Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F1 Volta de apresentação e Braços... é possível?
Oi pessoal, é minha primeira vez aqui, tenho lido bastante o forum, gosto muito do rFactor, estou realmente viciado e o que mais gosto nele são os MODs de F1.

Bom! Vou compartilha a minha primeira duvida com vocês.

Já vi que muitos aqui gostam do F1RFT2008, só que nele não há volta de apresentação nas corridas como alguns outros MODs. Existe algo que eu possa fazer pra mudar isso? Ou só as pessoas que fizeram o MODs pode mudar isso?

Outra coisa... alguém aqui já conseguiu fazer com que os braços no CTDP2005 girem com o volante, eu uso a camera que fica em cima do capacete e fica feio os braços duro como pedra e o volante girando.

Se alguém poder ajudar... fico muito grato, se não, continuarei frequentando o forum, pois está muito bom.

Grato!
Reply
ArrayOi pessoal, é minha primeira vez aqui, tenho lido bastante o forum, gosto muito do rFactor, estou realmente viciado e o que mais gosto nele são os MODs de F1.

Bom! Vou compartilha a minha primeira duvida com vocês.

Já vi que muitos aqui gostam do F1RFT2008, só que nele não há volta de apresentação nas corridas como alguns outros MODs. Existe algo que eu possa fazer pra mudar isso? Ou só as pessoas que fizeram o MODs pode mudar isso?

Outra coisa... alguém aqui já conseguiu fazer com que os braços no CTDP2005 girem com o volante, eu uso a camera que fica em cima do capacete e fica feio os braços duro como pedra e o volante girando.

Se alguém poder ajudar... fico muito grato, se não, continuarei frequentando o forum, pois está muito bom.

Grato![/quote]

olá!
Em relação à volta de apresentação, acho que tem a ver com o servidor, já joguei em servidores em que havia volta de apresentação.
Quanto aos braços, eu tenho o mod firft2008 e os braços mexem-se...
Reply
Arrayolá!
Em relação à volta de apresentação, acho que tem a ver com o servidor, já joguei em servidores em que havia volta de apresentação.
Quanto aos braços, eu tenho o mod firft2008 e os braços mexem-se...[/quote]
Então... sobre a volta de apresentação já descobrir, era só mudar o tipo de largada no menu rules(regras) do rFactor, sobre os braços, eu teambém tenho o F1rft2008 e acho legal isso... só que no CTDP e no FSONE não, gostaria de colocar.

Obrigado pela resposta.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  E já estou de volta... e com artilharia nova!! venes 17 7.561 07-08-2007, 10:22 PM
Last Post: RNunes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)