Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato Português de Ralis
Tenho que mandar os replays das classificativas ?
Reply
Saiu uma nova versao e la no site dos engagements diz assim :

OBLIGATORY UPDATE 1.0.7 from Monday, March 10, 00:00
http://www.rallyesim.fr/forum_rlsm/viewtopic.php?t=1240

É mesmo obrigatorio sacar ?é que queria fazer a prova hoje mas sendo assim nao sei se da para jogar
Reply
ArraySaiu uma nova versao e la no site dos engagements diz assim :

OBLIGATORY UPDATE 1.0.7 from Monday, March 10, 00:00
http://www.rallyesim.fr/forum_rlsm/viewtopic.php?t=1240

É mesmo obrigatorio sacar ?é que queria fazer a prova hoje mas sendo assim nao sei se da para jogar[/quote]
É como tá lá escrito, obrigatório a partir do dia 10!:blink1:
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Gracias.. e quanto aos replays do rali torrie ?
Reply
ArrayGracias.. e quanto aos replays do rali torrie ?[/quote]
Guarda até ao fim desta semana pois se alguém duvidar de um tempo maluco que tenha sido aldrabado és obrigado a enviar o replay para verificação!
Ou então se souberes trabalhar em video, enviamos os nossos replays para ti e fazes os resumos video de cada prova:blink1:
Reply
ArrayGuarda até ao fim desta semana pois se alguém duvidar de um tempo maluco que tenha sido aldrabado és obrigado a enviar o replay para verificação!
Ou então se souberes trabalhar em video, enviamos os nossos replays para ti e fazes os resumos video de cada prova:blink1:[/quote]

se quiseres eu trato dos resumos açorianos :cheesy:
[Image: SwitchTense,0,ffffff,000000,0.png]
[Image: juliocabral.png]
[Image: ccevlshk8.jpg]
Reply
Arrayse quiseres eu trato dos resumos açorianos :cheesy:[/quote]
Tás contratado!
Usas o Fraps?
Para não fazer uma coisa muito comprida fazemos assim, em cada prova do regional dos Açores escolhes um troço dos que tenham sido feitos e pedes a todos os que o fizeram que te enviem por Email o resumo escrito da forma como correu a sua prova+uma foto em prova+o replay do troço á tua escolha:blink1:
Assim basta que depois graves uns 10 segundos de cada um juntas no moviemaker ou outro programa que queiras e já tens um resumo á lá Eurosport.
Há alguns na net muito bem feitos que parecem mesmo trabalho de televisão, com locução e tudo!
Tens total liberdade para fazer e decidir como será!
Obrigado.
Reply
acho que nao vou fazer rali nenhum...ja desinstalei e instalei o rbr...e o resto...carrrega o mod...quando o jogo vai a entrar...sai...quando instalo nao faz isto...
Reply
se ta fog levo tarmac int ou dry?
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
eu vou usar int...nunca se sabe ne?
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  analises/ comentarios sobre os ralis Bruno.oliveira 67 27.350 22-11-2008, 01:48 PM
Last Post: Bruno.oliveira
  CAMPEONATO DE RALIS RSRBR Luis Viveiros 66 34.769 24-09-2008, 08:00 PM
Last Post: Carlos Barão
  analises/ comentarios sobre os ralis Bruno.oliveira 0 1.373 29-07-2008, 05:05 PM
Last Post: Bruno.oliveira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)