11-05-2008, 02:16 AM
depois de ler estas coisas... dá vontade de dizer que o crime compensa.... afinal os maus da fita sao os que cumprem regras, neste momento sinto-me culpado nem sei porquê....:amazed:
|
Crítica forte
|
|
11-05-2008, 02:16 AM
depois de ler estas coisas... dá vontade de dizer que o crime compensa.... afinal os maus da fita sao os que cumprem regras, neste momento sinto-me culpado nem sei porquê....:amazed:
11-05-2008, 02:20 AM
E as conclusões precipitadas continuam...enfim...fiquem bem...
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
11-05-2008, 07:08 AM
Continuo sem perceber como é q d vez em quando aparece malta que pensa ser dona da verdade, e começa logo a disparar e a disparatar a torto e a direito!!
Embora eu não pertença à organização da FRC, que é a responsável pelo assunto uma vez que este diz respeito a esse campeonato e não ao SRP (e logo por aqui este tópico nem devia ser referido ao SRP e sim à FRC!), estou completamente de acordo com os administradores desta. Quem criou o tópico que foi bloqueado agiu de forma incorrecta na competição, uma vez que devia ter-se preocupado primeiro em esclarecer as coisas com a organização da competição, esperar uma decisão do tribunal da mesma que concerteza seria publicada para todos uma vez que seria decisão de um tribunal, mas não, uma vez mais como muita gente faz, trouxe o tribunal logo para a praça pública!! Depois vêm falar de democracia, mas ainda agem como o tempo das bruxas queimadas na fogueira na praça pública, logo ali sem julgamento!:noworry: Critiquem à vontade, mas não sem terem a consciência do que fazem e do que seriam capazes de fazer no lugar dos outros. p.s. - Quanto ao exemplo apresentado http://www.rfactor.com.br/sistema/index.php, não encontrei no fórum deles nenhum tópico com alguém a acusar logo o "delinquente" sem perguntar nada a administração, mas pelos vistos esta descobriu o caso e não se preocupou em investigar e dar hipótese de defesa ao mesmo, tomando logo a decisão de banir. Para mim, não é exemplo!
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
11-05-2008, 11:36 AM
Creio que este assunto interessará a todos, não apenas os concorrentes/participantes do FRC (até ao momento que o fórum do FRC ser apenas privado, fica a ideia :biggrinbandit:).
Embora a discussão não estivesse bonita (é o azar de ter 5 (sim, cinco!) administradores, mais uns quantos moderadores*, que nada fizeram quando a conversa descambou, tendo em conta que tudo começou à noite de uma sexta-feira), creio que, ao menos, todos devíamos ter conhecimento do que se tratou (um membro a usar ilegalmente ajudas para proveito próprio numas corriditas de F-trofeuzada), em vez de se apagar apenas a discussão (o que não invalida que os moderadores (quais?!) pudessem apagar a eito as mensagens dos simples insultos!). Mas como também não meto a mão no fogo por nenhum dos pilotos que por cá andam (excepto aqueles que já fizeram menos de 8 minutos no Ring no GPL :cheesy::cheesy::cheesy:) e eu próprio tenho as minhas suspeições sobre meia-dúzia de gajos, defendo que se deve ter algum cuidado nesta matéria, antes de se acusar assim. Xiiiittters há muitos nos simuladores (lembram-se da artimanha que se passou no RBR? :noworry::noworry::noworry:) e a maioria continua a passear impunemente nas nossas corridas (até há maneiras de prevenir isso, mas parece que são secretas e para serem usadas por meia-dúzia de gajos go figure!!!!!). * E volto a perguntar, quando uns dos moderadores desse fórum nada fez, até eu apanhar o Artur Nunes e lhe dizer para fazer algo, volto pela enéssima vez a perguntar, onde andam os moderadores? Porque foram dadas essas responsabilidades assim, sem o mínimo de garantia que fizessem alguma coisa? E que dizer dos moderadores que "desapareceram" de vista? Porque razão não foi feito nada? Há outras coisas a tratar (organizar campeonatos em Portugal e no estrangeiro):noworry:Mas já sei o que a casa gasta e nas coisas mais importantes, devo ser eu que ando cego :notrust::notrust::notrust:(e que se ***** as palmadinhas que me vão dando nas costas!!!! :evil::evil::evil:)
11-05-2008, 12:38 PM
ArrayQuem criou o tópico que foi bloqueado agiu de forma incorrecta na competição, uma vez que devia ter-se preocupado primeiro em esclarecer as coisas com a organização da competição, esperar uma decisão do tribunal da mesma que concerteza seria publicada para todos uma vez que seria decisão de um tribunal, mas não, uma vez mais como muita gente faz, trouxe o tribunal logo para a praça pública!![/quote]
Não fales do que tens um desconhecimento completo, por favor. Na minha opinião é tão importante informar a Administraçao como informar os restantes pilotos, visto que os pilotos pelo que me parece, também teem parte nas corridas e na comunidade.Acho eu.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
11-05-2008, 12:41 PM
Apenas uma correcção: não foi "até eu apanhar o Artur Nunes e lhe dizer para fazer algo" que o próprio fez alguma coisa (um post a justificar o fecho do tópico e a pedir, com amizade, que evitássemos este tipo de situações)... De noite descansei e de manhã estive fora. Estava nessa altura a ler o tópico e a pensar no que fazer.
Não costumo é dizer nada ou fazer nada antes de tentar analizar com um minimo de distanciamento e imparcialidade. Só isso. Na altura, ao fechar o tópico (e o do Marco) referi no ponto 5 do post: "pela leitura dos pontos anteriores penso ser justificado o encerramento deste tópico e outros do mesmo teor e linguagem, até existir uma decisão sobre os casos por parte dos responsaveis do forum e da liga", que foi o que aconteceu. Não se pode esperar que esteja (eu ou alguem) sempre de prevenção de cada vez que uma situação destas se coloque, particularmente na noite e manhã de sábado, todos têm direito ao descanso e à sua vida privada e familiar. Teria sido talvez mais correcto abrir (a ser aberto...) o tópico em hora e dia em que houvesse, com maior probabilidade, gente em linha capaz de dar resposta atempada; lamento que tal não tenha sido equacionado. Tambem me parece que, tendo sido o caso apresentado aos responsáveis da liga, deveriam ter sido estes (ou no minimo, com autorização destes) a optar ou não pela discussão publica (em prejuízo do tribunal que é a entidade indicada para este efeito) no forum, solução que não tenho a certeza tenha sido a que foi seguida.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
11-05-2008, 12:52 PM
Eu não tenho nada a ver com o assunto nem quero ter. Tenho muita pena de alguém que mesmo numa diversão virtual se sente obrigado a utilizar de todos os meios para se sentir melhor do que os outros. Agradeço ao Vítor Enes por dar a conhecer o assunto porque pelos vistos de outra forma não saberia de nada. E não estou disposto a correr com alguém assim.
Coitado de quem gere um campeonato e tem que estar sujeito a isto. Força pessoal.
11-05-2008, 12:56 PM
Arrayque nada fizeram quando a conversa descambou, tendo em conta que tudo começou à noite de uma sexta-feira), creio que, ao menos, todos devíamos ter conhecimento do que se tratou (um membro a usar ilegalmente ajudas para proveito próprio numas corriditas de F-trofeuzada), em vez de se apagar apenas a discussão (o que não invalida que os moderadores (quais?!) pudessem apagar a eito as mensagens dos simples insultos!).[/quote]
Estas enganado: A discussão só descambou porque lhe deram tempo para isso, e nada fizeram para banir o piloto. No caso do link que postei , no momento em que verificou que também lá ele usava as cheats, Baniu logo. Por isso não se discutiu em fórum, nem tempo deu.Rua com ele. Porque acredita, se há coisa que os brasileiros nao gostam é de cheat, e o Administrador actuou logo. No teu caso Gil, aconselho-te vivamente a ver os logs da tua liga, e te preocupares menos com fóruns, e mais com cheats. vai lá e ve que ficas surpreso......:blink1:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
11-05-2008, 01:01 PM
Concordo plenamente com o Tiago Silva e, no entanto, é um assunto do qual tenho conhecimento completo.
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|