Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2ª corrida CNV-SRP
#51
ArrayAh bom, eu até tava meio maluco ainda a matutar essa regra :P Sendo assim peço também desculpa, mas tava mesmo a anhar ehehe.

Pois é Bessa, so tive pena de não termos andado "juntos" logo desde o principio, pelo menos para mim teria sido uma corrida mais gira, nos temos um andamento muito parecido, já naquele mini campeonato de 3 corridas que fizemos o ano passado eras o gajo com andamento mais parecido com o meu e fazes falta la ao pé pa dar emoção ehehehe.

Já o M3ph(Méf, m3p, mph3 ou como lhe queiram chamar que ele gosta de tudo :P) fiquei impressionado, o gajo tava a andar mto bem mesmo, mais que eu, tava-me a ganhar terreno qdo a ligação dele caiu, teve com problemas o dia todo infelizmente. Ver se pa proxima isto é mais emocionante pelo menos pra mim, ora nao se despistem logo sff :)[/quote]

esse mp3 deve andar a usar "cheats" tá com a mania que sabe conduzir agora... :rolleyes:
Reply
#52
Arrayesse mp3 deve andar a usar "cheats" tá com a mania que sabe conduzir agora... :rolleyes:[/quote]
:biggrinbandit:
[Image: goucha.jpg]
Reply
#53
Arrayesse mp3 deve andar a usar "cheats" tá com a mania que sabe conduzir agora... :rolleyes:[/quote]


Tou de olho em ti méne... Põe-te fino.
[Image: signsrpfinalym0.gif]
Reply
#54
Deixem o engate para zonas próprias, sff.
Reply
#55
Ménes, estão-me a gamar crl!! lol

15º Samuel Oliveira 666mephisto666 Karma 27
27 na primeira + 3 na segunda
[Image: class_r2.JPG]
Como é que agora tenho 26? wtf?
Vejam lá isso sff... É suposto ter 30 pontos.
[Image: signsrpfinalym0.gif]
Reply
#56
E o erro assim de repente foi copiarem os pontos errados... Copiaram os pontos do piloto imediatamente acima que foi penalizado. Não façam as contas com sono ménes :bangin:
[Image: signsrpfinalym0.gif]
Reply
#57
Já agora, porque é que o Daniel Barbeiro fez 28 pontos na primeira, reduziram 5 com penalização, e agora aparece aí com 29 pontos na primeira corrida.
É a tag que dá pontos?
Vejam lá essas cenas.... Mais vale demorar mais a meterem os resultados e estarem em condições.
[Image: signsrpfinalym0.gif]
Reply
#58
[Image: SRP__individual_results_p1.png]

Contas simples:

27 + 3 = 30

Barbeiro:
28 - 5 = 23
[Image: signsrpfinalym0.gif]
Reply
#59
Array[Image: SRP__individual_results_p1.png]

Contas simples:

27 + 3 = 30

Barbeiro:
28 - 5 = 23[/quote]

Oi
Estas redondamente enganado, tinhas 27 pontos da 1ª corrida e agora mais 25 desta 2ª (em caso de queda de ligaçao recebes os pontos respectivos ao teu lugar).
27+25=52
Mas nao é só a tua classificaçao que está mal, a do Lapa tb está por exemplo.
O Roca vai corrigir isso tudo e lembrem-se, a tabela que ele postou atras é provisoria, por isso mesmo é que ele pediu para a pessoal ver e dizer o que está errado.
Tenham lá calma e lembrem-se que o Roca tem trabalhado imenso para todos nos chegarmos a domingo e correr sem qualquer preocupaçao com mais nada, ainda tem os compromissos da F1rst nos campeonatos internacionais em que participam, corre aqui conosco e ainda tem todo o trabalho da parte "grafica" deste campeonato.
Abraço:blink1:
Reply
#60
Sim e pelos visto ainda podia ter mais algum trabalho a ver se treinava menos... :D
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)