01-04-2008, 08:53 PM
Ainda é cedo pra falar em tempos....
Do melhor!!!!!
|
Pré-Qualificação Malásia 2008
|
|
01-04-2008, 09:21 PM
ArrayAinda é cedo pra falar em tempos....[/quote]
Concordo, o Alonso é que sabe :cheesy::biggrinbandit:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
01-04-2008, 09:33 PM
Só mudei a password hoje, é estranho que não tenha dado.
Vão agora ao control panel e vejam a password final.
02-04-2008, 12:36 AM
Está tudo direitinho. :fixe:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
02-04-2008, 01:29 AM
ArrayConcordo, o Alonso é que sabe :cheesy::biggrinbandit:[/quote]
:23: Do melhor!!!!!
02-04-2008, 02:42 PM
Este banner do joao Oliveira é viciante...........iuehauehauiehuehiuea
está demais: A pinta do sdministrador............a cara do user, uma velhinha indefesa......e o moderador a olar pro lado..eaiuhuehueaheuahe Só nao percebo o que diz no fim, mas esta demais....escaco-me a rir com isso. Outra coisa: alguém viu a volta do marco?????????? è que é impossivel ele dar-me 6 décimas....deve ter descoberto " o caminho das pedrinhas"
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
02-04-2008, 02:54 PM
"O caminho das pedrinhas"?... lolololo
Se tas a falar de cortar relva... foi limpinha a volta... E não te preocupes que certamente haverá quem faça bem melhor do que eu... acredito que chegue aos 1:33 Um abraço! ArrayEste banner do joao Oliveira é viciante...........iuehauehauiehuehiuea está demais: A pinta do sdministrador............a cara do user, uma velhinha indefesa......e o moderador a olar pro lado..eaiuhuehueaheuahe Só nao percebo o que diz no fim, mas esta demais....escaco-me a rir com isso. Outra coisa: alguém viu a volta do marco?????????? è que é impossivel ele dar-me 6 décimas....deve ter descoberto " o caminho das pedrinhas"[/quote]
02-04-2008, 02:57 PM
ArrayOutra coisa: alguém viu a volta do marco?????????? è que é impossivel ele dar-me 6 décimas....deve ter descoberto " o caminho das pedrinhas"[/quote]
Acredita, António, não é ele que está rápido demais. Os outros é que estão lentos, comparados com o que a pista permite. Dá mais 1 ou 2 dias e verás os tempos do pessoal a melhorarem radicalmente.
02-04-2008, 03:02 PM
Obrigado pela confiança demonstrada nas minhas capacidades Luís... :biggrinbandit:
Mas claro que tens razão que isto vai baixar... até eu acredito que consigo baixar para o 1:34 :rolleyes: ArrayAcredita, António, não é ele que está rápido demais. Os outros é que estão lentos, comparados com o que a pista permite. Dá mais 1 ou 2 dias e verás os tempos do pessoal a melhorarem radicalmente.[/quote]
02-04-2008, 03:06 PM
ArrayObrigado pela confiança demonstrada nas minhas capacidades Luís... :biggrinbandit:
Mas claro que tens razão que isto vai baixar... até eu acredito que consigo baixar para o 1:34 :rolleyes:[/quote] 0.6 melhor que eu?? EU?? :suspicious: ehuehaiuehiueheiuaheuheuiheiuaheueiua.....ja nao se pode brincar. E ja agora vai pra 1.32, serio. está nos meus planos :noworry:
![]() |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Pré-Qualificação - Fuji | Vitor Barreto | 19 | 8.371 |
19-10-2008, 06:21 PM Last Post: Vitor Barreto |
|
| Pré-Qualificação - Suzuka | Vitor Barreto | 33 | 12.203 |
12-10-2008, 09:49 PM Last Post: sergiosousa187 |
|