Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fim da Época 2007/2008
Mais uma época, mais 3 campeonatos de GPL concluídos. Hora do ponto da situação.
Fiz 9 dos 10 campeonatos do original GPL, 4 de MOD65 e 2 de MOD69. Isto desde 2001, ano em que fui "encontrado" pelo Artur e pelo noGrip e tinha na altura o melhor rank Português (para aí uns 14 :smile:), já que outros como o noGrip, Alex e Kim ainda não os colecionavam.
Nestes anos devo ter feito portanto mais de 130 corridas de campeonato, não menos de 15000 Kms em corrida ou 90 horas a suar a sério. Já viram bem? Se multiplicarmos estes numeros por não menos de 10 para preparar setups, treinar, etc, muita dedicação e gozo tem sido espremido do GPL. Tomara o Jim Clark ter esta prática :bigsmile:
Melhor ainda, estes anos permitiram-me tropeçar em mais de uma trintena de "maduros" da mais alta qualidade dos quais conheço ao vivo, a cores e por vezes encervejados e enleitoados pelo menos duas dezenas deles. Tudo malta que, não fosse o GPL, decerto não teria conhecido pois os locais de trabalho, profissões e idades são tão variados que só mesmo o acaso nos reuniria. Desta malta 5* destaco os que sucessivamente organizaram, trabalharam e sustentaram os campeonatos: Artur, Kim, noGrip, Hugo, Alex, Tiago Lynx, André, Toni, Rui, Mota (espero não ter deixado ninguém de fora). Todos os demais merecem igual aplauso e amizade mas, tal como eu, divertiram-se sobretudo à custa do trabalho dos primeiros.
Vem este post não apenas na sequência do encerramento dos campeonatos mas também no facto da malta me saber entusiasta do GPL e do aparecimento de um novo produto do Pai do mesmo. Não sei o que o futuro nos reserva, não sei se o GPL terá gente que organize novos eventos, não sei que impacto terá o iRacing na comunidade GPL mas sei acima de qualquer dúvida que espero encontrar os mesmos corredores a fazer companhia aos novos nas corridas que não tenho intenções de abandonar.
Entretanto talvez devamos instituir o troféu Leitão da Bairrada para mantermos o belissimo hábito de discutirmos cambers e toe-ins pelo menos uma vez por ano até à exaustão. Como diria se fôsse das Beiras, um Bem Haja a todos :fixe:

Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
O Mário é assim, diz tudo, ainda por cima como deve ser, e depois a gente já pouco pode acrescentar, né?:cheesy:
Mais uma Época que acabou, mais um Tri-Campeão que reinou, e mais gente nova que apareceu neste nosso excelente simulador.
Nota-se que alguns já desaparecidos há muito, voltaram (Miguel, Arsene, Kim, etc). Outros desapareceram este ano, eu incluído, mas duma maneira ou outra todos continuamos a seguir o desenrolar dos Campeonatos e dos Ranks e a saber das novidades.
Para mim o GPL não morre tão cedo, embora não saiba ainda o que irei fazer com ele proximamente...:rolleyes:
Os almoços, esses, não quero faltar a nenhum, são as minhas corridas preferidas de cada época! Nem preciso de amolecer as barras ao estômago, nem modifico o camber à língua, não dá trabalho algum, e no fim empatam todos!:biggrinbandit:
Um abraço a todos!:fixe::racer:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
Foi um prazer ter corrido convosco !
É um prazer correr convosco !
E será um prazer continuar a correr convosco !

Isso, meus amigos, podem ter a certeza !

Um muito obrigado a todos vos (Rui, Mário, Veríssimo, Mota, Toni, Dinis, sochena, noGrip, Tiago, etc etc) pelo vosso apoio, incentivo e ajuda !

Apesar de ter participado na parte final do campeonato, deu um gozo enorme suar convosco, neste fantástico Sim .

Ao nível dos almoços da malta, seria um prazer, mas não vou prometer .
Pois teria que conjugar a minha vida familiar com a profissional .
E como já vi que a maior parte do pessoal, é do norte 'carago', talvez consiga me juntar a alguns de vós pelo menos duas ou três vezes por ano .
Eu sou de Lisboa, mas na minha vida profissional, percorro o país quase todo 2 a 3 vezes por ano .
Na próxima vez que for aí, aviso-vos da minha humilde presença no norte e talvez nos encontremos na hora dos 'finos' .

Um muito obrigado !!!!!
1 abraço,

Filipe Nobre
FIFAS

---------------------@--------------------------

[Image: StickFight.gif] [Image: stickfightrelentless_2.gif]

POST WELL ! POST HIGH !!!
Reply
Mário, acho que o GPLPT está aí para durar :fixe:

Este ano as "coisas" não me correram exactamente como esperava ( a verdade é que nunca correm :)) e ao fim de 4 ou 5 corridas seguidas em que não pude terminar por motivos técnicos ... acabei for fraquejar, desanimei ... mas nunca larguei o GPL ou deixei de acompanhar o GPLPT. Mesmo depois de ter, aparentemente, resolvido os problemas técnicos .... o campeonato já não fazia sentido, porque já não o encarava com o "respeito" que ele merece, já não estava preocupado em tentar treinar o melhor possível, em tentar terminar na melhor posição ... estava a ficar meio "desleixado" e um campeonato destes não merece isso, a única opção possível era deixar de participar, mesmo assim houve alturas em que não resisti .... e ainda participei em algumas corridas. Não o deveria ter feito, mas não resisti :D

É evidente que estarei presente na próxima época. Em todos os campeonatos ? Provavelmente não, mas depende um bom bocado do que vier a ser planeado. Não me passa sequer pela cabeça, que o GPLPT acabe tão cedo por falta de participação, pelo contrário, estou plenamente convencido que na próxima época teremos alguns "retornados" :) e com toda a certeza novos membros como sempre tem acontecido.

Em relação ao iRacing. Não irá fazer concorrência ao GPLPT, no iRacing é possível correr em qualquer dia quase a qulquer hora, é perfeitamente possível conciliar isso com treinos e corridas do GPLPT.

Mais uma vez os meus parabéns ao Tri-Campeão :1a:. Ele treina, ganha campeonatos, faz pistas, neste momento gere quase em exclusivo toda o campeonato GPLPT , GPLWC ... enfim, tem sido incansável e também por isso, o Toni merece os meus parabéns e respeito ;)

Motão, dá-me a ideia que a próxima vítima do GPLPT já nasceu ou está mesmo para nascer. Reparei, ainda hoje, numa estrela muito brilhante na constelação da "leitoa maior" a apontar para a Mealhada. Isto é um sinal ....
Reply
ArrayNa próxima vez que for aí, aviso-vos da minha humilde presença no norte e talvez nos encontremos na hora dos 'finos' .[/quote]

Um já está ! (grande Mota)
Venham os próximos .

No passado dia 23/07/2008, eu encontrei-me com o Mota no Arrábida Shopping .
Dé-mos no engorda (os dois) 1 café e um 'bolito' :cheesy:e passamos um bom bocado a conversar .

Depois ca conversa, fiquei com curiosidade em conhecer o resto do pessoal .

Um grande abraço a todos .... e talvez nos encontremos num destes dias (talvez no almoço da malta :rolleyes:)
1 abraço,

Filipe Nobre
FIFAS

Reply
ArrayUm já está ! (grande Mota)
Venham os próximos .

No passado dia 23/07/2008, eu encontrei-me com o Mota no Arrábida Shopping .
Dé-mos no engorda (os dois) 1 café e um 'bolito' :cheesy:e passamos um bom bocado a conversar .

Depois ca conversa, fiquei com curiosidade em conhecer o resto do pessoal .

Um grande abraço a todos .... e talvez nos encontremos num destes dias (talvez no almoço da malta :rolleyes:)[/quote]

O nosso Motão é que percebe de recos... ele que marque!:bigsmile:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
ArrayO nosso Motão é que percebe de recos... ele que marque!:bigsmile:[/quote]

Motão, sempre está de pé o que se combinou na funrace ?
Sábado dia 06/09/2008 na Mealhada ?

Tenho que ir fazendo a cabeça da 'patroa' . Apesar dela ter-se disponibilizado para ficar com as miudas (as minhas lindas filhotas) nesse dia :cheesy:sem que ela se estrilhe muito ! HEHEHEEH
1 abraço,

Filipe Nobre
FIFAS

Reply
Olá,

Por mim sim! Vamos então aceitar as inscrições por aqui. Venham elas!

Increvam-se!

Xau
Mota
Reply
ArrayOlá,

Por mim sim! Vamos então aceitar as inscrições por aqui. Venham elas!

Increvam-se!

Xau
Mota[/quote]

Presente :fixe:
1 abraço,

Filipe Nobre
FIFAS

Reply
Estou sim!