Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré-Qualificação - Monaco
nao uses que as radiações fazem-te mal à cabeça :biggrinbandit:

quanto ao servidor hoje se aparecer é só mesmo lá para a noite noitinha, porque antes disso não vou estar por casa...contratem ai o Bruno :alien:
Reply
Hoje estaba aburrido e fixen uma pequena utilidade para calcular o 105% dun tempo. Espero que vos seja de utilidade.

Se me aburro moito podría facer que o calculara automaticamente introducindo o URL da web dos tempos.

http://www.megaupload.com/es/?d=N8BZLVWM
#12 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
Reply
ArrayHoje estaba aburrido e fixen uma pequena utilidade para calcular o 105% dun tempo. Espero que vos seja de utilidade.

Se me aburro moito podría facer que o calculara automaticamente....[/quote]

O meu windows já traz de origem, Iniciar>Programas>Acessorios>Calculadora :wondering:

Mas automático é que era :rolleyes:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
ArrayO meu windows já traz de origem, Iniciar>Programas>Acessorios>Calculadora :wondering:
Mas automático é que era :rolleyes:[/quote]

Start / Run / calc

sempre ficas com menos 1 passo :)
Reply
ArrayStart / Run / calc

sempre ficas com menos 1 passo :)[/quote]
Tecla do windows + R e escrever calc. É mais rápido ainda.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
vamos esperar pela aplicação automática, essa sim vai ser revolucionária :rolleyes:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
O Joao camara fez 1.17..............BOA Joao.

Mas sabem o que ando a sentir, um desabafo??

Quando são tantas voltas , tanto treino......cansa-me.
Fico farto, e perco a divesao.
A fasquia desta vez ficou em 1.18.3XX ou isso. É muito complicado pra quem quer levar isto mais na desportiva, mais na diversao.

Fazer 1.18 faz-se, até 1.16 ou 1.15, mas é preciso andar ali n tempo, tar muito concentrado naquilo.

E depois vem as races: Os tempos pouco piores são que no qualify, e é preciso dar centenas e centenas de voltas pra se ficar "no ponto".Eu a partir de certo ponto, nao vejo muito sentido.

Mas foi só um desabafo. Amanha passa.:racer:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayO Joao camara fez 1.17..............BOA Joao.[/quote]
È verdade António, consegui !!!!

Demorou muito, mas ao fim de 3 noitadas lá consegui fazer 1 volta impec. No 1º dia consegui não sei como, fazer o tempo de 1,18.9 – deve ter sido bug do jogo!
Depois tive mais dois dias em que não conseguia fazer melhor que 1,20 – já estava desesperado.
Alterei a forma de condução – no speed sensitivi e steering lock – devo ter feito umas 200 tentativas em que apenas consegui completar cerca de 10 ou 15 voltas e com maus tempos, mas no fim lá consegui atinar e fazer 1 volta limpa (não faltou mesmo assim 1 toque á saída da ultima curva)

Agradeço a ti António pelas tuas dicas e paciência, bem como ao Luis, Sérgio e Mauricio. Embora não sabendo da minha disponibilidade para a corrida, estar dentro dos 105% foi um desafio e uma teimosia minha. eheheheh
Aproveito para desejar a todos uma boa corrida.

ArrayMas sabem o que ando a sentir, um desabafo??

Quando são tantas voltas , tanto treino......cansa-me.
Fico farto, e perco a divesao.
A fasquia desta vez ficou em 1.18.3XX ou isso. É muito complicado pra quem quer levar isto mais na desportiva, mais na diversao.

Fazer 1.18 faz-se, até 1.16 ou 1.15, mas é preciso andar ali n tempo, tar muito concentrado naquilo.

E depois vem as races: Os tempos pouco piores são que no qualify, e é preciso dar centenas e centenas de voltas pra se ficar "no ponto".Eu a partir de certo ponto, nao vejo muito sentido.

Mas foi só um desabafo. Amanha passa.:racer:[/quote]
É um facto que este campeonato é muito exigente. É por isso que ás vezes sabe bem 1 funrace ou um gtr2...
Reply
ArrayTecla do windows + R e escrever calc. É mais rápido ainda.[/quote]

ah e tal clicar no object dock como eu tenho. Ganhei. Dêem-me a bicicleta. lol
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Arrayah e tal clicar no object dock como eu tenho. Ganhei. Dêem-me a bicicleta. lol[/quote]
Quem é que tem a calculadora no dock ou quick launch ou parecido? :suspicious:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pré-Qualificação - Fuji Vitor Barreto 19 8.364 19-10-2008, 06:21 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Pré-Qualificação - Suzuka Vitor Barreto 33 12.180 12-10-2008, 09:49 PM
Last Post: sergiosousa187
  Pré-Qualificação - Monza Vitor Barreto 62 24.488 29-09-2008, 08:51 PM
Last Post: sergiosousa187

Forum Jump: