Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
pit in
Boas ppl...

comecei esta semana a jogar race 07 (versao original).
Para ja tenho uma duvida...por vezes faco penalizacoes, e tenho de fazer stop and go. Entao carrego na tecla "9" para fazer pit request...
...e la vou eu para as boxes...acontece que chego la, e o carro por vezes nao pára e sigo para a pista novamente, e outra vezes pára, mas faz reparacoes e dps quando arranca fico com stop and go X2....como é que faco para fazer stop and go???

fikem bem e desculpem la esta pergunta de noob, mas ja tentei varias vezes e nao tou a conseguir
cumps
Reply
Já experimentaste não fazer pit request nessas situações? (Não sei se é disto, pois nunca joguei RACE07, mas é uma suspeita)

Outra coisa, quando entras nas boxes...não aparece um menu de paragem nas boxes com diversas opções?
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
yep, aparece esse tal menu...e numa das cenas desse menu tem "stop and go", carregdo em enter...mas é como senao aceitasse...pois qd chego a box, ou nao pára, ou entao arranja-me o carro e diz "go", nao fazendo o stop and go, dps fico com stop and go X 2...

que chatisse...
Reply
Nesse menu...penso que deves deixar estar a opção Stop and Go activa sem fazeres mais nd. Ao carregar enter ele n muda a opção?
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)