Threads: 6
ArrayXico, podes-me mandar PM em relação ao que te referes? :P
Quanto à regra dos 105%, não sei a opinião do Vitor, mas por mim eu não sou a favor de alterá-la. Aí é que ninguém treinava mesmo e como se tem visto...esta regra não tem deixado ninguém de fora e não é por ela que há menos gente. O pessoal é que simplesmente não aparece.[/quote]
Não é preciso, Pedro. Só quis lembrar. Serve para aproximar a palavra cheat da palavra botota :P
A minha espingarda tem pouca precisão. Quando espingardo é pra todos. De resto nem sequer estava a espingardar. :bigsmile:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Threads: 25
Bem, cheguei ontem de ferias. Já vi muitos poucos posts. Está me a fazer perder a pica de voltar a conduzir com pouca gente. Não é por ser ferias pois, lembro me do ano passado, depois das ferias pode ser menos gente do que como está, duvido muito que voltem...... :rolleyes:
Threads: 0
E bom ver te de volta João!! Grão a Grão....Isto e capaz de ir la.
Tenho dois tempos na prequaly com o meu nome:34:
Threads: 12
ArrayE bom ver te de volta João!! Grão a Grão....Isto e capaz de ir la.
Tenho dois tempos na prequaly com o meu nome:34:[/quote]
realmente..é caso para dizer que es mais rapido que a tua propria sombra :12:
Threads: 0
Arrayrealmente..é caso para dizer que es mais rapido que a tua propria sombra :12:[/quote]
ehheheh nem por issso...tive um quebra no meu rfactor e ao escrever o meu nome engaei-me....curiosamente so fiquei com um carro no rfactor e ciriosamente era o teu:confused:
Threads: 12
Arrayehheheh nem por issso...tive um quebra no meu rfactor e ao escrever o meu nome engaei-me....curiosamente so fiquei com um carro no rfactor e ciriosamente era o teu:confused:[/quote]
:g: isso dá que pensar :biggrinbandit:
Threads: 461
31-07-2008, 09:57 PM
(This post was last modified: 31-07-2008, 09:58 PM by Vitor Barreto.)
Não estou a conseguir retirar o teu segundo tempo Guilherme, por isso ignorem e desta fica como está. :rolleyes:
Aos da frente não puxem ainda mais os melhores tempos, se possivel. :blink1:
Threads: 6
Carro número 9: 1:25.678s
Tostando os pneus dianteiros. To com o ajuste errado, mas acho que de 21 não baixo, isso se chegar a 23... enfim, Apple na pista, pelo menos um carro.
Hoje de noite vai outra meia horinha.
EU vou-me de ferias pra espanha hoje ou amanha :sad:
Do melhor!!!!!
ArrayCarro número 9: 1:25.678s
Tostando os pneus dianteiros. To com o ajuste errado, mas acho que de 21 não baixo, isso se chegar a 23... enfim, Apple na pista, pelo menos um carro.
Hoje de noite vai outra meia horinha.[/quote]
Ok, logo vou ver se faco um tempo em menos de um minuto.