Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré-Qualificação - Canadá
Pah por a ultima vez, não jogo de teclas, está difícil entender, jogo de volante, alias que me lembro desde que jogo este tipo de jogos é de volante... ( 5 ou 6 anos) é sempre de volante.
E então se o tempo é normal, não sei qual admiração e a critica toda.. de teclas, e volto a repetir é IMPOSSÍVEL jogar no EXP (so com clutch), ou mesmo com ajudas, fazer bons tempos, não fazes duas voltas iguais.

Vejo por os tempos que estão lá muita gente aqui joga bem, e de certeza que sabem que é perfeitamente possível, mas parece que não aceitam muito bem.

:bigsmile:

Array...(eu na sei fazer setupis...)[/quote]

Manda-me um e-mail, que já te respondo com um ficheiro que te pode ajudar :)

Força ai.
Reply
ArrayPah por a ultima vez, não jogo de teclas, está difícil entender, jogo de volante, alias que me lembro desde que jogo este tipo de jogos é de volante... ( 5 ou 6 anos) é sempre de volante.
E então se o tempo é normal, não sei qual admiração e a critica toda.. de teclas, e volto a repetir é IMPOSSÍVEL jogar no EXP (so com clutch), ou mesmo com ajudas, fazer bons tempos, não fazes duas voltas iguais.

Vejo por os tempos que estão lá muita gente aqui joga bem, e de certeza que sabem que é perfeitamente possível, mas parece que não aceitam muito bem.

:bigsmile:[/quote]
Queremos ver o replay que estamos a espera há seculos
Reply
ArrayQuero ver o replay que estamos a espera há seculos[/quote]

Já disse mais a cima, para mim essa conversa acabou.. acredita quem quer, já nem me dou ao trabalho! :)
Reply
ArrayJá disse mais a cima, para mim essa conversa acabou.. acredita quem quer, já nem me dou ao trabalho! :)[/quote]
:cry:
Reply
ó Ricardo se precisares de colega de equipa estou disponivel , nao sou muito rapido mas sou consistente (quando treino lol) e ja estava a pensar em participar mas acho que é preciso equipa ou assim .??...(nao sei bem as regras) mas estou disponivel pra correr.
Reply
Pessoal, acredita quem quer, quem n quer n acredita. Deixam lá isso. Vamos a ter calma.

Vão é treinar que é mais útil e para baterem o tempo. :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayPessoal, acredita quem quer, quem n quer n acredita. Deixam lá isso. Vamos a ter calma.

Vão é treinar que é mais útil e para baterem o tempo. :P[/quote]

Finalmente alguém com algum senso comum, antes não fosse um ADMIN !

Calma, não há necessidade andarem ai a ofender-se uns aos outros.

Crazy_John não, se fizesse era so algumas provas, quando tenho tempo, que não é assim muito, e de qualquer maneira já jogo em outra liga (a alguns anos) em que não há este tipo de confusões, apenas por causa da porcaria de um tempo. Que se calhar até devias tentar.

De qualquer forma obrigada, vou fazendo algumas voltas e postado os tempos, sempre dá mais animação\confusão a isto! ;)
Reply
ArrayVolante, impossível (por menos para mim) jogar no EXP de Teclas.
Nem é muito bom, porque falhou-me o 1 sector, e não cortei nada (acho, por menos tenho ideia que tenho sempre uma roda a dentro da pista), até queria postar o VCR mas não consigo, mas acredita há quem faça muito melhor.
Pah não acreditas, não posso fazer nada, também não te vou obrigar acreditar ![/quote]

Mete isso num zip, e faz upload aqui no forum, que assim já dará. ;)

Quanto ao acreditar ou não, cada qual sabe de si, mas até o Ricardo estar inscrito e a disputar uma pré-qualificação 'oficial', não vejo razões para ninguém se preocupar. Penso que existem coisas mais importantes com que nos temos que preocupar.
Reply
na ultima curva da pista(curva para a esquerda) existe uma parte verde na pista junto ao muro...é legal andar em cima disso? pelo menos na F1 real eles passam por lá e ate quase batem no muro lol
Reply
Arraynada mais...o tempo...pffff qualquer um pode fazer...eu com setup de outra pista ja fiz off-line 1,15,0 e on 1,15,2 se tiver um setup adquado para a pista é normal fazer esse tempo...(eu na sei fazer setupis...)[/quote]

Olha outro..............:laugh::laugh::laugh::laugh:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pré-Qualificação - Fuji Vitor Barreto 19 8.378 19-10-2008, 06:21 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Pré-Qualificação - Suzuka Vitor Barreto 33 12.211 12-10-2008, 09:49 PM
Last Post: sergiosousa187
  Pré-Qualificação - Monza Vitor Barreto 62 24.539 29-09-2008, 08:51 PM
Last Post: sergiosousa187

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)