Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
200 Tópicos, 3000 respostas...
Bem pessoal é verdade! Estamos a chegar aos 200 Tópicos e já ultrapassámos as 3000 respostas! Sp da melhor maneira, e espero sinceramente q continue da mm maneira e sp a aumentar. Espero tar a fazer um bom trabalho ao serviço do fórum (dentro do possivel q posso fazer) e no campeonato na área de imprensa. Todos os q tão ligados à organização têm sido e são impecávei e incansáveis. Uma palavra a todas as equipas pelo empenho, respeito e nível mostrados! :blink1:

Estão todos de parabéns pois as coisas têm corrido da melhor maneira, tanto no forum como no campeonato. :fixe:

Espero sinceramente q a comunidade portuguesa de Sim continue a crescer, todos os jogos e categorias sem excepção. São todos os Sims e n só um q fazem desta comunidade o q é!

Mto obrigado SRP plo trabalho feito durante quase um ano e desejo a maior sorte e sucesso no futuro.

:fixe:
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Para a SRP hip, hip, hurrah:bigsmile:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Julgo que o campeonato SRP-GTR tá a dar um empurrãozinho:amuse:, o que só mostra que devem surgir mais campeonatos, seja no GTR seja em qualquer outro sim, pois interesse existe e pilotos também.
Penso que existe matéria-prima para que se crie uma excelente comunidade de simers em Portugal, incluindo, como não podia deixar de ser, administradores do forum e organizadores de campeonatos.
Posso dizer, com toda a sinceridade, que o SRP-GTR, ainda tão jovem, foi, até hoje, a liga que vi surgir em menor espaço de tempo, com um bom leque de pilotos, quer em n.º quer, e acima de tudo, em qualidade – e aqui incluo rapidez e, mais importante, comportamento em pista.
Não posso deixar de sublinhar o papel e relevo que o organizador (Marco Rosas) tá a ter:blink1:

Tudo isto é feito, francamente, com uma enorme qualidade, de fazer inveja a muitos campeonatos que por aí há, alguns há bem mais tempo e com administradores experientes nestas andanças.
Para um rookie nestas andanças, julgo que o organizador do SRP-GTR tá a ter uma performance verdadeiramente assombrosa o que só mostra que se começa assim, o que não será quando for um pro. As outras ligas que se cuidem porque esta tá , e vai, arrasar.:fixe:

O GTL tá aí a rebentar não tarda. Dentro de alguns meses penso que começarão a existir condições para ter também um bom campeonato de GTL – é necessário a malta ter o jogo, conhecer os carros, as pistas, começar a formarem grupos interessados, provavelmente “deslocarem-se” de outros sims e campeonatos para o GTL, etc.

Por enquanto estou 100% virado para o GTR e para os 2 campeonatos em que participo, com um interesse muito especial, como é óbvio, no nosso da SRP.:racer:
Reply
Hehe, alguem tocou no GTL:toung:... E assim eu no futuro, em principio estarei no GTL e no LFS.... No GTL sera com o Alfa Romeo:amuse::amuse:.... mas isso e kuando ele chegar aki as mnh's maos lol... Deposi vamos ver cm corre:fixe:

inteh[]
Reply
Já agora fica aqui a nota que o GTR2 tá em desenvolvimento com lançamento agendado para o ano de 2006
Reply
Luis Branco,Oct 10 2005, 01:19 PM Wrote:Já agora fica aqui a nota que o GTR2 tá em desenvolvimento com lançamento agendado para o ano de 2006
<div align="right">[snapback]12324[/snapback]</div>

:love:
Acho k o k falta mesmo melhorar no GTR é os gráficos e os acidentes pk de resto é excelente :cool:
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Eh berdade...tamos em força

Isto so vem provar o q sempre defendi.
Precisamos de ligas e eh isso q impulsiona a comunicade.

Qt ao GTL, ja tenho algumas ideias, e mal lhe ponha as maos em cima começo a ver o q se pode fazer em termos de campeonatos :)

O GTR2, eh uma natural evoluçao do GTR, mas agora...pelas maos de kem? SimBin ou a nova?
Reply
Marco,Oct 10 2005, 02:55 PM Wrote:Eh berdade...tamos em força

Isto so vem provar o q sempre defendi.
Precisamos de ligas e eh isso q impulsiona a comunicade.

Qt ao GTL, ja tenho algumas ideias, e mal lhe ponha as maos em cima começo a ver o q se pode fazer em termos de campeonatos :)

O GTR2, eh uma natural evoluçao do GTR, mas agora...pelas maos de kem? SimBin ou a nova?
<div align="right">[snapback]12335[/snapback]</div>

Blimey Games.

Ponham desde já uma coisa na ideia, a SimBin terminou com o lançamento do GTL.:noworry:

Toda a malta &quot;mudou-se&quot; de armas e bagagens para a Blimey. Ou melhor a Blimey mudou-se de armas e bagagens para a SimBin e papou-a, kaput, finito, the end, fim, no more SimBin.:laugh:

Se até a SimHQ se começou a queixar de não conseguir ter respostas da SimBin - se é que alguma vez alguém teve resposta da SimBin :notrust:- tava-se mesmo a ver que tinha que lançar uma nova embalagem: Blimey Games - new great package, same great flavour:bigsmile:
Aliás basta olhar para o nome: Blimey = nossa (expressivo), que em bom Português lê-se: porra, que granda gaita, com caraças, chiça, filhos duma granda pu#$a que são chatos como ó ca$?#%o:laugh::laugh:este gajos que não param com as perguntas.:bigsmile:
Reply
Já agora, quem não queira esperar pelo lançamento no resto da Europa podem encomendar na suécia, por exemplo.

A capa do jogo e o manual vem em sueco (também nunca leio aquilo de qualquer das formas, sueco ou chinês tanto me faz) mas a instalação pode ser feita em várias linguas, uma delas o Inglês.
Quando instalado em inglês, todo o jogo fica em inglês também.

Eu encomendei daqui

www.megastore.se
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)