Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Enna Pergusa: Faltas
agn,Oct 14 2005, 02:22 PM Wrote:online no SRP-GTR: loading de alguns carros, GTR "has found a problem and has to be closed"...

any hints?...
<div align="right">[snapback]12721[/snapback]</div>

Experimenta desligar o AV e ver o que dá.
Se ainda der problemas desliga o firewall e experimenta.

Já agora alguém podia enviar-me o ficheiro tex.gtr da jmb (550_jmb_tex.gtr, salvo erro)
O ficheiro tá em GTR/GameData/Ferrari_550

É que acho que os meus problemas de cockpit têm a ver com um dds que tinha a mais dentro desse ficheiro tex.gtr.
Acho que tinha importado o 550_steeringweel da BMS para dentro do tex da JMB por engano.
Queria apenas confirmar se estava mesmo a mais ou não.

Se alguém puder enviar mande para luismvsbranco@sapo.pt
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Marco,Oct 14 2005, 01:58 PM Wrote:se tiverem probs a jogar, a entrar, ou tiverem lag estupido depois nao venham fazer perguntas ou questionar o server.
se pedi para desligarem isso tudo eh pq esta provado q prejudicam o funcionamento do GTR.

foi esse o teu problema Artur?
AV, firewall ou anti spyware?
<div align="right">[snapback]12717[/snapback]</div>

Ok! A partir de agora desligo o Antivirus, just in case.
Nunca tive problemas, mas pode causar problemas aos outros.

Entendido. ;)
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
o unico problema q aparentemente tens é o carpack mal instalado.
do server nao eh pq todos conseguem entrar sem problemas.
por eliminaçao de hipoteses o prob tem de estar no teu pc.

ja reinstalaste o gtr?
Reply
Disso não tenho dúvidas que o probelam é do meu lado. Mas o estranho é que só tenho problemas com o cockpit online (já experimentei offline e tá sempre bom).
Além disso só tenho este problema do cockpit online com o cockpit com o pack da SRP-GTR.
Quando entro online com os carros standard todos os cockpits estão a 100%. Também já experimentei.
Nas sessões de treino que fizemos na terça e quarta o cockpit tava bom, pelo que acho que não é uma questão de ter que reinstalar o GTR, mas em última alternativa...
Acho que só tenho este problema quando o carro do Mário Esteves tá no servidor. É que o carro da Oporto é o único que utiliza de base os carros da JMB.
Quando o cockpit fica com partes cinzentas fica também com dois volantes (o da BMS e o da JMB).
Ora isso significa que o meu PC carrega os dois cockpits, ou parte dos dois cockpits, em simultâneo para o meu carro.
Apercebi-me que no ficheiro tex.gtr da JMB tenho dois ficheiros dds com os dois volantes: o da JMB mas também o da BMS.
Seguindo esta linha de raciocíonio, presumo que me tenha enganado quando estive a mudar o cockpit dos carros da Cyber (incluindo o cavalino rampante no volante) e tenha importado o volante da BMS para dentro do tex.gtr da JMB.
Penso que quando online, por alguma razão que desconheço, o jogo carrega o carro do Mário e, no meu PC, vai ler o tal ficheiro tex da JMB (associado á Oporto), lé dois ficheiros dds para o volante e espeta-me o cockpit da JMB e da BMS em conjunto.

Tirei o ficheiro dds de dentro do tex.gtr da JMB, mas para ter a certeza se tinha mesmo feito a importação por engano precisava de ver esse ficheiro no estado original.
Pelo menos antes de ir reinstalar o GTR outra vez.
Reply
Ah, e o ficheiro é F550jmb_cpit.gtr
e tá é em
\GTR\GameData\Teams\GT\Ferrari_550
Reply
err...a minha soluçao era para o Artur :D
o teu caso nao sei...mas vou consultar os regulamentos tecnicos...acho q nao sao permitidos 2 volantes:D
Reply
Uesm este programita ja do conhecimento de todos ,uso esta versao mais antiga porque é so seleccionar e push the button.COmiga nao da problemas testem-no

http://www.the-old-sea-dog.net/enditall/endital.zip
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
Marco,Oct 14 2005, 05:08 PM Wrote:err...a minha soluçao era para o Artur :D
o teu caso nao sei...mas vou consultar os regulamentos tecnicos...acho q nao sao permitidos 2 volantes:D
<div align="right">[snapback]12737[/snapback]</div>

:laugh:olha, afinal tava a falar pró boneco:laugh:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Enna: Repetiçao Marco 18 5.682 15-10-2005, 04:16 AM
Last Post: Luis Branco
  Enna Carlos Costa 30 9.443 14-10-2005, 06:36 PM
Last Post: Luis Branco
  Ausencia em Enna Pergusa Marco 4 2.915 13-10-2005, 02:26 PM
Last Post: Marco