Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Porsche 911 Turbo wheel
ArrayNão, não tenho o shifter instalado.[/quote]
Driver actualizado???

É que o meu está a funcionar perfeitamente, sem falhas nem bugs nem lags.
Vai ao site www.911wheel.com e descarrega o driver 047, mas desinstala antes o que tens de momento!
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Tenho o driver 047 instalado e esse é o único problema que encontrei até agora. Curiosamente o volante funciona no Prostreet se o definir com eixos conjugados no painel de controlo. Fica com os menus a rolar quando seleciono eixos separados. Será uma falha do próprio jogo? Obrigado pela resposta Luís:fixe:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Isso acho ke é mesmo falha do jogo!
Já no meu volante acontecia a mesma coisa! Nos menus nao paravam de rodar sozinhos!
Reply
Após uma bricolage bem gira que fiz no bicho(quando tiver máquina ponho as fotos), agora deparei-me com outro problema. FFB berrou. Ele nos testes treme, dá coices, faz tudo, mas no jogo propriamente dito, não faz nada. Presumo que seja uma questão de drivers.

Pois, já desinstalei, instalei, ja fiz tudo que me lembrei, e continua a não funcionar direito. Não sinto nada. Nem os correctores, nem buracos, nem o camandro.

Alguém pode explicar direitinho como o tem instalado, ou como se deve instalar? Tipo como se fosse a explicar a um puto de 4 anos...:cheesy:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Eu deixei de sentir os correctores há uns tempos... ou melhor deixei de sentir a maioria dos correctores mas o resto do FF funciona... até falei com eles mas nada... à espera de novos drivers...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Ainda agora estive a experimentar e nada. Que ffb sentes? Treme ao menos?

Por estas bandas não dá nada. Apenas uma força constante. No race, dantes ainda sentia o carro a fugir(ficava mais mole o volante) agora nada de nada... grrrr.

Os pedais também deram o berro... :biggrinbandit:. Tive de "descontra-re-configurar" aquilo de novo.

Para quem nunca o fez, é carregar no botão da pen wireless e nos 3 pedais ao mesmo tempo(a fundo).

Está maravilhoso, está. :notrust:

De resto, com os apliques que lhe pus, aka mola no travão, espuma no acelerador e dois esticadores a segurar o volante e a caixa, até que estou a gostar mais do animal. Isto em termos de conforto de condução, porque sem ffb... porra...:suspicious:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Imagens por dentro do bicho....

[Image: cazzatabw5mediumff4.jpg]
[Image: elettob3mediumvv9.jpg]
[Image: intern2vv7mediumlq5.jpg]
[Image: intern3dx0mediumzj7.jpg]
[Image: volantekt4mediumcp6.jpg]
[Image: internolt2mediumkw6.jpg]
[Image: pedalierauz7mediumfp8.jpg]

O motor que a Fanatec usa é de uma marca conhecida de radiomodelismo com uma qualidade superior ao do G25....
Reply
O meu FF continua a funcionar muito bem na generalidade, eu até estava a gostar mais do FF do que do meu g25 pois sentia melhor as percas de aderencia, mas detesto não sentir os correctores. Entretanto ele começou tb a descalibrar facilmente... o que é deveras chato
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Eu tb andei a fazer bricolage e agora fiquei com uma excelente posição do volante!
[Image: dscf4352hu3.jpg]
Aqui ainda era o molde em espuma HD, pois já fiz em madeira e está 5*, já disse ao Thomas que envio-lhe o molde junto com o volante para que ele possa fazer uma nova peça de ajuste se quizer!
[Image: dscf4350da9.jpg]
A posição de condução ficou mesmo boa, e agora consigo a precisão dos pequenos ajustes
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Luis, se pudesses pôr uma imagem só da peça era bom , assim não se percebe muito bem (não sei se me está a aparecer tudo, é só uma foto, não é?)
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Logitech G27 quick release wheel PEDRO DOS MOTORDESPORTOS 0 2.237 12-08-2011, 02:44 PM
Last Post: PEDRO DOS MOTORDESPORTOS
  fanatec Porsche 911 GT3 RS mirotes 1 4.604 03-09-2009, 03:10 PM
Last Post: Maciel
  Thrustmaster Ferrari Force Feedback GT Racing Wheel Luis Silva 2 3.775 20-01-2009, 06:35 PM
Last Post: Luis Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)