Threads: 24
Eu não me importo de enfiar qualquer capacete... "chapéus há muitos!!!"
Um abraço!
ArrayPodem-se enviar mais tarde outros capacetes, não podem? Caso os pilotos queiram alterar, visto alguns serem genéricos...[/quote]
Threads: 25
Array@ Joao Tu como mudaste de equipa...a tua nova equipa não enviou o teu. :P[/quote]
Não enviou porque a outra equipa enviou por isso não é preciso de enviar 2 vezes... :rolleyes:
Threads: 4
Ao fazer os capacetes não se esqueçam dos buracos prás orelhas:andarem_ai: :mrgreen:
Threads: 20
ArrayVai. Mas eu já vou fazer um update com skins minusculas (512x512 - 1/4 do tamanho e 1/16 de peso + ou - preservando os alfas originais) comparadas com essas para os que tiverem computadores mais modestos. Já o fiz para os do FSR e nota-se bem pouco a diferença no aspecto gráfico. Mas no aspecto performance nota-se bem a diferença. Sobretudo quando há muitos carros em pista...[/quote]
Assim, vai ser necessário instalar mais algum ficheiro ?
ArrayObrigado Xico, ia-te mesmo pedir isso.:mrgreen:
E não me esqueci de capacetes. Meti os que foram enviados apenas. :P
@ Joao Tu como mudaste de equipa...a tua nova equipa não enviou o teu. :P[/quote]
Eu, fui um dos que se esqueceram de enviar os capacetes. O que acontece ? simplesmente não aparece capacete e piloto ?
Threads: 43
27-03-2008, 06:37 PM
(This post was last modified: 27-03-2008, 06:37 PM by Luis Nabais.)
ArrayAo fazer os capacetes não se esqueçam dos buracos prás orelhas:andarem_ai: :mrgreen:[/quote]
:12::12:
ArrayEu, fui um dos que se esqueceram de enviar os capacetes. O que acontece ? simplesmente não aparece capacete e piloto ?[/quote]
Aparece o interior do boneco, que como não aparecia, devido ao fato e capacete, ninguém se preocupou muito, então era um esqueleto. Se não enviaste só o capacete, irás ver o crânio. Se não enviaste o fato, aparecerá o esqueleto todo.
Obviamente, estou a brincar:biggrinbandit:Aparecem bonecos e capacetes escolhidos por quem fez os renders.
Threads: 72
O carro da Apple tá esquisito... Apple e Intel no mesmo carro? Aposto num Blue Screen...
Threads: 36
ArrayO carro da Apple tá esquisito... Apple e Intel no mesmo carro? Aposto num Blue Screen...[/quote]
:biggrinbandit:
Threads: 6
Ora bem. Quem tiver um computador não topo de gama altíssima pode ir aqui buscar as texturas do mode em tamanho reduzido. Poupam bastante memória gráfica.
Quem preferir tirar grandes planos de imagens estáticas fotorealistas é melhor num, carago. :biggrinbandit:
http://www.dr-dossier.com/f1/files/FRC%202...20Opcionais.zip
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Threads: 24
Boa Xico! :blink1:
ArrayOra bem. Quem tiver um computador não topo de gama altíssima pode ir aqui buscar as texturas do mode em tamanho reduzido. Poupam bastante memória gráfica.
Quem preferir tirar grandes planos de imagens estáticas fotorealistas é melhor num, carago. :biggrinbandit:
http://www.dr-dossier.com/f1/files/FRC%202...20Opcionais.zip[/quote]
Threads: 12
Boa Xico: o meu PC é uma bosta...baixando aqui, e penso que só apontar o jogo e ele muda as texturas? quer dizer, não é manual???
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem