11-07-2008, 08:02 PM
Alguem sabe porquê não aparece os replays no rfactor? Acabei de sacar o replay da prova FRC e não aparece, tenho algum opção off?
PS: Formatei o portatil.
|
Não aparece os replays
|
|
11-07-2008, 08:02 PM
Alguem sabe porquê não aparece os replays no rfactor? Acabei de sacar o replay da prova FRC e não aparece, tenho algum opção off?
12-07-2008, 08:29 PM
??????????????????????????????????????????? :sad:
12-07-2008, 10:55 PM
Tens o replay (ficheiro terminado em .vcr) na pasta ReplayFridge/Replays?
13-07-2008, 12:27 AM
ArrayTens o replay (ficheiro terminado em .vcr) na pasta ReplayFridge/Replays?[/quote]
Sim, tenho um ficheiro .vcr na pasta Replays. É replay da ultima prova FRC. Já experimentei outros replays e nada.
13-07-2008, 12:39 AM
ArraySim, tenho um ficheiro .vcr na pasta Replays. É replay da ultima prova FRC. Já experimentei outros replays e nada.[/quote]
E o mod também está instalado?
13-07-2008, 09:18 AM
ArrayE o mod também está instalado?[/quote]
Tenho o mod instalado mas não tem a ver.
13-07-2008, 11:58 AM
Esclarece só estas dúvidas, sff:
- não aparecem os replays na lista, ou aparecem na lista mas não reproduzem? - tens instalados os circuitos relativos aos replays? - instalaste o rFactor completo, até à versão 1255F /1255F-SD, incluindo o DirectX 9.0c? Assim de momento não me ocorrem outros factores que possam levar a esse problema.
13-07-2008, 12:34 PM
ArrayEsclarece só estas dúvidas, sff:
- não aparecem os replays na lista, ou aparecem na lista mas não reproduzem? - tens instalados os circuitos relativos aos replays? - instalaste o rFactor completo, até à versão 1255F /1255F-SD, incluindo o DirectX 9.0c? Assim de momento não me ocorrem outros factores que possam levar a esse problema.[/quote] - não aparecem os replays na lista - Sim, tenho instalados - Instalei completo, incluindo o DirectX 9.0c mas não até a versao 1255, tive que fazer download o update 1255F. Atenção, guardei a pasta rfactor antes de formatar. Podia dizer antes, desculpem.
13-07-2008, 02:18 PM
Ok. Se os ficheiros dos replays não surgem na lista «só» há duas hipóteses: ou não estão no sítio certo, ou então estão «danificados».
Já experimentaste a ligar os replays, se não estiverem ligados, e fazer umas voltas em practice e uma corridinha pequena, para ver se os replays são devidamente gravados e aparecem na lista?
13-07-2008, 03:20 PM
ArrayOk. Se os ficheiros dos replays não surgem na lista «só» há duas hipóteses: ou não estão no sítio certo, ou então estão «danificados».
Já experimentaste a ligar os replays, se não estiverem ligados, e fazer umas voltas em practice e uma corridinha pequena, para ver se os replays são devidamente gravados e aparecem na lista?[/quote] Ligar como assim? É tipo carregar r para gravar o replay? |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|