Threads: 25
"Ó palhaço Mac Porteiro", cresce mais um bocadinho e menos falador sff.
O Carlos é capaz de ter razao mas isto não é a primeira. Caga, concordo contigo tambem concordo com João Barbosa.
Peço desculpa aos admins por aquele ultimo post. Não devia postar assim, desculpem.
Threads: 0
26-08-2008, 12:47 PM
(This post was last modified: 26-08-2008, 12:50 PM by Guilherme Silva.)
[quote name='Xico Rocha' date='Aug 26 2008, 12:42 PM' post='135326']
Concordo. No meu caso foi um misto de cansaço ao longo da semana, de não gostar de estar sozinho a correr e de não poder qualificar-me no domingo que ditou a minha falta à corrida. Agora imaginemos que aproveito a 2ª oportunidade e estrago a corrida e o campeonato a outro num acidente... é complicado... e essas coisas podem sempre acontecer.
Agora: esqueçam mesmo andar a criticar, seja porque motivo for, com ou sem razão, aqueles que, à custa de horas e horas de trabalho e empenho e sem esperar nada em troca, nos proporcionam a oportunidade de correr num campeonato. Se os organizadores fossem carolas como muitos de nós já teriam abandonado o campeonato como fizeram muitos de nós e este tópico nem sequer existiria.
Além do mais, sem o desejarem, foram obrigados a passar de simples organizadores para gestores de crise.
Por isso, para mim, qualquer crítica ou sugestão deveria, sempre, vir acompanhada de uma palavrinha de apreço ou de agradecimento.
Quanto a mim, mesmo não vindo 100% de encontro aos meus desejos, obrigado por tudo!
[quote]
100% de acordo contigo xico rocha...
Nos deveriamos aproveitar este adiamento para que mais pessoal entrasse na corrida e não para nos atacarmos uns aos outros...
Threads: 10
Boas a todos
Acho que devemos todos agradecer ao pessoal que nos proporciona momentos de lazer e competição sem nada em troca.
Todos temos falhas somos humanos e ainda bem.
Bem hajam e sigam em frente .
Um abraço
Noel
PS: Lá estarei na segunda.l
Threads: 68
Por mim e pela equipa Sonic Racing Team , não vemos problema nenhum em adiar a prova para dia 1 de Setembro, já que devidos a outros compromissos apenas temos a 2ª feira reservada ao SRP-FRC-F1, contem com a nossa equipa para que for preciso, e se precisarem de ajuda digam.
Abraço
Threads: 43
Estou a ficar comovido...:biggrinbandit:
É essa a atitude certa a tomar. Gostei de ver, pessoal:fixe:
João Augusto, não leves a mal, mas se alguém tem que ser menos falador és tu, pois pouco disseste sem ser ofensas. Gostas de trabalhar de borla e ainda ser criticado? E gostas que trabalhem para ti de borla? Pensa um bocadinho antes de atacar as pessoas...
Threads: 25
ArrayEstou a ficar comovido...:biggrinbandit:
É essa a atitude certa a tomar. Gostei de ver, pessoal:fixe:
João Augusto, não leves a mal, mas se alguém tem que ser menos falador és tu, pois pouco disseste sem ser ofensas. Gostas de trabalhar de borla e ainda ser criticado? E gostas que trabalhem para ti de borla? Pensa um bocadinho antes de atacar as pessoas...[/quote]
Sim, tens razão mas atacar as pessoas não(nem os admins)!!.... De qualquer forma, se o pessoal pensa o mesmo que tu tambem peco desculpa. :embarrest:
Threads: 12
26-08-2008, 02:21 PM
(This post was last modified: 26-08-2008, 02:28 PM by Antonio Sousa.)
ArrayÉ incrível.
Como faço (quase) todos os dias estava a ler os novos posts e deparei com esta falha.
Depois vi o administrador, humildemente, a pedir desculpa pela falha.
Depois vi os anormais do costume a cair-lhe em cima como se ele fosse obrigado por decreto a não falhar.
Vocês são é uma mâ¬rda.
Tenho dito:noworry:[/quote]
Calma, calma. Eu só gostava de entender como niguém aparece para controlar a corrida ( parece que há 3 Diretores). Consegues explicar isso?
E calma com as palavras: Eu critiquei, mas não baixei o nivel por isso não era bom entrar por esse caminho. Calma.
Eu insisto em que quem tava na prova, fez por isso e deve correr, quem não estava não corre.
Senão pode parecer que se estava "á espera de alguém", e eu nunca fiz esperar ninguém. Se não apareço, não corro e ponto final. Por minha causa nunca se adiaram provas. E eu não sou mais nem menos que os outros
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 0
ArrayEu insisto em que quem tava na prova, fez por isso e deve correr, quem não estava não corre.
Senão pode parecer que se estava "á espera de alguém", e eu nunca fiz esperar ninguém. Se não apareço, não corro e ponto final. Por minha causa nunca se adiaram provas. E eu não sou mais nem menos que os outros[/quote]
Totalmente de acordo :noworry:
#12 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
Threads: 43
ArrayTotalmente de acordo :noworry:[/quote]
x2
Threads: 4
@Antonio
Não me estava a referir a ti. Tu apenas criticaste uma situação que merecia um crítica, antes do pedido de desculpas do criticado. Não vejo nada de mal nisso.
Mas quem apanha um ceguinho caído e lhe dá pontapés na cabeça é um mâ¬rdas
@Luis Nabais
Não vou discutir contigo porque é que deixei o campeonato, o que te permitiu correr com o meu carro, na minha equipa, mas: