Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda na troca de pilotos
bem.. como o topico diz.. tou assim para o confuso como funciona o sistema de troca de pilotos no rFactor.. eu sei que quando vou efectuar um pitstop tenho a opção de trocar piloto.. mas como é que se faz para ir 2 pilotos para o mesmo carro? existe alguma opção especial no jogo ou durante a prova online para o 2º piloto aceder ao carro atravez da tal troca no menu de pitstop?

darkJr
[Image: DarkRacingBanner1_zps1f258eba.png]
Reply
Não se existem mais maneiras de trocar pilotos no rfactor, pelo menos eu conheço uma que é a que se usa nas corridas do SSCA. Funciona assim: Antes de mais nada o piloto que vão entrar para substituir o piloto que está a correr tem que entrar no servidor, como espectador. De seguida faz “Race” e tem que carregar numa tecla que tem que ser configurada que permite ao piloto que vai entrar, estar dentro do carro. Quando isso é feito o piloto que está a correr recebe uma mensagem por chat a dizer “o piloto X está a pilotar contigo” ou algo do género. Com isso o piloto que está a correr pode aceder ao LCD e seleccionar o outro piloto que está para entrar. Depois é só parar para o Pit Stop e já está feita a trocar…está é a única forma que conheço para fazer a troca não se existe outra
Reply
Antes de mais.. Muito Obrigado pela resposta.
então se quizer ter 2 piloto para o meu carro necessito que ele entre em espectador, escolha o meu carro no ambiente (já onde se ve os tempos da corrida) e faça race, depois é só ele no LCD passar o meu nome para o dele.., se assim for haver se consigo por isso a dar ainda hoje :P Obrigado

darkJr
Reply
so uma correcção...quem pode mexer no LCD é o piloto que esta a conduzir....ou seja quem esta a conduzir tem que seleccionar no LCD o piloto que esta como espectador...não te esquecas é que quem entra como espectador e depois de fazer race tem que carregar na tal tecla para estar a guiar com ele
Reply
Arrayso uma correcção...quem pode mexer no LCD é o piloto que esta a conduzir....ou seja quem esta a conduzir tem que seleccionar no LCD o piloto que esta como espectador...não te esquecas é que quem entra como espectador e depois de fazer race tem que carregar na tal tecla para estar a guiar com ele[/quote]
obrigado uma vez mais, podes só dizer-me qual é a indicação no menu de teclas sff? é para ter a certeza de forma a meter uma tecla acessivel no volante :P

darkJr
Reply
assim de côr não te sei dizer mas quando chegar a casa vejo e digo-te
Reply
O que o Jonny fala é a tecla para passar de espectador para "Passenger". Só depois de o piloto estar a Passenger, é que o piloto que vai a conduzir pode-o escolher para a troca.

Também há outra maneira de fazer troca de pilotos, que é via a tecla de HotSwap...é tudo igual...mas carregando na tecla de hotswap a mudança de piloto efectua-se em kk parte da pista.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Muito obrigado a ambos :D já fiz a tal situação, tornou-se um pouco mau.. o carro para ele tinha o setup mas para mim tava com setup base...

darkJr
Reply
Vocês têm que definir o mesmo setup para ambos como vosso setup default antes de irem pra pista.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Muito obrigado ;) então bastava termos feito Setup Padrão para ambos eheheheh

darkJr
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)