Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Monza
Aqui vai o Resumo da minha corrida:
Partindo do 5º lugar da grelha, mas depois da queda do Pedro Miguel subi um lugar, deste modo fiquei logo atrás do André Mello assim que o meu objectivo foi tentar acompanhar o ritimo do André e para minha surpresa lá consegui acompanhar :bigsmile::bigsmile::bigsmile: mas quando começaram as ultrapassagens aos retardatários tudo se complicou perdi imenso tempo, apanhava o ppl sempre nas piores zonas (ate fazia gestos a ver se eles conseguiam ver lol, mas depois lembrei-me que aquilo era um jogo de computador), com tudo isto perdi cerca de 7 segundos e com isso a referencia visual, depois do reabastecimento estava a 12 segundos mas a luta entre o André e o Valdeno permitiu-me ganhar tempo até estar a 4 segundos quando a 2 voltas da fim o AZELHA :bye::bye:meteu + uma abaixo do que devia e Bum motor entregou a alma ao criador com isto lá se foi a corrida, que por certo estava adorar, parabéns ao João Vaz e a todo o pessoal:fixe::fixe: .

Como ultima nota quero pedir desculpas a um dos lamborgini porque na 1ª chicane deu-lhe um toque que o fez fazer um peão.
Reply
Rui, tem de ser o Mario a mudar.
eu nao posso fazer isso, mesmo como admin.
Reply
Luis Branco,Oct 7 2005, 11:37 AM Wrote:Até aí a corrida correu na maior das normalidades.
Desde a primeira volta lançada que me colei á traseira do Tiago. Foi-me mostrando em 2 ou 3 situações para lhe mostrar que tava mais rápido. Não queria forçar qualquer situação que pudesse comprometer a corrida de ambos, pelo que escolhi a forte travagem para a T1. Tomei a linha interior, atrasei um pouco a travagem, o Tiago não forçou, e lá passei para 5, na única ultrapassagem em toda a corrida.
<div align="right">[snapback]12123[/snapback]</div>

Pois é Luís depressa vi k n estava a altura e além disso estava muito nervoso :embarrest:e pra mim até foi bom teres passado assim pude rolar mais à vontade pois estava a sentir mt pressão sempre k olhava pa tras e la te via coladinho a mim :noworry:Parabéns pela ultrapassagem k fizeste sem me prejudicar :fixe:

Em resumo keria dar os meus parabéns a todos, por mim o inicio do campeonato teve um balanço positivo, foi pena mts pilotos terem fikado pelo &quot;caminho&quot; :sad:

Penso k todos se portaram muito bem, os ngts pelo menos a mim nunca me dificultaram as dobragens a n ser um pekeno tok k tive de um carrera na minha traseira, na primeira chincane, mas tb foi um pouco culpa minha, n vi kem era o piloto mas as minhs desculpas pois coloquei-me demasiado cedo a frente dele e ele nao conseguiu uma travagem tao forte como a minha e ....

Penso k ta tudo dito, venha Enna :racer::nuts:
Reply
Marco,Oct 7 2005, 01:26 PM Wrote:Rui, tem de ser o Mario a mudar.
eu nao posso fazer isso, mesmo como admin.
<div align="right">[snapback]12135[/snapback]</div>
Sim, eu sei. Eu estava a referir-me à parte dos resultados. Deves ter acesso à base de dados com as estatisticas de corrida. O Mario de certeza que vai meter o profile dele todo direitinho antes de Enna
Reply
os dados do Mario nao estao na BD
como nao tem dados relativos ao carro, nao copia para a BD.
como tal, ele tem de actualizar os dados, e eu volto a inserir o report do server.
Reply
:sad:

Bem a mim n podia ter corrida melhor :push: formatei o PC À uns 3 dias e o GTR ficou sem fluídez à excepção de alguns momentos em prova. Depois de instalar 2 vezes nada havia a fazer senão tentar. Depois e rodar 1 seg e meio abaixo do meu melhor q já por si n é grande cena o jogo tava mm debilitado, fui pa corrida atras do meu team mate VTW em 10º com um 45 alto.

O inicio até foi bom e como deve de ser com todos a terem uma atencao e calma extras q so justificam o resultado acima do esperado nesta corrida. Apos alguns deslizes da concorrência o melhor q consegui ir foi 7º penso eu mas fiz 2 erros ambos os 's' da 1ª curva e da 4ª o q me custaram algum tempo.

Fiz o pit em 45 seg e sai 3 ou quatro lugares abaixo. Mais um erro volvido antes da recta interior e o motor do saleen cedeu a 24 min do fim. Penso q estava em 9º na altura qd parei e vi o meu S7-R arder por completo.

Parabens ao João Vaz e ao Mário Gama pelas vitórias, A cyber plo domínio e a todos os outros por fazerem desta corrida um evento muito fixe e c fair play. Próxima etapa, Enna. siga a luta... :amuse:
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Isto tá ainda melhor.:bigsmile:
Afinal temos primeiro e segundo em NGT. Vá lá Mário, muda lá o profile para ver a Cyber a ir ainda mais para a frente.:fixe:

Só de pensar em Enna até me iriçam os pelos da barba. È, decididamente a única pista que não curto nem um pouco.
Mas venha ela. É preciso é consistência e em Monza... nem um só erro:amuse:.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Boas!

Eu o k tenho a dizer é rápido: GTR no seu melhor! :confused::evil::mad:

Eu não cai fui foi atingido plo Ghost bug. Eu ainda andei em pista no warmup, e tudo. Dp passei pra corrida, fui só confirmar o setup. Kando vou pra clicar no botao start session. Tá bem tá! Tava oculto. Ainda falei no chat mas pronto ninguém respondia! :confused:

Se isto continua assim não sei não. Podiamos tar a liderar o campeonato! K frustração andar a treinar, se bem, k nem mto, mas dp chegar À corrida e ficar nas boxes! É uma parvoice!
Enfim...
Abraços!...
Reply
Parece que tiveram uma corrida 5 estrelas, e os cyber uma corrida 10 estrelas, depois das vitorias na endurance e OLFS, nd melhor k ter sucesso nesta liga... sem duvida que tem uma equipa digna de se ver...

Os meus parabéns a todos os participantes... e boa sorte para a proxima :bye:
Reply
Fiquei verdadeiramente impressionado com o nivel de andamento dos participantes, muito renhido a começar logo pela qualificação e ambas as classes, tempos de 1.41 para GT`s e 1.51 para NGT`s achei verdadeiramente incrivel.

a minha corrida foi pessima, logo na 2ª ou 3ª volta na travagem para a chicane após a recta da meta nao consegui evitar um toque na traseira do Porsche do Joao Silva, nao sei se ele ficou com a sensaçao que eu ia tentar a passagem e afastou-se para fora da trajectoria da chicane, o que é certo é que eu forcei a travagem para me manter atrás dele e acabei por bater, felizmente sem consequencias para os carros (acho), desde já lhe peço desculpa pelo facto

no desenrolar da corrida tive alguns tetes muito influenciados pelo mau acerto do carro, alguma trenguice minha e a desgraça do meu volante (simplesmente nao fica centrado e parece ter a folga dum camiao antigo) e lá fui fazendo a corrida sem grande stress

a cerca de 30 min do final a minha ligaçao caiu ou lá que raio se terá passado:mad:, a unica anomalia de que me apercebi antes de isso ter acontecido foram os valores de distancia para o carro que me antecedia variarem mto rapidamente

penso estarem reunidas as condiçoes para um campeonato verdadeiramente competitivo onde se irá destacar o fair-play e a diversão (só espero que nao vá mais abaixo na corrida no meu caso, senao nao vou achar nada divertido):fixe:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ausencias em Monza Marco 3 1.839 07-10-2005, 01:03 PM
Last Post: Artur Nunes
  1ª Prova - Monza Marco 17 5.310 23-09-2005, 10:34 PM
Last Post: David Costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)