Threads: 12
Eu adoro esses carros e esta forma de competir.
Estou ansioso por ter mais tempo pra correr no server: quando andei la ( pra tras, mas pronto) foi bem fixe. Tava la um Porsche laranja que era um animal na pista. Grande carro.
Isto esta a ficar muito bem organizado, mas o Senhor barbosa comete um erro grave: A escolha deveria ser feita pelo Sr Luis azinheira.
Costuma-se dizer " venha o diabo e escolha...":23:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 4
Array...A escolha deveria ser feita pelo Sr Luis azinheira.[/quote]
Prontos. Também já vão estragar este :Kick_Can_emoticon:
Threads: 19
Opá está perfeito, realmente é uma óptima ideia assim.
Cá fico a espera das inscrições :biggrinbandit:
Threads: 6
ArraySubscrevo!
Só sugiro mais uma coisinha... as corridas em vezes de serem de 2 mangas, porque não só uma com paragem obrigatória? Tal como na Carrera Cup que já aqui realizámos.[/quote]
ricardo desculpa, mas pela preparação destes carros nao é aconselhavel entrares com motores assim em "resistencias". alias ja deves ter reparado que aquecem muito rapido, até em corridas so com 15min se vê gente a rebentar com motores. é devido a isso que nao é aconselhavel :bigsmile:
para resistencias teria de se ter em conta os carros de resistencias :blink1:
Racing For Braga
Threads: 36
JPC podes mudar o servidor para permitir outras camaras onboard sff?
ArrayJPC podes mudar o servidor para permitir outras camaras onboard sff?[/quote]
querias :bleh:
Threads: 75
Convidam-se todos os interessados para duas pequenas corridas de teste.
Data: <span style="color:#8b0000">13 de Julho de 2008
Hora: <span style="color:#8b0000">21h30m
Servidor: <span style="color:#8b0000">SRP-CLASSICOS (91.121.14.164:35030) on 24/7
Circuitos: Mid-Ohio; Birmingham
Elementos adicionais:
- qualificação: 8 minutos;
- corrida: 8 voltas;
- standing start, sem volta de apresentação;
- cockpit view; 90% damage.
Às 21h30m inicia-se o primeiro período de qualificação; após a primeira corrida em Mid-Ohio avança-se de imediato para a segunda em Birmingham (10 minutos de
practice...).
O objectivo principal é permitir aos interessados testar os carros em condições de corrida; podem escolher qualquer carro dentro da categoria GTC-TC-76, e podem ainda trocar de carro entre as duas corridas.
Obrigado pela vossa atenção.
Threads: 75
ArrayJPC podes mudar o servidor para permitir outras camaras onboard sff?[/quote]
Uma vez que se pretende «impor» como regra a cockpit view forçada, o servidor vai manter-se assim.
Agradeço a compreensão.
Bem fixes as races treino.
Tenho que ver o melhor modo de por o volante que ta pouco certinho aqui... mas a culpa deve ser mesmo mina: GRANDE CAPRI
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 2
Podem contar comigo nessas corridas!!!!
Driver: "VALENTE"