Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré-Qualificação - Monaco
Abutres:biggrinbandit:O rapaz vem somente dar umas voltas e já querem cobrar lições e inventar alcunhas :bangin:
Reply
ArrayAlista-te num Team daqui, pelo menos a test driver, e treinas com a gente. Um abraço Pina.
tenmos que te arranjar um apelido: o Pinamuito??????:g:[/quote]

Ninguém me quer. Eu conduzo de GamePad. Falta dinheiro e lugar para colocar o volante. Estou agora a começar a ambientar-me a guiar sem ajudas. Nunca tinha conduzido. Mas até está a corre bem. A consistência é que tem de ser trabalhada.

Pinamuito parece-me uma boa alcunha António.

Cumps.
Reply
ArrayNinguém me quer. Eu conduzo de GamePad. Falta dinheiro e lugar para colocar o volante. Estou agora a começar a ambientar-me a guiar sem ajudas. Nunca tinha conduzido. Mas até está a corre bem. A consistência é que tem de ser trabalhada.

Pinamuito parece-me uma boa alcunha António.

Cumps.[/quote]

GAMEPAD?????????????

Ora: compra um DFP ou isso....vai no comprar vender e ve la que tem sempre negocios: gamepad nem da pra simulares a serio, caramba. 90 euritos nao se arranja??

Le os topicos de ajuda e os de melhores compras, mas deita a gamepad fora.............se bem que pro PTCS dá...sei la.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayGAMEPAD?????????????

Ora: compra um DFP ou isso....vai no comprar vender e ve la que tem sempre negocios: gamepad nem da pra simulares a serio, caramba. 90 euritos nao se arranja??

Le os topicos de ajuda e os de melhores compras, mas deita a gamepad fora.............se bem que pro PTCS dá...sei la.[/quote]
Antonio, ele fez 1.20 :noworry:
Reply
ArrayAntonio, ele fez 1.20 :noworry:[/quote]

1.20 de gamepad??????:blink:

quanto custa uma gamepad?:confused:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Esse Pina Rodrigues é um perigo do asfalto...o Homem tem um talento nato para a coisa!
Ja participamos os 2 em alguns torneios mais para amadores e sem duvida que com treino chega-se la até para quem só tem gamepad!
Reply
Hihihi :biggrinbandit: afinfa-lhes :biggrinbandit:

Reply
Eu não queria acreditar mas se o Afonso diz é porque é:fixe:

Se gostas de Fórmula 1 compra um momo da logitech que já estão mais baratinhos e é volante para dar a volta ao mundo prai 1000 vezes ... e voltar :nuts:

Nunca experimentei o G25 mas é muito pior. :nono:

O DFP é que não presta mesmo! :sick: Embora não o conheça :smartass:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Reply
Vá agora é a minha vez de chorar um bocadinho…ontem tive no servidor e o meu tempo ainda não aparece nos tempos…ainda por cima tinha feito 1.13 :noworry:
Reply
É para chorar mesmo. De remorsos.:evil:Já viste quantos vais eliminar com a regra dos 105%?:blink:

Por falar nisso, no SLS, na lista dos pilotos, ainda não aparecem o Jonny nem o Miguel Madureira
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pré-Qualificação - Fuji Vitor Barreto 19 8.365 19-10-2008, 06:21 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Pré-Qualificação - Suzuka Vitor Barreto 33 12.181 12-10-2008, 09:49 PM
Last Post: sergiosousa187
  Pré-Qualificação - Monza Vitor Barreto 62 24.494 29-09-2008, 08:51 PM
Last Post: sergiosousa187

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)