Threads: 179
Punish the cheater
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Threads: 43
ArraySó te esqueces de uma coisa: nos Amigos do JPC também se incluí..., o JPC![/quote]
Então se a tua intenção é entrar na parte da confusão, eu cá dispenso isso e retiro-me. Não é por isso que ando por cá, apesar de muitos ser o que parece que andam cá a fazer.
Deviam todos preocupar-se em divertir mais. Com atitudes negativistas só se afastam as pessoas que só se querem divertir.
Threads: 12
19-07-2008, 09:39 PM
(This post was last modified: 19-07-2008, 09:44 PM by Antonio Sousa.)
e o Kung Fu?? e as sardinhas?? os bofetoes e moradas?? nada?
Estamos a ficar frouxos. vamos mas é marcar um encontro e armar confusão á séria.
O tiago Guerreiro oferece o sitio e dá morada ( ainda há Homens Azinheira..ainda os há ) e até um holandes ( a sério, um Mark Van Brekel) está a ler isto!!!!!!!!!!!
E depois o que o hoandes vai pensar?? "ha, cambada de frouxos estes portugueses "
P.S,.: O Carlos Rocha também fala, fala, fala, mas eu nao vejo paralelos a voar :pimp:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 75
ArrayEntão se a tua intenção é entrar na parte da confusão, eu cá dispenso isso e retiro-me. Não é por isso que ando por cá, apesar de muitos ser o que parece que andam cá a fazer.
Deviam todos preocupar-se em divertir mais. Com atitudes negativistas só se afastam as pessoas que só se querem divertir.[/quote]
F0$%-se que dever ser mesmo assim, como és! Então vens aqui escrever que o campeonato se devia chamar pelo meu nome, e agora escreves que quero entrar na parte da confusão? Pões o meu nome num post teu, e eu tenho de ficar quieto e calado, é?
Porreiro, pá!:fixe:
Threads: 26
Desde já me ofereço para assumir o papel de treinador do Carlos Rocha. Tenho alguns combates semi-profissionais em boxe e sempre aspirei ser treinador de um jovem talento em ascenção, como é o caso do Carlos. O António pode tratar de ser o "broker" das apostas.
Falando a sério, acho que qualquer pessoa tem direito a ter opinião sobre o que quer que seja, incluindo as regras do campeonato de simuladores. Concordando ou não com elas, consumada a inscrição, assume-se a responsabilidade de as aceitar e cumprir. Não concordo com algumas regras sobre conduta em pista mas, se me inscrevo numa corrida ou campeonato, sou obrigado a respeitá-las, já que correr ou não correr trata-se de uma opção pessoal e não de uma obrigação. Se é provado que um jogador infringiu as regras, não só é aceitável como também inevitável que seja desclassificado das provas em que participou e, a bem da credibilidade do campeonato, afastado das corridas até ao final dessa temporada. Quanto a uma expulsão definitiva, neste caso, não concordo. Acredito que qualquer pessoa merece uma segunda oportunidade. Se estivessemos a falar de pôr na rua prematuramente um pedófilo ou um assassino compulsivo compreenderia algumas posições mais radicais, mas isto é um jogo de computador, é algo suficientemente inócuo para que se possa correr o risco de errar sem grandes consequências. Até na verdadeira Formula 1, quando equipas foram apanhadas em transgressão das regras, não foram, que eu tenha conhecimento, banidas definitivamente. Penso que todos ficamos a perder com a saída, nestas circunstâncias, de um membro da comunidade.
Threads: 12
Bem pensado.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 75
De facto, é preciso muito estômago para engolir isto. e como dizia em conversa noutro dia, só engulo o que tiver de engolir.
Os organizadores do SRP-Clássicos, dos quais faço parte e tenho sido o rosto mais visível, já foram acusados de: - serem pessoas de índole imaculada..., em jeito de ironia, e pelo Marco Ascensão claro!;<>
- terem tomado uma decisão errada;<>
- que podiam ter pensado melhor;<>
- serem um exemplo do carácter rancoroso do Ser Humano na sua mais elementar expressão e decadência;<>
- serem merecedores de «pena» pela atitude tomada;<>
- cometerem uma injustiça que não se compreende nem se respeita;<>
- terem mentalidadezinhas de pessoas perfeitas..., ironia, certo?;<>
- não serem de confiança.<>
- . . .<>
[st]Esta de «não ser de confiança» terá sido dirigida ao Carlos Rocha, mas uma vez que partilho das opiniões e afirmações nos posts do Carlos Rocha, a carapuça também me serve.
A decisão de não aceitar o Marco Ascensão foi tomada pela organização do SRP-Clássicos, no contexto de um regulamento previamente tornado público e colocado à discussão apenas para o referido campeonato. Não tem nada a ver com afastá-lo do SRP, ou de competições futuras no SRP seja em que simulador for, como o Marco Ascensão desde logo quis fazer crer, no post #1 deste tópico. Nenhum dos organizadores do SRP-Clássicos tem competência para tal...
Foi a oportunidade dourada para o Marco Ascensão, como sempre oportuno e oportunista, de voltar a incendiar os ânimos, de novo vitimizando-se.
Não deixam de ser caricatas as analogias do tipo «...matava-se toda a gente que infringisse a lei...» ou «...não roubou, não matou...».
Por que não fazer uma analogia com algo mais próximo? O que acontece a um atleta quando é detectada a utilização de doping, por exemplo? Não só lhe serão retirados os méritos obtidos quando da utilização desse doping, como ainda é definido um período de suspensão da competição em geral. É só uma analogia.
Sem recuperar o que se passou no contexto do FRC-F1, posso sim recuperar o que passou no SRP-PTCS; como é que o argumento de que «não se apercebeu que tinha as cheats activas» - o único que sempre foi invocado para defesa - pode (continuar) a colher? Numa das últimas corridas do SRP-PTCS o Marco Ascensão tem uma colisão frontal, que em circunstâncias normais deveria deixar marcas bem visíveis, por fora, e por dentro na alteração produzida na condução do carro. Não tenho o Marco Ascensão como uma pessoa pouco esclarecida, antes pelo contrário, por isso não aceito que não se tenha apercebido do que se estava a passar.
Continuando esta troca de opiniões e tudo o resto, isto de facto já não se engole; há um conjunto de «incendiários» que gostam de ver arder, e não se cansam de alimentar a fogueira; outros são apenas patéticos. O Marco Ascensão esfrega as mãozinhas de contentamento com tudo isto..., afinal é ele, além de «outros», o ganhador.
«Outros», com mais ou menos responsabilidades no SRP, aguardam pacientemente, à espera que um conjunto de indesejáveis para esses mesmos «outros» saia daqui de vez; alguns já o fizeram; fui dos que se recusou a ir por aí, mas afinal estava errado.
Desculpem caros Amigos, estava errado. Errei em manifestar-me contra o separatismo/afastamento do SRP. Vocês tinham toda a razão, eu errei. De novo, as minhas desculpas.
Parece-me apropriado usar este tópico para me despedir também. Já chega. Tenho tanta coisa boa na minha vida e «disto» não vou sentir falta, de certeza. Também por esta decisão Amigos, as minhas desculpas. Vão ficar chateados comigo e com razão; Vão dizer-me que faço mal, que devia ter falado convosco antes mas, como habitualmente, gosto de pensar apenas com o que tenho entre as orelhas, em situações destas.
À GhostSpeed Racing Team, obrigado, obrigado e obrigado!
Aos organizadores do FRC-F1, as minhas desculpas por quebrar o compromisso, mas dadas as acusações proferidas em relação a um grupo que integro, não há condições para continuar a pertencer ao staff.
A todos os que já investiram no SRP-Clássicos, lamento, e espero que os restantes organizadores consigam levar a cabo o projecto.
É a vida.
(Log Out)
Threads: 2
JPC, nao faças isso!
Nao te deixes levar pelo que aqui foi escrito incialmente que talvez o objectivo final fosse esse mesmo...LANÇAR A CONFUSAO E PROVOCAR!!!
O Marco Ascensão quer sair???? A porta da rua é a serventia da casa!!! Que saía... mas que saía sozinho!!!!
Temos pena...
Threads: 24
Carlos, podes mostrar ai onde foi que eu INSULTEI alguém? Eu sim fui insultado...
Eu fui julgado, condenado e estou a cumpri a pena. Agora dizem que é perigoso eu voltar a correr?... é um risco até para a credibilidade do simulador?... pq? o simulador não é seguro? arranjei agora cheats invisiveis???
A melhor é que apregoam que o que tenho a fazer é mudar de nick e me inscrever no campeonato... isto tem alguma lógica??? não continuarei, aos vossos olhos, a ser um "cheater" mas agora incognito!?!?!?! a única lógica que vejo é a da perseguição pessoal...
Em vez de deixarem participar um "inimigo conhecido" preferem um desconhecido...
Quem afirma que nos regulamentos do campeonato diz que a direcção se reserva o direito de não aceitar inscrições, tem toda a razão... quando vi essa regra já sabia a quem se destinava... quanto a isso não tinha a mínima dúvida... pena foi que não tiveram a seriedade de me dizer o pq da recusa... o comunicado foi este, enviado pelo Miguel Madeira:
"Venho por este meio informar que por decisão da organização a tua inscrição não foi nem será aceite neste campeonato!
Peço desculpa e espero que compreendas mas a decisão da organização foi unânime e imediata! "
Eu por mim encerro aqui o "debate"... que sejam muito felizes, eu tentarei ser.
Um abraço!
ArrayProntos, lá vou eu apanhar mais um warning:dots:
Ficou provado que fez batota. Ponto final.:noworry:
Foi condenado com a expulsão (acho eu) pelos responsáveis do campeonato em que foi apanhado. Depreendo que tenha sido porque acreditaram que fez batota, não? Mas pelos vistos estão prontos a aceitá-lo outra vez no próximo campeonato.:confused:
Ora, ele primeiro negou:nono:, esperniou:wallbash:, insultou:pissedoff:, desafiou:gun2:, pediu provas:rtfm:. Foram-lhe apresentadas as provas. Pediu desculpa e jurou pela alma da princesa Diana que tinha sido sem querer:sorry:, e que quando experimentou as cheats estas alteraram o jogo e ficaram activas para sempre sem ele saber:help:. (Aqui um pequeno aparte: ele é informático, assim como o seu grande defensor Eng. Luís Nabais). Até este ponto são aceitáveis duas correntes - os que acreditam e os que não acreditam.
No entanto, e provado que estava que as cheats tinham sido utilizadas, cabia ao visado provar que as tinha utilizado inocentemente. Foi, aparentemente, incapaz de o fazer. Digo "aparentemente", porque o processo foi julgado no segredo dos deuses:smartass:, as provas de acusação retiradas do forum, e feito um comunicado apenas com as partes da defesa que sustentavam a leveza da condenação:hippie:.
O processo referia-se, no entanto, apenas ao campeonato em que foi apanhado a fazer batota. Mas acontece que muita gente (eu incluido) achava que um caso de tal gravidade teria forçosamente de ter consequências para além do referido campeonato. E é precisamente o que se está a passar agora: a sua inscrição não foi aceite num campeonato porque, felizmente, está a ser organizado por algumas das pessoas que tiveram a felicidade de acompanhar o caso desde o princípio, antes da actuação da PIDE:euro:.
Quanto ao meu "warning" no forum, deveu-se, segundo o seu proprietário Pedro Rodrigues:showoff:, a "Insultos a cada post violando as regras do fórum". Continuo a achar que foi uma má interpretação: limitei-me a classificar alguns intervenientes e acho que nem cheguei a referir-me às respectivas mães:blink:, mas sempre como resposta a provocações, das quais destaco a inadmissível afirmação de que "sou pior que um cheater". Ninguém é pior que um cheater, ponto final.:nono:
Mas prontos, até teve graça, e aquele sinalzito debaixo do avatar até fica bem.:fixe:
De resto, se quiserem garantir que sou banido do fórum basta continuar a dizer bacoradas até eu perder de novo a paciência.:andarem_ai:[/quote]
Threads: 24
Não leste a parte em que eu fiz esta referência "... nas competições organizadas pela pessoa pela qual tenho mais consideração ao nível da organização de competições no SRP.", essa pessoa evidentemente es tu, que organizas os melhores campeonatos no SRP... se não tenho lugar nas tuas competições... a opção é obvia... sair daqui.
Pois já sei que para o ano no FRC-2009 vai haver outra vez muita contestação...
Eu não estou feliz por nada disto, muito pelo contrario preferiria 1000 vezes participar no campeonato em vez de abandonar o forum...
Visto que comecei este post e novamente descambou para os insultos, agradecia que um administrador por favor o bloqueasse... para mim este assunto esta encerrado, não há volta atrás.
Um abraço.
ArrayDe facto, é preciso muito estômago para engolir isto. e como dizia em conversa noutro dia, só engulo o que tiver de engolir.
Os organizadores do SRP-Clássicos, dos quais faço parte e tenho sido o rosto mais visível, já foram acusados de: - serem pessoas de índole imaculada..., em jeito de ironia, e pelo Marco Ascensão claro!;<>
- terem tomado uma decisão errada;<>
- que podiam ter pensado melhor;<>
- serem um exemplo do carácter rancoroso do Ser Humano na sua mais elementar expressão e decadência;<>
- serem merecedores de «pena» pela atitude tomada;<>
- cometerem uma injustiça que não se compreende nem se respeita;<>
- terem mentalidadezinhas de pessoas perfeitas..., ironia, certo?;<>
- não serem de confiança.<>
- . . .<>
[st]Esta de «não ser de confiança» terá sido dirigida ao Carlos Rocha, mas uma vez que partilho das opiniões e afirmações nos posts do Carlos Rocha, a carapuça também me serve.
A decisão de não aceitar o Marco Ascensão foi tomada pela organização do SRP-Clássicos, no contexto de um regulamento previamente tornado público e colocado à discussão apenas para o referido campeonato. Não tem nada a ver com afastá-lo do SRP, ou de competições futuras no SRP seja em que simulador for, como o Marco Ascensão desde logo quis fazer crer, no post #1 deste tópico. Nenhum dos organizadores do SRP-Clássicos tem competência para tal...
Foi a oportunidade dourada para o Marco Ascensão, como sempre oportuno e oportunista, de voltar a incendiar os ânimos, de novo vitimizando-se.
Não deixam de ser caricatas as analogias do tipo «...matava-se toda a gente que infringisse a lei...» ou «...não roubou, não matou...».
Por que não fazer uma analogia com algo mais próximo? O que acontece a um atleta quando é detectada a utilização de doping, por exemplo? Não só lhe serão retirados os méritos obtidos quando da utilização desse doping, como ainda é definido um período de suspensão da competição em geral. É só uma analogia.
Sem recuperar o que se passou no contexto do FRC-F1, posso sim recuperar o que passou no SRP-PTCS; como é que o argumento de que «não se apercebeu que tinha as cheats activas» - o único que sempre foi invocado para defesa - pode (continuar) a colher? Numa das últimas corridas do SRP-PTCS o Marco Ascensão tem uma colisão frontal, que em circunstâncias normais deveria deixar marcas bem visíveis, por fora, e por dentro na alteração produzida na condução do carro. Não tenho o Marco Ascensão como uma pessoa pouco esclarecida, antes pelo contrário, por isso não aceito que não se tenha apercebido do que se estava a passar.
Continuando esta troca de opiniões e tudo o resto, isto de facto já não se engole; há um conjunto de «incendiários» que gostam de ver arder, e não se cansam de alimentar a fogueira; outros são apenas patéticos. O Marco Ascensão esfrega as mãozinhas de contentamento com tudo isto..., afinal é ele, além de «outros», o ganhador.
«Outros», com mais ou menos responsabilidades no SRP, aguardam pacientemente, à espera que um conjunto de indesejáveis para esses mesmos «outros» saia daqui de vez; alguns já o fizeram; fui dos que se recusou a ir por aí, mas afinal estava errado.
Desculpem caros Amigos, estava errado. Errei em manifestar-me contra o separatismo/afastamento do SRP. Vocês tinham toda a razão, eu errei. De novo, as minhas desculpas.
Parece-me apropriado usar este tópico para me despedir também. Já chega. Tenho tanta coisa boa na minha vida e «disto» não vou sentir falta, de certeza. Também por esta decisão Amigos, as minhas desculpas. Vão ficar chateados comigo e com razão; Vão dizer-me que faço mal, que devia ter falado convosco antes mas, como habitualmente, gosto de pensar apenas com o que tenho entre as orelhas, em situações destas.
À GhostSpeed Racing Team, obrigado, obrigado e obrigado!
Aos organizadores do FRC-F1, as minhas desculpas por quebrar o compromisso, mas dadas as acusações proferidas em relação a um grupo que integro, não há condições para continuar a pertencer ao staff.
A todos os que já investiram no SRP-Clássicos, lamento, e espero que os restantes organizadores consigam levar a cabo o projecto.
É a vida.
(Log Out)[/quote]
|