Threads: 25
ArrayEstive a olhar o replay do nosso toque e é verdade que eu fiz um pequeno error de travagem na entrada da chicane, mais acho que tu podias ter feito mais para evitar o acidente. Ja presentei un protesto, porque ja tive varios incidentes no campeonato e ja passei o meu limite.[/quote]
Ontem depois da corrida, mandei um pm ao Roberto a pedir desculpa por acidente na chicane depois do tunnel e perguntei lhe se a culpa é a minha ou não. Repondeu que cometeu um erro e podia fazer melhor na travagem. Não sei bem qual é a razão.... Enfim...... Se ele cometeu um erro (não foi "pequeno", foi um erro claro), eu não posso fazer nada, já lhe expliquei que ali costumo travar muito cedo(o Toni confirma) do que ele ou todos(não tinha muito pressão).... Mas não foi ali, foi a sair da chicane. Pareceu me que reduziu a velocidade no meio d chicane. Não me explicou me porquê reduziu, logo apresentou um propesto porque já esteve muitos incidentes e passou o limite.... ainda por cima é a primeira vez que causamos acidente.
Agora sou obrigado a dizer que não tenho culpa..................
Threads: 8
27-05-2008, 11:13 PM
(This post was last modified: 28-05-2008, 12:53 AM by Bruno Marques.)
ArrayE tiveste sorte sim Senhor Xico, pergunta ao Bruno marques e ao Azinheira, eles sabem do que estou a falar.......:noworry:[/quote]
Espero que não estejas com teorias de conspiração contra mim também ó tu. :P
Sim podes alterar o que tu quiseres no FRC, em nada de te vai fazer ganhar tempo pk em nada vai afectar as fisicas ou seja o que for relativo ao carro.
não faço ideia do que estás a falar btw lol. O Xico sorte porquê ? lol o que aconteceu ?
Threads: 1
ArrayOntem depois da corrida, mandei um pm ao Roberto a pedir desculpa por acidente na chicane depois do tunnel e perguntei lhe se a culpa é a minha ou não. Repondeu que cometeu um erro e podia fazer melhor na travagem. Não sei bem qual é a razão.... Enfim...... Se ele cometeu um erro (não foi "pequeno", foi um erro claro), eu não posso fazer nada, já lhe expliquei que ali costumo travar muito cedo(o Toni confirma) do que ele ou todos(não tinha muito pressão).... Mas não foi ali, foi a sair da chicane. Pareceu me que reduziu a velocidade no meio d chicane. Não me explicou me porquê logo apresentou um propesto porque já esteve muitos incidentes e passou o limite.... ainda por cima é a primeira vez que causamos acidente.
Agora sou obrigado a dizer que não tenho culpa..................[/quote]
En 1º lugar, acho que publicar no forum parte dum PM e de má educaçao. En todo caso, as tuas explicaçoes debem ser feitas ao tribunal, nao ao forum. Posso ver que nao lembras o incidente da volta de apresentaçao en Malasia onde criaste um acidente comigo e con Machado. En aquele incidente nao quise fazer protesto (Antonio me disse 1000 vezes que devia fazer). Foi o tribunal o que te penalizou "automáticamente".
Fim dos meus comentarios publicos deste assunto. Nao procuro briga no forum...
Threads: 25
ArrayEn 1º lugar, acho que publicar no forum parte dum PM e de má educaçao. En todo caso, as tuas explicaçoes debem ser feitas ao tribunal, nao ao forum. Posso ver que nao lembras o incidente da volta de apresentaçao en Malasia onde criaste um acidente comigo e con Machado. En aquele incidente nao quise fazer protesto (Antonio me disse 1000 vezes que devia fazer). Foi o tribunal o que te penalizou "automáticamente".
Fim dos meus comentarios publicos deste assunto. Nao procuro briga no forum...[/quote]
A volta de apresentação m Malasia é outro assunto. Este acidente, foste tu que cometeste um erro, eu não.
Tenta perceber porquê postei aqui.
Threads: 12
27-05-2008, 11:59 PM
(This post was last modified: 28-05-2008, 12:25 AM by Antonio Sousa.)
ArrayEspero que não estejas com teorias de conspiração contra mim também ó tu.
Sim podes alterar o que tu quiseres no FRC, em nada de te vai fazer ganhar tempo pk em nada vai afectar as fisicas ou seja o que for relativo ao carro. No FSR não podes alterar alem do que o jogo te permite.
Eu pessoalmente edito o plr para o pitlane nao me chatear quando tenho de parar, porque muitas vezes o contador de voltas/gasolina está errado e assusto-me quando ele me avisa lol. E tiro a vibração excessiva do carro no cockpit. nada mais.
PS: não faço ideia do que estás a falar btw lol. O Xico sorte porquê ? lol o que aconteceu ?[/quote]
deves ter lido mal Bruno: eu disse da sorte......e da sorte tava na tanga com o Xico. Era acerca de uma cena que tou na brincadeira muita vez com o azinheira, mas pelos vistos nao te lembras, de 2006 em Suzuka...mas esquece.
quanto a editar, só perguntei á Administraçao se é permitido, mais nada, nem foi a ti. :blink1:
Grande abraço tambem pra ti
Editado: Eu reli, cai nesse erro e reli: que cena: "Espero que não estejas com teorias de conspiração contra mim também ó tu.".....
EDITADO
Outra coisa: eu falei em editar o ficheiro .plr e nao o FRC.......que nem sei o que é. E falei em editar a parte fisica do .plr.....e ao falar , só perguntei se era permitido. E perguntei á direcção..que cena.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 8
28-05-2008, 12:21 AM
(This post was last modified: 28-05-2008, 12:29 AM by Bruno Marques.)
Axas ke sim ó Antonio, tava a brincar lol ( se tivesse a falar a serio num acabava a frase com ó tu :P )
Ah sim lembro-me de Suzuka sim :P. Confesso que num tava a apanhar
A plr não tem parte de fisica de carros acho, por isso no worries.
Edit:
"Outra coisa: eu falei em editar o ficheiro .plr e nao o FRC"
lol , eu tava a falar em alterar o plr no FRC ( a liga onde corres lol )
Threads: 4
28-05-2008, 12:22 AM
(This post was last modified: 28-05-2008, 12:27 AM by mmachado.)
Sou completamente leigo nesse tipo de assunto sobre CHEATS e PLR, nem sei ao certo o que se trata...mas gostaria de saber se se pode fazer tais alterações sem haver problemas de punição, e para evitar futuros problemas gostaria que ficasse esclarecido
ArraySou completamente leigo nesse tipo de assunto sobre CHEATS e PLR, nem sei ao certo o que se trata...mas gostaria de saber se se pode fazer tais alterações sem haver problemas de punição, e para evitar futuros problemas gostaria que ficasse esclarecido[/quote]
o plr não muda qualquer fisica (potencia, grip, etc no carro)....a unica coisa que o plr contem sao as definicoes de cada jogador, tais como espelhos, vibração do carro ou da cabeças, opcoes de teclas e todas aquelas opcoes que estao dentro do jogo, sao gravadas neste ficheiro. Isto não muda em cada a performance do carro...
Threads: 6
Pardais ao ninho e venha a próxima. :drunk:
Agora veem aí algumas das melhores pistas - as pistas mais clássicas - Magny-Cours, Silverstone, Hockenheim(castradita) e Hungria - a fase mais interessante do campeonato.
Estive a tentar convencer o Jonny que isto aqui é para humanos e tal mas parece que o :alien: vai continuar por aqui a envergonhar-nos.
Mas ainda bem. Daqui a nada estavamos todos a pensar que eramos os maiores e que F1 é conosco e que não sei quê... :laugh:
É bom ter quem nos puxe para a frente :wheelchair:essa é que é essa.
Bem vindo ao Club, Jonny! :fixe:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
28-05-2008, 11:49 AM
(This post was last modified: 28-05-2008, 11:55 AM by Antonio Sousa.)
Arrayo plr não muda qualquer fisica (potencia, grip, etc no carro)....a unica coisa que o plr contem sao as definicoes de cada jogador, tais como espelhos, vibração do carro ou da cabeças, opcoes de teclas e todas aquelas opcoes que estao dentro do jogo, sao gravadas neste ficheiro. Isto não muda em cada a performance do carro...[/quote]
Nao nao, não é assim.Se assim fosse no jogo tem essas opçoes, e é lá que mexo.Só mexo lá. A unica alinea que sou forçado a mudar por erro no mod fornecido é os espelhos , visto que no mod não os tem no meu carro.( eu pelo menos nao os vejo).
Eu só pedi para a a organizaçao dizer se o plr é de ediçao livre ou nao.. Antes da próxima, estou só a aguardar resposta ou ausencia dela para poder correr em conformidade com as regras estabelecidas, e para já nada dizem sobre edição de plr.
Se disserem: : "plr livre". OK.
Se disserem . "plr não é livre" , OK também.
( Se não disssrem nada, está implicito que o plr é de edição livre, por omissão de regra de controle nessa matéria)
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
|