Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reflexão V2
Então pomos no Noticias e no Publico (?)
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Ya
Reply
Antonio amigo, con todo respeto espero me entiendas, no entiendo porque te rindes tan fácil ! yo que estoy 2º detrás de Filipe debería estar diciendo que termine el campeonato y comenzar otro, mais eu mais que nadie gosto de competir y medirme con pilotos como Joao, Filipe, Toni, Guilhe, Alvaro, Pablo y muitos mais que son muy duros y mejoran carrera tras carrera.
Faltan pilotos muy duros como Caetano, Rocha´s family, Cabral...

Ganar es muy divertido, para eso es que compites tu, yo y todos los outros, mais perder y aprender tambien es importante.

Creo que la Liga así como está muy buena, pero olhando para la parte de atrás de la grilla, es mais divertido que todos reciban puntos.
Incluso yo quiero CartChamp Rules ...25 / 20 / 18 / 17 .... isso incluso beneficia mais a los ganadores de cada corrida.

Mais o Mod F1, la idea de F1, isso es lo que eu al menos busco en el simulador. F1 Simulador

Mas allá de los puntos, cada corrida es una en especial y hay que correr cada corrida.

Porque correr todo el campeonato ?, porque eu comence inscripto en un campaonato con reglas y fechas en particular.
Si Filipe ganhase Hungria o Spa o outra...y el campaonato termina cuando hay un ganador, nunca habría corrida de Brazil o Fuji porque es al final del calendario.

HAMILTON WC 2007... no ?
Gabriel Montañés #2925
Reply
ArrayAntonio amigo, con todo respeto espero me entiendas, no entiendo porque te rindes tan fácil ! yo que estoy 2º detrás de Filipe debería estar diciendo que termine el campeonato y comenzar otro, mais eu mais que nadie gosto de competir[/quote]

Perdon, tens razon:confused:: fui ver os puntos e estas muy bien, pero por erro mio, pensaba que Filipe estaria mucho mas adelante. Realmente tens oportunidad de vencer el Campeonato http://www.formula-challenge.net/league.ph...amp;menu=season

Son solo 23 puntos , 2 vitorias e duas corridas mal para Filipe e podes vencer realemente: Es muy possible, perdon . Realmente barbosa es que esta mas atras, "solo" 33 puntos, e tu e Filipe son los 2 mas en possicion de vencer.

Repara: estoy dando mi opinion solo para intentar mejorar: Eu nunca faltei provas ( solo una, porque Bercar tenia otro piloto e no yo), e no vou faltar si las vacaciones lo permitirem....mesmo com este mod e reglas.
Te intiendo, abrazo, Antonio
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Vai parecer o offtopic mas digo que Não TEM NADA A COM FRC NEM COM OUTRA COISA, NADA MESMO. Apenas quero informar que há outro campeonato de F1 dum país só tal como este campeonato nacional que é da holanda. Só vi há bocado, confesso que fiquei surpreendido com o campeonato deles que se chama Du*tch Ra*cing Lea*gue(D*RL)(tirando * pôs porque eles podem pesquisar no google). O que me deixou mais surpreendido foram os videos que fizeram em cada uma das provas. Quanto à origanização, parece que está muito bem feito, até fizeram um torneio de LAN na holanda.

videos(está la o link do D*RL)

Não estou a pedir NADA..... Apenas só postei para darem uma olhada no campeonato deles.

PS: Estava com um pouco medo de postar pois não sei bem as regras. Se não se pode postar sobre outro campeonato, por favor, avisem me logo para eu apagar o texto.<!--sizec--><!--/sizec-->
Reply
Reglas:

- Mais dureza dentro e fora da pista.
- Mais velocidade nas sancions (estou esperando a resolucion dunha sancion de 2 corridas atras).
- Gosto do sistema de prequal

Mod:

- Para mi nao ha problema nemgum.

Pistas:

- Gosto do sistema anti-cut das pistas do FSR, evita accidentes a penaliza os cortes

Media:

- Videos resumen.
- Live broadcasting.
- Articulos resumen.

Premios:

- Algum agradecemento os ganhadores, nada caro: unha T-Shirt, taça...

Eu sei qeu todo isto non e nada facil, e quizais o staff deba aumentar no numero de pssoal, mais o Gost Speed e un equipo con muito pssoal, representación no FSR WC (experiencia), e capital, parece posibel. Só fago propostas.
#12 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
Reply
Também nós gostariamos de ter video highlights, mas isso é que sem voluntários não dará mesmo. Ainda sei fazer umas colagens manhosas no Movie Maker, mas nada como este video do sandro em 2007:

http://www.livevideo.com/video/LigaF1/E2DB...dianapolis.aspx

Era bom sim, mas....
Reply
boas

ate agora não-me tinha pronunciado nesta secção, também devido a ter faltado às três primeiras corridas do verão e por isso queria esperar ver a situação do campeonato.

Em relação ao mod a minha opinião é que ele em alguns pontos não corresponde à realidade. Começando pelos pneus que parecem que não agarram à pista, parece que deslizam. Depois a travagem ao compararmos com a realidade, nós travamos 40 a 50 mais cedo. A velocidade de ponta no mod e menor do que na realidade e controlar as escorregadelas do carro axo que estao um bocado exageras mas tem haver com os pneus.

A PRE QUAL. penso que o sistema está justo e penso que o número mínimo de voltas é injusto e iria trazer muita polémica.

O sistema de pontuçao penso que deve ficar assim, porque isto é um campeonato de Formula 1. Se fosse um campeonato de outros formulas, mas sendo de Formula 1 penso que ao mudar a pontuação perde a graça e entrarmos para uma corrida com a certeza que vamos pontuar já parecemos quase o Moto GP.

Em termos de competitividade, penso que o campeonato no seu inicio de época era competitivo, para não falar dos servidor que antes todas as noites tinha uma dezena de pilotos e agora nem uma alma lá aparece. Tínhamos pessoal a lutar para entrar nos 24, agora nem uma dúzia aparecem. Sou totalmente contra em por lastros, porque isso é injusto para aqueles que os põem. Em relação a outras categorias, penso que em vez de ser Formula 1 com ajudas. Já tenho falado com pessoas que se querem iniciar no RFactor, mas não mais categorias sem ser a F1 e eles não querem começar logo pela F1.
Em termos do orçamento virtual sou de acordo, eu e o Luís falamos de varias ideia e acho que com esse orçamento nós é que escolhíamos os motores que queiramos utilizar, nvos pacotes aerodinâmicos e a única coisa fixa entre cada equipa seria só a marca do carro escolhido no inicio da época. Por isso se escolhesse a Ferrari cada vez que saia um novo update aerodinamico com o orçamento virtual o poderíamos comprar e consoante os resultados de corrida e classificassoes da época anterior se estipulava o dinheiro.

Em termos de assiduidade, penalizar alguém é incorrecto. Penso que ninguém deste campeonato faz disto profissão, por isso é um hobby e se faltarmos por causa de outros assuntos é completamente natural. Claro que percebo que faltar sucessivamente depois de ter assumido um compromisso esta errado, mas todos somos humanos e até a própria organização é natural que as vezes falhe, porque eles também têm família, emprego e todas as coisas da vida que nós e o resto do mundo tem. Em vermos de estar constantemente com discussões à procura que um de nos faça o mínimo erro para lhe atirarmos isso à cara e devíamos estar a desfrutar destes momentos que temos em que não temos obrigações ou chatices, podendo fazer o que gostamos e conviver com outras pessoas que partilhão da mesma paixão que nós e se calhar devido a certas razoes nunca poderão levar o seu sonho para a realidade.

Outra questão é a duração do campeonato, novamente digo que isto digo é um campeonato de F1 e se nao seguirmos a realidade deixa de ter o seu &quot;gostinho&quot; e devo dizer que a opção neste campeonato de fazermos as corridas na segunda-feira logo após o Grande Prémio é muito boa, porque ao vermos a corrida, qualificação. sessões de treino dá-nos um certo desejo, motivação para saltarmos para o nosso PC e darmos umas voltas.

Em termos dos setups, penso que neste mod é excessiva a diferença entre setups. Normalmente as grandes diferenças entre tempos está no carro, aqui na teoria todos são iguais e um setup muito bom e um mediocre têm uma diferença de uns 4 ou 5 segundos o que penso ser excessivo. Tambem sabemos que as equipas num Grande Prémio não fazem tantas alterações no carro como nós fazemos, mas eles quase que têm um carro diferente para cada corrida enquanto que o nosso é igual para o campeonato todo.

Ainda não referi. mas o facto de achar se usarmos o mod do ano actual que o pessoal se vai interessar mais pelo campeonato.

Por fim para terminar os prémios e media: Penso que no final do campeonato deveria haver taças, nem que sejao mínimas para os três primeiros individuais e equipas, tanto como de rookie e se calhar revelação do ano, como forma de incentivo. Depois penso que devia voltar a haver broadcast(não sei a razão porque acabou), tanto como vídeos de Highlights da cada corrida e resumos. Mas todos sabemos que estas coisas dao trabalho e tem custos monetários. por isso proponho que na próxima temporada cada equipa pague 10 euros de inscrição para ajudar a organização nos seus custos e tornar estes nossos pequenos desejos realidade.

Penso que é tudo e desculpem ser tão longo mas comecei a escrever e deu nisto
Reply
Estou tão orgulhoso do meu pupilo... comovido, até :cry:

Não poderia concordar mais.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Mais 1 shot para mim, se faz favor
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Reflexão a meio da época Pedro Rodrigues 55 18.894 31-07-2008, 03:40 PM
Last Post: jazzda