Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 07 - GP Canadá
Array3_)Na volta anterior a bateres fizeste 1.21.26 na volta em que bateste logo na 2ª reta ( foi em reta, não tens desculpa) , fizeste 1.21.6, e depos varias voltas em 1.18 ou 1.19.[/quote]

Eu por acaso rodei sempre no 1.17 e 1.16 as vezes, e nunca axei que ia chegar nos 4 primeiros, ainda mais porque não tive tempo pa treinar...tive o fim de semana no campeonato nacional de clubes(atletismo).

Quero agradecer ao manager da equipa :cheesy: tava a viver a corrida mais que eu :rolleyes:

1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
ArraySó te respondo hoje porque ja mandas-te mais mentiras pra aqui:

Estas mentir em 4 pontos (como o costume):

1_) Foi em MIM que bateste

2_) Nenhum Espanhol fez um pião no meio, é mentira: Eu estava do lado esquerdo, numa reta.[/quote]

Obrigado Antonio, e posivel que con issa explicaçao tao clara ele perceba...

Joao, em serio: "E melhor ficar calado e parecer estupido que abrir a boca e confirmarlo"
Reply
bloqueamos o tópico?

vocês estão levando isto muito a sério, deixaram de se divertir já faz tempo hein... Meus sentimentos.

falou.
Reply
Arraybloqueamos o tópico?

vocês estão levando isto muito a sério, deixaram de se divertir já faz tempo hein... Meus sentimentos.

falou.[/quote]

Já viste que tudo o que é desporto rei têm sempre disto...olha o futebol...e até têm a sua piada...as vezes..
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
Arraybloqueamos o tópico?

falou.[/quote]

Mac, poder ler os meus post no forum e ver que nao sou "conflituoso". Ao contrario, gosto de ter boas relaçoes con os pilotos das ligas nas que competo. Acho que tenho boas relaçoes com varias pessoas en este forum, mais quando ha gente que nao respeta a ninguem na pista e depois escreve certas cosas no forum, nao posso ficar calado.

Ah!!! e acredita em mim, guiar um carro com 102 litros de gasolina e muito divertido... :blink1:
Reply
Array4_) Não eras, nunca foste e nunca vais ser candidato aos primeiros lugares.Isso é mentira[/quote]

:biggrinbandit::stirthepot:
olo
Reply
ArrayMac, poder ler os meus post no forum e ver que nao sou "conflituoso". Ao contrario, gosto de ter boas relaçoes con os pilotos das ligas nas que competo. Acho que tenho boas relaçoes com varias pessoas en este forum, mais quando ha gente que nao respeta a ninguem na pista e depois escreve certas cosas no forum, nao posso ficar calado.

Ah!!! e acredita em mim, guiar um carro com 102 litros de gasolina e muito divertido... :blink1:[/quote]

pois em nenhum momento citei nomes. Até porque a coisa é generalizada.

Mas eu sim tenho mais o que fazer, então deixo-vos a discutir o quanto queirais. Nos vemos em Magny Cours.

Os dois pilotos da Apple estão terminantemente proibidos de envolver-se em qualquer tipo de discussão relacionada.
Reply
Arraypois em nenhum momento citei nomes. Até porque a coisa é generalizada.

Mas eu sim tenho mais o que fazer, então deixo-vos a discutir o quanto queirais. Nos vemos em Magny Cours.

Os dois pilotos da Apple estão terminantemente proibidos de envolver-se em qualquer tipo de discussão relacionada.[/quote]

Ora ai está a decisão correcta :notworthy: :fixe:
Reply
ArrayA qual Sousa? :noworry:[/quote]

Ao Sergio :cheesy:
#12 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
Reply
Arraypois em nenhum momento citei nomes. Até porque a coisa é generalizada.

Os dois pilotos da Apple estão terminantemente proibidos de envolver-se em qualquer tipo de discussão relacionada.[/quote]

Nao citaste nomes, mais citaste um dos meus posts. Nos vemos en Magny Cours :blink1:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pré-Qualificação - Canadá Vitor Barreto 115 33.448 10-06-2008, 07:12 PM
Last Post: ricardoferreira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)