Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
São João - Faltas?!
Tambem queria pedir que o meu tempo nao fosse contabilizado pois vou de ferias. Cumps.
Reply
No entiendo?

Va ver carrera cierto? Pueden confirmarnos esto, recuerden que yo debo salirme de trabajar para asistir a la carrera!

Les agradezco si me confirman !!

Gracias!
Reply
Não ia faltar mas para mim tanto me faz... podem adiar etc
Reply
ArrayBoas psl,
Quem é que vai faltar a corrida de Magny-Cours por ser noite de São João?

Já sei de alguns pilotos que não podem correr por causa disso e eu próprio não devo estar por casa e por isso, sem Marshall para gerir a corrida é provavel que se tenha que adiar esta corrida, no entanto ainda vou analisar a situação.

Como é, quem vai faltar?[/quote]
There´s no problem is there some change, date or time... but i need it with time to modify my schedule. :biggrinbandit:

Gabriel Montañés #2925
Reply
A corrida fica assim adiada porque além dos pilotos que faltam, é necessário que esteja sempre um Admin/Marshall na corrida e isso não vai ser possível porque eu não devo estar por cá e o Vitor continua a não poder porque está ainda num PC de recurso que nem corre o rFactor.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
OK .... como lo comente en otro mensaje... Espero se nos tenga en cuenta cuando nosotros no podamos!
Reply
boas

por mim esta bem, podia participar amanha mas se e para o bem da competiçao.
mas pedia que a corrida nao fosse adiada mais que uma semana, porque nao devo participar no GP de Inglaterra e se esta for adiada mais que uma semana nao devo poder participar tambem.

abraço e divirtam se no Sao Joao
Reply
No hay administradores; quando OTRO adiministrador no puede, se adia tambíen. ADMINISTRADOR.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)