19-01-2005, 01:12 AM
|
GTP Mod para o Nascar 2003
|
|
20-01-2005, 02:32 PM
luis posta aí o vroc do gtp, porque perdi o link
e estou ancioso por ver como funciona o novo vroc :)
20-01-2005, 02:38 PM
www.vroc.net
Tens aí o link Kim. A instalação é feita cliclando lá num link. Para isso tens de ter o JAVA instalado. Se ao carregar no link ele disser para guardar o ficheiro.. é porque nao tens o JRE5, tens de seguir as instruções que tem lá para o instalares. Se em vez disso ele arrancar uma janela em java que diz "loading qq coisa", então tens o JAVA instalado. Se der erro tenta novamente.. a mim também deu algumas vezes erro mas depois no final lá deu. ahhhhh demora um bocado depois de aparecer o loading até aparecer o VROC mm!! A 1ª vez ele tem de fazer o download da aplicação, por isso demora um pouco ;)
20-01-2005, 04:04 PM
eh, eh meio marado o prog a instalar.
eu tenho o jdk instalado (leva tudo) e o gajo passou-se. deu erro. eles deviam arranjar algo mais inteligente para instalar.
20-01-2005, 04:24 PM
Parece que os problemas de instalação não são gerais.
No meu caso, foi sempre " a abrir". Mas, por exemplo com o Kim, a coisa já não foi tão linear. Mas parece que se resolveu. Entretanto, o Team Red Line até bloqueou o download do Mod para resolver essa situação...
20-01-2005, 05:45 PM
O mod instalei sem problemas.. o unico bug que notei, foi quando activei o 3dsound.. quando ligo isso o jogo faz um CTD.
Mas com isso desactivado ainda nao tive nenhum prob. Quanto ao vroc ja nao foi assim.. primeiro deu umas quantas vezes um erro: "Unable to start..." mas depois lá deu :blink: Depois quando tentava configurar o profile para o GTP nao tinha la essa opcao. Tive de apagar o directorio do VROC(o novo) e corre-lo de novo. Ele foi buscar os ficheiros outra x e já deu. Depois disto consegui jogar online sem probs :nuts:
20-01-2005, 06:45 PM
Eu também já tenho aqui o GTP, no entanto ao voltar a instalar o NR2003 lembrei-me do mod Trans Am e por agora só quero este :cheesy:
21-01-2005, 10:16 AM
o meu vroc do gtp não está a funcionar bem, ou então não percebo nada daquilo.
ele abra, aparece um quadro com o nome management, demora sempre algum tempo a abrir, às x cai, e tenho de clicar de novo no icon, dentro desse quadro parece uma lista com o nome log event viewer que tem descriminados, time, id, name, level, message, service,exception, mas nada da lista está activa, não me leva anada o programa abre ainda , em cascata, duas salas de chat a chat at shadowworld e a chat quakenet alguem pode me ajudar ?
21-01-2005, 11:16 AM
tens de configurar a path onde tens o gtp instalado.
basta indicar a pasta onde esta, ele nao pede nenhum exe. no inicio apareciam-me servers listados, mas todos com o sinal proibido. depois de configurar a coisa ficou perfeita.
23-01-2005, 10:09 PM
pena que este fim de semana não estive, fui arejar a pevide, de qualquer forma a ultima coisa que fiz antes de sair de casa foi jogar gtp, a minha esposa teve de me arrancar do pc para darmos início ao passeio, hehehe
estou a ficar já viciado no jogo... é tudo bom...e o meu velhinho 900mhz com gf2 aguenta.... deve ser fantástico online, coisa que não consigo resolver... julgo que o mod gtp merece um tópico destacado...por isso pessoal da administração do forum, pede-se que se crie um tópico específico para este mod...se alguém apoiar a ideia que se manifeste... abraços e comecem a botar aí tempos |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Nascar Racing 2003 | Tiago Mendes | 7 | 3.535 |
15-11-2005, 01:30 PM Last Post: Rogério Matos |
|
| 67 sportscars mod for Nascar 2003 | Artur Nunes | 0 | 1.750 |
02-11-2005, 11:42 AM Last Post: Artur Nunes |
|
| nascar 2003 | Joaquim Abranches | 38 | 19.220 |
18-02-2005, 10:45 PM Last Post: Joaquim Abranches |
|
Users browsing this thread: 1 Guest(s)

![[Image: banner-site.jpg]](http://www.r4-sims.com/Files/banner-site.jpg)