Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Epsilon Euskadi @ Sebring
ArrayTantas rezas e lá te safaste..... foi pena eu nao saber que eras tu.....:devillaugh::devillaugh::devillaugh:[/quote]
Andas a precisar de óculos ou de ouvir melhor ó Madureira ? é que o nosso amigo jonny é inconfundivel... ou então não tavas no TS porque se o Jonny fez pião lá disse " eeehhh carago, wtf " quase que aposto :P.
Reply
ArrayAndas a precisar de óculos ou de ouvir melhor ó Madureira ? é que o nosso amigo jonny é inconfundivel... ou então não tavas no TS porque se o Jonny fez pião lá disse " eeehhh carago, wtf " quase que aposto :P.[/quote]
hehe provavelmente sim deve ter dito qualquer coisa baixinho para nao "incomodar" os presentes mas como deves entender... nao estou habituado a acompanhar o Super carneiro nas corridas... só mesmo superiores a mim tipo alliens verdes ai como tens no teu avatar :cheesy:.... por isso ver um carro no mei da pista de costas para a frente e dizer k é o jonny.... para mim nao é nada normal.... mesmo com o tal wtf habitual..... :cheesy:
Reply
true :cheesy: .. andas a falhar jonny eheh.

Boas fotos JPC, as usual ..
Reply
digamos que tive uma noite má :whistling:
Reply
Arraydigamos que tive uma noite má :whistling:[/quote]
foi como eu á dias :P
Reply
Arrayfoi como eu á dias :P[/quote]

eu tive mais sorte que tu porque comigo foi numa fun race :23:
Reply
Arrayeu tive mais sorte que tu porque comigo foi numa fun race :23:[/quote]
bah, então tiveste mesmo sorte :notrust:, porque assim foi ainda mais fun lol.

Já agora, boa escolha de pistas que vocês fizeram :blink1:, são ambas muito boas
Reply
ya estas pistas com este mod ficam mesmo malucas....e 1 horita de corrida nisto é mesmo o ponto...um gajo fica todo partidinho
Reply
Vejam este videozinho:clap:com o Epsilon Euskadi..., sff.
Reply
excelente realizacao e bom dominio sobre a maquina
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Epsilon Euskadi @ Mid-Ohio Chicane by PTSims Filipe Galego 1 2.479 04-07-2008, 04:59 PM
Last Post: Ricardo.Pires
  Epsilon Euskadi @ Mid-Ohio by PTSims Filipe Galego 3 3.550 21-06-2008, 01:15 PM
Last Post: Filipe Galego
  Epsilon Euskadi :: track day João Barbosa 74 27.864 02-06-2008, 10:59 PM
Last Post: Jonny_Bazokaton

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)