Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Regras FRC-F1 2008
ArrayOk, obrigado:blink1:Era simples:embarrest:, mas assim não há dúvidas.[/quote]
Ya lol
Reply
Ya, só sais pra pista uma vez. Não dá para mais. Por isso aconselha-se a que na 1ª volta lançada não arrisquem muito para fazerem um bom tempo e na 2ª poderem arriscar tudo. Porque se se despistam na 1ª e partem o carro, game over (na qualify :P).
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Os pontos 3.3.1, 3.3.4.2, 3.3.6 e 3.3.7 relativos à pré-qualificação foram alterados. Vejam o primeiro post deste tópico, ou o documento das regras.

Qualquer duvida coloquem aqui.
Reply
Eu nao entendi uma coisa, na minha maneira de ver, o ponto 3.2 e o 3.3.1 dizem o oposto quanto aos dias....

Ou já estou com tanto sono que baralhei-me.:nerd:
É até 2ª o pre qualif ou até Domingo?
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayEu nao entendi uma coisa, na minha maneira de ver, o ponto 3.2 e o 3.3.1 dizem o oposto quanto aos dias....

Ou já estou com tanto sono que baralhei-me.:nerd:
É até 2ª o pre qualif ou até Domingo?[/quote]

Tens toda a razão António, foi um lapso. Já mudei o ponto 3.2 para estar de acordo com o ponto 3.3.1.:fryingpan:
Reply
Pelo que percebi, são apenas a confirmação oficial do que já tinha sido definido para Sepang, não é? É que não vi nada de novo...
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Sim Luis, são as mudanças já anunciadas. Foi só para as oficializar, por assim dizer.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Regras? Para quem são????? Rodolfo Silva 12 4.344 14-05-2008, 09:36 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)