Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré-Qualificação - Canadá
ArrayBruno não disse que fazia de pernas as costas, custou e muito, e se queres que seja sincero, já tentei de novo e so consigo andar em 15 baixo, talvez hoje ou amanha se tiver tempo tento de novo.

..o nível da FRC é elevadíssimo, mas não é so ai que tem bons jogadores... mas também não ouviste dizer que sou um superhomem, ando bem conforme as pistas.. há quem jogue bem todas as pistas.. que não é o meu caso..[/quote]

Eu tava a falar por mim lol, e acredita ke o nivel não é elevado. Vai ver o FSR WC , pistas parecidas e mods iguais , media de 2 segundos mais rapido. Eu estou a defender-te btw lol, simplesmente acho que estão a querer fazer tempestade em copo com agua lol.
Reply
O maior problema é o Ricardo que não sabe tudo.

Tenta entrar no server que não te morde
Reply
ArrayO maior problema é o Ricardo que não sabe tudo.

Tenta entrar no server que não te morde[/quote]
Ainda bem que não.. sempre aprender lol

ArrayEu tava a falar por mim lol, e acredita ke o nivel não é elevado. Vai ver o FSR WC , pistas parecidas e mods iguais , media de 2 segundos mais rapido. Eu estou a defender-te btw lol, simplesmente acho que estão a querer fazer tempestade em copo com agua lol.[/quote]
LOL uma coisa é falares de jogadores, outra é de doentes que fazem 200 voltas dia, e não tem mais nada que faça da vida... :P

Reply
Espera lá.... E tu, sabes?

ArrayO maior problema é o Ricardo que não sabe tudo.

Tenta entrar no server que não te morde[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayAinda bem que não.. sempre aprender lol
LOL uma coisa é falares de jogadores, outra é de doentes que fazem 200 voltas dia, e não tem mais nada que faça da vida... :P[/quote]
Há gente maluca lá realmente , mas há gente ke nem treina assim muito ;), há pessoal no FRC que treina mais que eu lol
Reply
ArrayEspera lá.... E tu, sabes?[/quote]
Não, não sei de nada
Reply
Eu também nao :rolleyes:
Reply
ArrayAinda bem que não.. sempre aprender lol
LOL uma coisa é falares de jogadores, outra é de doentes que fazem 200 voltas dia, e não tem mais nada que faça da vida... :P[/quote]

Há doentes piores: gabam-se , dizem que são bons , e em vez de 200 voltas de sucesso, fazem 200 posts como os teus.....Já viste que vais no post 200 aqui??

E nem corres..imagina a doença.:blink1:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Bueno amigos aqui les dejo un link para bajar el clima..

Aqui encuentan la actualizacion de cascos y texturas de los carros...

http://rapidshare.com/files/120619710/Si..._Files.rar

Obrigado
Reply
ArrayHá doentes piores: gabam-se , dizem que são bons , e em vez de 200 voltas de sucesso, fazem 200 posts como os teus.....Já viste que vais no post 200 aqui??

E nem corres..imagina a doença.:blink1:[/quote]

bla bla bla bla ... e tu continuas a ler coisas que eu não disse, sempre que fazes um post .. sem supressa .. sai asneira

continua... :bigsmile:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pré-Qualificação - Fuji Vitor Barreto 19 8.379 19-10-2008, 06:21 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Pré-Qualificação - Suzuka Vitor Barreto 33 12.222 12-10-2008, 09:49 PM
Last Post: sergiosousa187
  Pré-Qualificação - Monza Vitor Barreto 62 24.557 29-09-2008, 08:51 PM
Last Post: sergiosousa187

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)