Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Free Spirit procura 1 piloto principal
Ainda não temos piloto de testes / 3º piloto, para o campeonato de F1. Se alguém estiver interessado, diga, por PM. Não sejam tímidos:biggrinbandit:

Peço para terem em conta que experiência no jogo, mesmo que mínima, é necessária, tal como no mod. Um piloto de testes que não tenha jogado sequer ao jogo nem ao mod não nos é útil, se bem que se já tiver jogado ao jogo, é uma questão de se adaptar ao mod. Mas pedimos que tenha experimentado os 2, pelo menos.
[Image: assinaturasonic.jpg]
A FSRT ainda procura um piloto de testes para o FRC-F1 2008. Interessados, comuniquem o interesse por PM.
Devido a problemas variados, desde problemas informáticos (lag não resolvido após inúmeros testes e problemas com volante/pedais) a problemas de habituação ao mod de F1, a Free Spirit Racing Team anuncia que um dos pilotos (duarte) decidiu sair do campeonato, mantendo-se na equipa para outros mods/jogos.

Como tal, venho desta forma anunciar que procuro um companheiro de equipa novo, um piloto principal, para ter o numero 21. Até lá, o duarte ficará a fazer-me companhia na equipa, de forma temporária.

Caso estejam interessados, enviem PM.

Abraço

EDIT: Se algum mod puder mudar o título do tópico para "A Free Spirit procura 1 piloto principal" ou parecido, agradecia.
ArrayEDIT: Se algum mod puder mudar o título do tópico para "A Free Spirit procura 1 piloto principal" ou parecido, agradecia.[/quote]
Feito:fixe:e boa sorte! :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
ArrayFeito:fixe:e boa sorte! :noworry:[/quote]

Obrigado :)
Ainda procuramos piloto principal para o campeonato F1-FRC 2008.
Devido a ter-me mudado para a dOOssier, a equipa precisa de 2 pilotos. Caso estejam interessados digam alguma coisa por PM. Experiência não é requerida, mas muita vontade de aprender/evoluir e boa atitude em pista são, sem dúvida.

Caso ninguém apresente proposta até segunda à noite, a Free Spirit abandonará o campeonato como equipa.
Espero bem que não, eu ca nao queria bazar. Cumps.
ArrayEspero bem que não, eu ca nao queria bazar. Cumps.[/quote]

Pois é, o duarte decidiu-se a ficar na equipa na mesma. No entanto, procura um companheiro de equipa. Caso não arranje, a equipa sairá do campeonato, apesar de não deixar de existir.
ArrayPois é, o duarte decidiu-se a ficar na equipa na mesma. No entanto, procura um companheiro de equipa. Caso não arranje, a equipa sairá do campeonato, apesar de não deixar de existir.[/quote]

DAHAA ......ja arranjas-te.....fecha o tópico. :push:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Wink Novato a procura de Equipa Ricco Sousa 1 901 04-10-2023, 01:48 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
  PM4 Racing procura novos pilotos. Nuno Vitoria 0 2.652 14-02-2012, 06:24 PM
Last Post: Nuno Vitoria
  [rFactor] Equipa Procura Pilotos iceman 4 6.419 06-11-2011, 05:52 AM
Last Post: iceman

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)