Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
200 Tópicos, 3000 respostas...
Luis Branco,Oct 10 2005, 03:53 PM Wrote:Já agora, quem não queira esperar pelo lançamento no resto da Europa podem encomendar na suécia, por exemplo.

A capa do jogo e o manual vem em sueco (também nunca leio aquilo de qualquer das formas, sueco ou chinês tanto me faz) mas a instalação pode ser feita em várias linguas, uma delas o Inglês.

Quando instalado em inglês, todo o jogo fica em inglês também.

Eu encomendei daqui

www.megastore.se
<div align="right">[snapback]12346[/snapback]</div>

p.s. Aham, rectifico, até o manual vem em inglês, já que não há nenhuma versão sueca:bigsmile:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Gil Abobeleira,Oct 10 2005, 04:23 PM Wrote:A minha já está no correio :D
<div align="right">[snapback]12349[/snapback]</div>

Andaste a meter cunhas, pois tá claro.:bigsmile:

Eu distraí-me a olhar prás suecas :nuts:em vez de ir meter uma cunha também
Reply
a minha tb espero estar no correio
Reply
Marco,Oct 10 2005, 04:44 PM Wrote:a minha tb espero estar no correio
<div align="right">[snapback]12356[/snapback]</div>

Cá eu não sei bem porque estou a levar o tratamento VIP.
Parece que pus toda a malta em polvorosa, pois no meu status lê-se &quot;We're working on your order&quot;. As suecas são mesmo uma tipas fixes. Um gajo faz uma encomenda e põe logo tudo a mexer
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Gil Abobeleira,Oct 10 2005, 05:17 PM Wrote:Fizeste a encomenda quando Luís? É que eu fi-la no dia 5 :p
<div align="right">[snapback]12359[/snapback]</div>

7, sexta-feira
Reply
e eu foi a 6 ou a 5 como o Gil
mas tb nao sei o estado dela
nao fui ver:D
Reply
Penso que para a semana, o mais tardar, deve cá estar. Parece que o pessoal da RSC caiu em força na megastore e muitoa estão como o Gil, já receberam mail a dizer que a encomenda seguiu.
Se calhar acabou o stock e tenho que aguardar mais uma semanita. Também não importa, ainda estou numa de GTR. O GTL é mais curiosidade para já. Mais tarde logo se vê, a não ser que o Marco começe logo a com o campeonato :biggrinbandit:

E para não fugir ao tópico, e para a SRP
HIP, HIP...HURRAH:bigsmile:
Reply
Acabei de receber o mail a dizer que o GTL já tá a caminho:bigsmile:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)