Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corridas de Pré-Temporada
ArrayAcho que vocês estão a exagerar, sinceramente. Desistir do campeonato por causa de umas provas de pré-época - as quais servem para experimentar, para testar, para aprender,para ver se as pessoas são capazes e como são, antes de se meterem num campeonato - que correram mal devido a pilotos novos, que além serem lentos não têm bom senso?

A situação é simples, eles estão a mais, estão mal, saem, retiram-se ou são retirados. Está nas regras, os maus comportamentos são sancionados. Agora desistir dum campeonato por causa do que se vê antes dele? Acham mesmo que algum desses vai sequer estar entre os 105% alguma vez que seja?

Compreendo que queiram manter o nível alto, mas não é pelo que se vê antes do campeonato, onde não há filtragem, pois é tudo experimental, que se vai retirar quem está a mais...[/quote]
Disseste tudo, sim senhor!
TEM que haver uma filtragem agora para evitar esses erros num campeonato destes. Eu chamo á atenção que já vi aqui neste campeonato alguns dos melhores do Mundo, em rapidez e civismo online.

O campeonato já perdeu pilotos muito bons no passado devido a este tipo de atitudes á louco.
Pra se entrar num campeonato destes tem que se ter alguma noção de civismo e comportamento social na pista, acho eu.

Até, para mim, a regra dos 105% não faz filtragem de atitudes online. A unica coisa que faz é obrigar a andar rapidinho. De resto só a direcção pode quicar estas atitudes.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

ArraySei que não é desculpa, mas o Valdemar está a começar no Simracing. Já lhe tinha chamado a atenção, mas vou voltar a fazê-lo. Por causa de pilotos como ele é que agradeço os 105%. Também é verdade que na Vitamina não há grandes mestres, mas pode ser que ele comece a ganhar ritmo.[/quote]

Eu não sou perdido nem achado nisto...Mas acho piada quando me dizem que anda um piloto a iniciar-se no Simracing neste campeonato:noworry:

Eu também gostava de la andar...Mas como tenho o bom senso de perceber que só vou pra lá estrovar, fico quietinho a ver cá de fora e a aprender:push:
Quem sabe um dia lá estarei convosco:34:

Já agora peço a todos vós (pricipalmente ao Vitor Enes:biggrinbandit:) que tenham calma. Penso que todos em cojunto conseguem chegar a alguma Conclusão/Solução.

Não deitem fora o trabalho dos outros assim sem mais nem menos. O vitor tá certamente enpenhado em arranjar soluções para fazer deste um grande campeonato:34:
ArrayEu subscrevo o que diz o Vitor enes e vejo a sua depedida do campeonato como uma pena e uma precipitação.

Eu estou aqui a convite do Berto, da Bercar e não anuncio pra ja abandono por 3 motivos:

O 1º é porque fui convidado pelo Berto, e considero muito o Berto e as pessoas da Bercar ( o nuno e o nogueras) que fazem equipe. Por isso, calma que o Berto tem uma imagem a defender e um projecto para uma coisa mais séria.

O 2º é porque também tenho consideraçao especial pelo vitor barreto que anda há anos a arranjar maneira de nós corrermos aqui. Sao milhares de horas, gastas connosco, assim como o moderadores e organizadores aqui.

0 3º é porque não acredito que não haja consequencias do que se passou ontem. e pedia á Organização e Comissarios para verem o replay e vedarem o Ip das pessoas com um muito mau comportamento , e começarem com avisos a que teve um comportamento criticavel online. E , com um somatorio de X avisos ficavam de fora, ou retornavam para a F3.

Não está certo sair quem quer andar correctamente aqui.[/quote]

Estou de acordo com tudo:blink1: Excepto o 1º topico porque o Berto a mim não me convidou :biggrinbandit:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
ArrayJá agora peço a todos vós (pricipalmente ao Vitor Enes:biggrinbandit:) que tenham calma.[/quote]

Calma é o meu segundo nome... :23:
É por isso que bou bazar. Para não perdê-la. :cheesy::23::23:
ArrayTEM que haver uma filtragem agora para evitar esses erros num campeonato destes. Eu chamo á atenção que já vi aqui neste campeonato alguns dos melhores do Mundo, em rapidez e civismo online.

O campeonato já perdeu pilotos muito bons no passado devido a este tipo de atitudes á louco.
Pra se entrar num campeonato destes tem que se ter alguma noção de civismo e comportamento social na pista, acho eu.

Até, para mim, a regra dos 105% não faz filtragem de atitudes online. A unica coisa que faz é obrigar a andar rapidinho. De resto só a direcção pode quicar estas atitudes.[/quote]

Claro, mas é essa a ideia. Filtrar agora, antes do campeonato. Antes da 1ª prova, vê-se quem entra e quem não entra. Ao fim de 3 provas de pré-época acho que já todos sabemos quem pode ou não entrar no campeonato. O que se pode fazer é algum tipo de votação, para as pessoas que fizeram asneiras... Há erros e erros. O que aconteceu com o duarte a semana passada e com quem quer que tenha entrado a 300 no meio da molhada são acidentes, causados por problemas informáticos (lag, etc), agora no túnel, sob a bandeira azul, ir picado com alguém que devia ultrapassar sem enclaves... isso é outra coisa e nem dúvidas merece...

Eu sou a favor duma votação para as pessoas que devem ou não ir ao campeonato, devido às suas atitudes. Lentidão é uma coisa, atitudes é outra.

Acho que desistir do campeonato, como o Vítor "Calma" Enes :biggrinbandit:(não leves a mal Vitor, é uma brincadeira - digo isto pois não temos confianças e não quero ser mal interpretado) diz que vai fazer, não é a melhor escolha. Ele é uma mais valia para a qualidade do torneio... Mais vale pensar numa forma de tirar os que estão a mais, fazendo uma eliminação prévia, ou colocá-los numa 2ª liga de F1 entre eles, ou simplesmente removê-los do campeonato...
[Image: assinaturasonic.jpg]
ArrayConcordo com quase tudo o que referes no post, agora isso de dobrar os outros após 10 voltas não ter "piada" já não concordo... Para haver primeiros, tem de haver últimos e desde que estes não causem acidentes e saibam comportar-se em pista, até podem ser dobrados 50 vezes, têm direito a estar em pista, acho eu... Já vi muito piloto "lento" muito mais correcto em pista que certos "asses" do volante :rolleyes:[/quote]

10 voltas até passa, mas dobrar pilotos de 3 em 3 voltas é um exagero. Eu nesta corrida por exemplo, tinha o carro com a traseira danificada e para tirar 1 decima por volta ao joaquim CAGAVA-ME TODO, mas pra que? pra depois chegar chegar um sujeito que não respeita as bandeiras e perder 5 segundos.
Não é preciso carregar ESC pra deixar passar, mas pelo menos não estorvem. O Luis nabais, foi dos pilotos que mais dobrei (sim porque este esteve até ao fim da corrida, os outros mais lentos que ele não terminaram) e que nunca me fez perder uma decima sequer nem me preocupou na hora de o dobrar, e pouco tempo perdeu ao deixar passar.
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Concordo com aquilo que foi dito pelo Marco Ascensão e Luis Nabais, indo um pouco mais longe no seguinte: tenho pena que quer o Marco, o Luis e outros pilotos com bom senso e comportamento na pista, mas mais lentos, não possam participar em corridas pela regra dos 105%.

Não quero dizer com isto que não compreenda esta regra e que não mantenha uma postura de evolução para atingir os 105%
ArrayAté, para mim, a regra dos 105% não faz filtragem de atitudes online. A unica coisa que faz é obrigar a andar rapidinho. De resto só a direcção pode quicar estas atitudes.[/quote]
Para mim a regra dos 105% faz todo o sentido, apenas chamei à atenção de que, em algumas provas pelo menos, pode conduzir a grelhas de partida um pouco vazias ... e isso acho que não é o objectivo da organização. 105 talvez seja um pouco puxado mas...Para mim, tá nas regras e é para cumprir, não tenho por hábito inscrever-me num campeonato e depois vir chorar ou pedir para mudar de regras. Foi apenas uma constatação que fiz com estes treinos em Monaco. Concerteza que na prova não correrei e se isso contribuir para uma prova mais competitiva e menos acidentada só posso estar a favor.
Mas concordo com o António: andar rapidinho e ter uma atitude responsável em pista são coisas diferentes, e aí, no civismo, há outras regras que estão escritas e que tem que ser aplicadas no campeonato e que tambem o não estão a ser na pré- temporada, por ex: chat em qualify.
Mas há outras duas coisas que notei e que queria referir: se andar rapidinho em pre ou em qualify fosse sinonimo de conduzir ao longo de toda a prova (ou mesmo 5 a 10 voltas) dentro de pista sem espetar o carro e desistir... quanto a mim e alguns casos andar rapidinho não é indicador que se vá até ao fim da prova, fiz num dia 4 mini races de 1 a 2 voltas com restarts repetidos todos pelo mesmo motivo: colisões em cadeia na primeira volta. E estávamos 7 em pista, ao fim de uma volta 3 ou 4... lindo.
A outra coisa que li mas não confirmei.. mas se for verdade que culpa tem a organização ou as regras disso? Terão existido pilotos não inscritos no campeonato que correram ontem: para mim acho inaceitável, qualquer que seja o motivo: houve treinos todos os dias, o server está sempre aberto para quem queira, agora numa prova de pré temporada tenham lá santa paciencia. É indesculpável e sinceramente não sei o que pode o Vitor fazer para evitar.
Mais logo coloco aqui a minha visão da prova, vou ter de ver o replay porque as ideias com que se fica quando se corre são forçosamente diferentes de uma perspectiva mais distanciada e a frio.

ps: Vitor, é apenas pré temporada e com certeza que o Vitor (eheh) vai estar atento e não deixar que quem quer e pode correr sofra as consequencias de quem quer e não pode correr...:embarrest: tem um pouco de calma e aguarda alguma posição dos directores sobre estas ocorrencias, as medidas principais estão nas regras e não se pode pensar que não vão ser aplicadas e não vão ser eficazes. É uma pena se abandonares o barco, um verdadeiro pirata não atira a toalha ao chão, vai-se a eles!!... :biggrinbandit:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Array... (para não ocupar espaço a mais nos ecrãs, resumi tudo o que o Artur disse numas reticências :biggrinbandit:)[/quote]
Subscrevo tudo.

Nota especial que, na minha opinião, as passwords deveriam mudar semanalmente e apenas fornecidas aos team managers, que dariam às suas equipas, de forma a não entrarem outsiders. São corridas de pré-temporada, não Fun Races.
[Image: assinaturasonic.jpg]

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)