no lobby, e vi que a corrida estava a começar. Mais tarde percebi que tinham só feito algumas voltas por fun, e deixei continuar. A causa para isto foi simples falta de organização de mim e do Pedro. Eu não o avisei que ia chegar no limite e ele não me avisou que não ia cá estar. A juntar a isto não avisamos ambos o Marco Ribeiro (o nosso habitual substituto) com antecedencia para que ele pudesse por as coisas a andar. Mau planeamento, mais um azar de ultima hora deu em asneira. Eu percebo a vossa frustração, pois também já este ano estive numa situação semelhante (noutro campeonato) e sei o que é perder o nosso tempo livre para nada. E já agora também concordo com o António, os pilotos também são importantes. Já disse que que o factor determinante (do meu ponto de vista) para o sucesso de um campeonato é motivação e a boa vontade dos seus participantes. No entanto, isto também funciona noutra direcção, ou seja, com um grupo de participantes pouco motivados ou que pouco respeitam as regras, não existem regras ou campeonatos que resistam.
26-08-2008, 09:58 PM
Vitor só uma nota quanto a qualificacao...nao deves repetir a grelha de partida de ontem, porque devido a regra de parc freme e como a corrida de ontem era so de 25 voltas as posições foram todas afectadas por causa disso, ou seja, nao estavam em jogo estrategias diferentes porque acho que todos iam para 1 paragem ao contrario do que pode acontecer na corrida que pode haver 2 ou 3 paragens
Quanto muito os que nao tiverem presentes, devem ficar atras dos que tiveram no servidor na segunda...digo eu
26-08-2008, 10:18 PM
Array.. cual es el fundamento para PreQ durante la semana que viene...
... alguien mais debe querer correr ??? , ... o alguien debe poder tomar la corrida ... SOLO DISCULPAS ACEPTADAS POR HABER LLEGADO TARDE. TODOS TENEMOS COMPROMISOS Y PODEMOS ATRASARNOS.[/quote] Eu penso que o Gabriel tiene razon nisto Vitor. Toda a gente entende uma falha, mas não é isso que está em causa, como ele e eu dizemos.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
26-08-2008, 10:41 PM
Boas
Penso que o que se passou ontem não deve ter validade para a corrida de dia 1 pois tudo estava alterado e houve até quem não fizesse a qualificação. Acho que deve ser tudo de novo no dia da prova . Gostaria que me confirmassem só quantas voltas é a corrida. Um abraço Noel
26-08-2008, 10:45 PM
Acho que se devia fazer a corrida toda de novo, nada de grelhas antigas. Repita-se tudo, e o pessoal que chegar de novo que corra. Quantos mais melhor.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145) GPL65Rank: -36.770 (9) GPL65RankV2: -33.640 (10) GPL69Rank: -54.065 (15) |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Pre-Qual - Valencia | Vitor Barreto | 37 | 12.693 |
24-08-2008, 07:44 PM Last Post: Luis Nabais |
|