Threads: 58
ArrayEste ultimo post do Azinheira confirma-nos que não leu como deve ser tudo o que sucedeu...
Falta a parte em que tudo foi justificado após muitos testes e percebeu-se que INADVERTIDAMENTE estavam a ser usadas cheats pelo acusado, que nem eram ramcheats, devido a um programa que, em vez de afectar o jogo para activar cheats quando estava a correr, tinha afectado mesmo o jogo e, quer tivesse o programa a correr quer não, as cheats estavam lá, ao contrário do que o acusado pensava.
Diga-se desde já que o programa de cheats foi instalado com a intenção de provar que era possível usar cheats, de forma a que fosse instalado um anti-cheat na liga. No fim, ficou ele prejudicado, sem ter culpa nenhuma, além de ter sido ofendido, entre outras coisas. É nisto que dá ajudar as pessoas...[/quote]
Desculpa la qualquer coisinha.... mas o Marco tem toda a culpa!!!!!!
Estando a lidar com algo de tao perigoso devia de ter todo o cuidado e desinstalar o programa do computador, como eu disse noutro post ate pode nao ter feito de proposito (que eu nao acredito....) mas ele é o principal culpado de todo este episodio estar a acontecer!!!!!!
Li no post que o Marco escreveu no rfactornews que era programador, se é verdade o que ele disse ainda mais responsabilidades tem!!!!!!
Resumindo, de uma forma ou de outra o acto em si é reprovavel e de uma irresponsabilidade que nao tem medida!!!! Tratando-se de um tema BASTANTE POLEMICO deveria ter todo o cuidado para evitar este tipo de situaçao....
Se fez de proposito e com intençao.... BATOTEIRO!!!!!!!!!
Se fez sem intençao.......................... IRRESPONSAVEL!!!!!!!!
É que eu nao gosto de brincar com coisas serias.......<!--sizec--><!--/sizec-->
Threads: 162
Arraycorriditas de F-trofeuzada?? engracado...é curioso ouvir essa expressão...principalmente tendo em conta que as "corriditas do F-Trofeuzada" são a bandeira de Portugal no que se tratar ao Sim Racing Internacional, ou não tivessemos entre nós (nós F-Trofeuzada) o duplo campeao do mundo, dominador do campeonato do mundo de F1, e o piloto que todas semanas se fala no SimracingTonight e no AutoSim.... realmente estas corriditas é pura brincadeira e o pessoal que corre naquilo são só manquinhos :wheelchair: .... enfim já nao falando so SSCA....whatever[/quote]
Se visses corridas a sério e vivesses as corridas em Portugal, saberías que são detestáveis as corridas de troféu. Sempre foi contra corridas specs (méganes, GPLs, F1s) e serei sempre (todos os dias vejo coisas bonitas, até intenções de correr-se com os GP79 com as mesmas físicas LOLOL). Por isso, para mim, são trofeuzadas. Não gostas do nome, tens todo o direito a isso. :noworry:
ArrayTu é que podias ser Moderador do SRP: és contra os erros de portugues, estás em todas, e para meter veneno é contigo...Ora se a China é um dos paises em ascensao no mundo e se lá não existe liberdade de expressão, então podias fazer tu de moderador que este era um dos foruns em ascensao do mundo... Mas sabes porque não o fazes? porque os ciganos sao fodi****[/quote]
Mas uma coisa é censurar (e estou estou a favor da censura, eu que sou dos mais censurados aqui quando pergunto à Administração a ver se há novidades e me apagam os posts?!:whistling:). Já disse e volto a repetir (deve ser chinês!), deveria ter existido MODERAÇÃO (e não foi o único tópico :notrust:). APAGAR não foi a melhor solução, porque muitos de nós ficaram (ficam) sem saber o que se passou. Mas foi o resultado de não EXISTIR MODERAÇÃO!
ArrayDisseste tu num belo dia, que o rFactor era para bebes (e provavelmente ainda o pensas), ou andas a fazer algum estudo, ou entao deves julgar-te o pai de nós todos para mandares vir postas de bacalhau para aqui....mas se depois quiseres que algum bebe te explique o que é um LOG estas a vontade
Digo-te mais...hoje subiste muito na minha consideração....deves ser o unico gajo que por cá anda que nao usa cheats, por isso é que não corres (ou será que corres?) :whistling:[/quote]
Pões a mão no fogo por mim? Obrigado! :biggrinbandit:E sim, corro, em corridas que me interessam, com carros (GP79) que me interessam e que não são iguais aos outros :biggrinbandit::biggrinbandit:
Arrayenfim ou é de mim ou doi-te "El Codo" :noworry:[/quote]
Quando não há argumentos :noworry:
ArrayDizias tu ironicamente aquando dos lancamento do GT ALL: "Porque raio é que não fiquei calado" .... enfim perdeste uma boa oportunidade para estar calado agora[/quote]
Na altura tinha sido melhor :biggrinbandit::biggrinbandit:
Threads: 43
ArrayInadvertidamente ou não usou, sendo assim é punível à mesma, é a mesma coisa que corrupção mas virtual e sinceramente detesto, simplesmente daquelas coisas que me metem nojo.
Mas prontos a gente é que está a ver mal as coisas.[/quote]
Pelos vistos estás a ler mal. Quantas vezes eu e o Marco dissémos que aceitávamos a punição dele, mesmo tendo sido algo que fez por ignorância? Se dizes isso é porque não deves ter lido nenhuma delas.
Threads: 12
ArraySe visses corridas a sério e vivesses as corridas em Portugal, saberías que são detestáveis as corridas de troféu.[/quote]
Entao mete os olhinhos num replay do campeonato do PTCS, FSR.....realmente quando não há argumentos é complicado dizer alguma coisa com pés e cabeça
Threads: 37
Engraçado... um tópico que começou por ser uma crítica à moderação, volta-se a bater na mesma tecla.
Não estou para voltar a escrever aqui tudo outra vez, por isso aqui vai a P.M original que enviei ao Marco, após o encerramento dos tópicos.
ArrayOlá Marco!
Como fecharam os tópicos respeitantes ao assunto, digo isto por PM.
Caga nas bocas foleiras e nas acusações. Toda a gente fala muito, é só disparar da boca para fora, estar atrás dum monitor a falar com os dedos, fazer juízos, acusações e suposições é tudo muito fácil. A inteira verdade és tu e só tu a única pessoa que a sabe e pode saber. Toda a gente espécula muito sem o verdadeiro conhecimento de causa.
Tenhas ou não recorrido intensionalmente a "cheats", para mim sais com toda a dignidade e de cara lavada, por teres agido da forma mais honesta ao propores a anulação dos pontos conquistados nas corridas em que tinhas o jogo "cheatado" e mais!, não alteraste o log para tentar encobrir a verdade. Se fosses um verdadeiro "cheater", terias prolongado o assunto e corrido mundos e fundos para negar o uso (involuntário ou não) de batotas, mas não, assumiste e fizeste a proposta mais justa, para ti e para os adversários (anulação dos pontos). Há por aí muita malta que gosta é de barulho, meter alguem na forca, como já disse e repito, falam sem o verdadeiro conhecimento de causa. Faz o seguinte, "os cães ladram e a caravana passa". As pessoas só sabem ver o lado negativo das coisas, "esqueceram-se" de que assumiste e propuseste a melhor e mais justa solução para todos, quando o homem é honesto, não conta, querem logo sacrificá-lo. Com a anulação dos teus pontos, ninguem saía injustiçado e resolvia-se o assunto da melhor forma, arrumava-se logo a questão, mas não, andar a chamar nomes a quem só se conhece dum Fórum de Internet tem toda a justiça. :s
Segue em frente e levanta a cabeça, não te deixes marterizar por um simples jogo de computador, afinal não morreu ninguem, ninguem perdeu dinheiro, nem nada do género.
Se alguma vez achares indicada a publicação desta mensagem, não hexites, estou do teu lado. ;)
Abraço![/quote]
Quem nunca errou que atire a primeira pedra.
P.S: nesta mensagem não me refiro a ninguem em concreto, enfia o carapuço quem quiser.
Threads: 2
Estou a ver que agora a moda é dizer que ninguém leu nem percebeu nada e que no meio disto tudo o Marco ainda é a vitima. Pois é... realmente ele teve azar... Teve o azar de ser apanhado!!!
Threads: 30
Local: Ponte Vasco da Gama
Hora: 04H20M
Acontecimento: Interseccionado no radar em excesso de Velocidade (220 KM/H)
Polícia manda parar...<span style="color:#FF0000">Boa Noite sehnor condutor...Então há azar???...<span style="color:#FF0000">Parece que sim. O Sr. Condutor foi interseccionado pelo radar mais atrás a 220 KM/H...Como sabe o limite são 120 KM/H. ÉEEEEEE ó Sr. Guarda tem razão...Sabe é que eu montei um Turbo no carro a semana passada e entretanto esqueci-me de o tirar. Ah bom...Bem sendo assim, faça uma boa viagem e tenha cuidado que temos mais radares montados até ao Túnel do Grilo...Depois disso é à vontade:bigsmile:
Ah, porra...Tava a escrever uma anedota e enganei-me no sítio:cheesy:
11-05-2008, 04:18 PM
(This post was last modified: 11-05-2008, 04:24 PM by Luis Nabais.)
Nunca cometeram erro nenhum na vida? Nunca se enganaram em nada? Gostavam que, só porque se enganaram, fossem acusados e apedrejados em praça pública, quando sempre demonstraram um bom nível de integridade e não só mas, cometeram um erro inadvertidamente e já são a pior pessoa do mundo? Ele não matou ninguém, ele não andou a 220 na VdG, ele apenas usou cheats pois um programa fez uma coisa que ele não sabia que fazia... Nem sequer foi propositadamente.
Em relação a dizerem que só porque ele é programador é mais grave, isso só demonstra ignorância: Desde quando, só por se ser programador, sabe-se o que os outros programas fazem a 100% ? Ele tem o programa, os binários, não o código fonte e, para saber a 100% o que faz, teria que perder dias, semanas ou mais a avaliar o programa todo... Ah e sim, também sou programador, por isso sei o que estou a dizer.
Por favor, abram um pouco os olhos e vejam as coisas como deve ser, não façam acusações ridículas só porque é giro e está na moda. Sim, essa é a única moda que se vê, agir como na era medieval, em que não havia julgamentos e só porque alguém passava perto do local onde alguém estava morto, ou alguma casa a arder, ou seja o que for, eram queimados vivos e coisas do tipo.
Threads: 4
Se calhar não era nesta thread que eu devia dizer isto, mas as outras estão fechadas, e não me apetece criar outra.
É impressionante como conseguem virar o bico ao prego!! Tentem resumir o que se passou aos factos importantes:
1º - Foi apanhado um BATOTEIRO em flagrante. Claro que, como BATOTEIRO, só o admitiu quando confrontado com as provas, e mesmo aí alegou que não sabia. Há os que comem o que lhes pôem no prato, e há aqueles que querem saber o que estão a comer. Os primeiro são burros, coitados, se calhar não têm culpa. Mas são burros na mesma. Ou então não são sérios, e aí é mais grave.
2º - O António, cumprindo um dever cívico, denunciou o BATOTEIRO. Todos deviamos estar agradecidos por isso. Eu estou.
Apresentou provas, e essas provas são válidas em qualquer lado, não é preciso um tribunal para "decidir" isso.
3º - Eu, depois de analisar as provas, caí-lhe em cima com unhas e dentes, cumprindo também um dever cívico.
4º - O manager da equipa onde o BATOTEIRO corria defendeu-o também com unhas e dentes (pelo exposto acima ou é burro ou não é serio, ou também pode ser BATOTEIRO) e acusou-me de ser pior que um BATOTEIRO. Ora eu isso não admito, e mandei-o levar no ku.
Os batoteiros são, para mim - e penso que para a maior parte - o maior inimigo de uma comunidade de jogadores, sejam carrinhos ou pistolinhas. São um autêntico cancro, e os cancros não se tratam com paninhos quentes. É preciso queimá-los, cortá-los, espremê-los, arrancá-los, calciná-los, a eles e aos vizinhos.
Eu não entro nem entrei em nenhum campeonato com esse BATOTEIRO. Mas entro noutros campeonatos e quero estar à vontade para me poder inscrever onde quer que seja, mas quero ter a certeza que, onde quer que eu me inscreva, os BATOTEIROS são tratados como BATOTEIROS, e não como um qualquer jogador que cometeu uma qualquer irregularidade.
Ora, mesmo que à primeira vista pareça que não é nada comigo, é comigo. É com todos. Nas comunidades de jogadores os BATOTEIROS têm de ser tratados abaixo de cão, e é preciso garantir que toda a gente saiba quem eles são. Num caso destes não aceito o "segredo de justiça".
Mais provas? analisar as intenções? estão a perder tempo e a brincar com o fogo.
11-05-2008, 04:29 PM
(This post was last modified: 11-05-2008, 04:32 PM by Luis Nabais.)
Devido a mais ofensas e acusações totalmente sem lógica, vindas duma pessoa que, pelos vistos, de decente nada tem (o que é pena, mas infelizmente, para haver pessoas boas, têm que existir algumas bestas por aí fora), irei a partir deste momento deixar de responder a este e a qualquer tópico sobre estes assuntos até tomada a decisão final.
|