Threads: 3
Não ha ninguem que esteja encarregue de fazer a SSS do Rali Vinho Madeira?
Há imensas fontes de informação para quem queira faze-la:biggrinbandit:!
Isso é que era uma excelente ideia!
Threads: 5
É assim...se me conseguirem arranjar fotos dos predios...sem arvores a frente ou pessoas a passar, mais fotos da calçada na avenida do mar...eu meto as maos nisso...caso contrario...nada feito...essa opçao ja esteve em cima da mesa em discussao com os meus colaboradores...e desistimos dela mm por causa destas situaçoes...e optamos por fazer uma verdadeira especial...no caso...4 estradas - poiso...utilizada em ralis do camp regional
Vou ver se tiro umas Fotos...!!!:blink1:mas tambem e uma Belissima escolha essa do poiso...!!!é uma classificativa muito dura...estrada estreita com muitas curvas! Gostei dessa ideia:biggrinbandit:
Digamos que a grande razao para esta escolha...foi mesmo a usencia de edificios ao longo da mesma...excepto num ou 2 pontos...mas coisas simples e onde temos cruzamentos...zonas rapidas, zonas tecnicas, ganchos, curvas desde 1 a 6 a fundo...mas especialmente porque temos apenas arvores ao longo de quase toda a extensao...o que facilita mt a aprendizagem nesta 1ª tentativa de uma ss por parte deste grupo
bem o vosso grupo tem todo o meu apoio..! sou madeirense e penso que vos consigo ajudar...por exemplo: a arranjar fotos e outras coisas...!!!
Se precisarem de mim...ADD: igoBarros@hotmail.com :cheesy:
aceita o convite de msn que te mandei....assim juntas-te a nos...e das uma ajudinha no banco de imagens necessario para a evoluçao deste projecto
pessoal madeirense..!! Era porreiro se alguem pusesse aqui algumas fts como o sca773r disse que queria....isto para andar para a frente com o trabalho da SSS da madeira...!!! Era porreiro..!!! Agradeciamos...!!:blink1::cheesy: