22-06-2008, 02:30 AM
Tambem queria pedir que o meu tempo nao fosse contabilizado pois vou de ferias. Cumps.
|
São João - Faltas?!
|
|
22-06-2008, 02:30 AM
Tambem queria pedir que o meu tempo nao fosse contabilizado pois vou de ferias. Cumps.
22-06-2008, 05:14 AM
No entiendo?
Va ver carrera cierto? Pueden confirmarnos esto, recuerden que yo debo salirme de trabajar para asistir a la carrera! Les agradezco si me confirman !! Gracias!
22-06-2008, 09:40 AM
Não ia faltar mas para mim tanto me faz... podem adiar etc
22-06-2008, 04:08 PM
ArrayBoas psl,
Quem é que vai faltar a corrida de Magny-Cours por ser noite de São João? Já sei de alguns pilotos que não podem correr por causa disso e eu próprio não devo estar por casa e por isso, sem Marshall para gerir a corrida é provavel que se tenha que adiar esta corrida, no entanto ainda vou analisar a situação. Como é, quem vai faltar?[/quote] There´s no problem is there some change, date or time... but i need it with time to modify my schedule. :biggrinbandit:
Gabriel Montañés #2925
22-06-2008, 04:10 PM
A corrida fica assim adiada porque além dos pilotos que faltam, é necessário que esteja sempre um Admin/Marshall na corrida e isso não vai ser possível porque eu não devo estar por cá e o Vitor continua a não poder porque está ainda num PC de recurso que nem corre o rFactor.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
22-06-2008, 07:24 PM
OK .... como lo comente en otro mensaje... Espero se nos tenga en cuenta cuando nosotros no podamos!
22-06-2008, 09:42 PM
boas
por mim esta bem, podia participar amanha mas se e para o bem da competiçao. mas pedia que a corrida nao fosse adiada mais que uma semana, porque nao devo participar no GP de Inglaterra e se esta for adiada mais que uma semana nao devo poder participar tambem. abraço e divirtam se no Sao Joao
22-06-2008, 09:48 PM
No hay administradores; quando OTRO adiministrador no puede, se adia tambíen. ADMINISTRADOR.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]() |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|