Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fun race #4 MMG F12007
Nao me parece que esta pista esteja melhor que a da MMG, ate pelo contrario.....
Reply
Pronto, depois de muitas reclamações (começamos bem) mudei a pista da corrida de amanhã para Melbourne do Trackpack MMG.

Só quero ver quando não houver uma pista 'fácil' para todos, do que se vão queixar.
Reply
só uma pergunta a corrida é segunda feira dia 3...ou segunda dia 10 :bangin:
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
vou ver se apareço
Reply
Arraysó uma pergunta a corrida é segunda feira dia 3...ou segunda dia 10 :bangin:[/quote]
Dia 3
Reply
E agr mudam isso tudo em cima da corrida. Eu ja tinha o carro e setup e a abituaçao a pista, e agr vou ter de fazer tudo de novo dum dia pro outro, quer dizer... Fiz um esforço por me abituar a do GP4 a gr mudam, vou ter de me abituar novamente e n tenho tempo alem de que os carros e os setups n sao os mesmos tenho de fazer tudo de novo.
Reply
ArrayPronto, depois de muitas reclamações (começamos bem) mudei a pista da corrida de amanhã para Melbourne do Trackpack MMG.

Só quero ver quando não houver uma pista 'fácil' para todos, do que se vão queixar.[/quote]
Não tenhas muitas esperancas porque aposto que vai haver queixas depois da corrida por causa do mod...
Reply
ArrayE agr mudam isso tudo em cima da corrida. Eu ja tinha o carro e setup e a abituaçao a pista, e agr vou ter de fazer tudo de novo dum dia pro outro, quer dizer... Fiz um esforço por me abituar a do GP4 a gr mudam, vou ter de me abituar novamente e n tenho tempo alem de que os carros e os setups n sao os mesmos tenho de fazer tudo de novo.[/quote]
Apenas mudaram a pista... Podes usar o mesmo setup como eu. :rolleyes:
Reply
Olá..

Nunca me pronunciei a cerca disto... mas sinto um pouco de "obrigaçao" em o fazer... pelos que gostam de mim e pelos que nao gostam, pois participo nestes eventos a já quase dois anos!
Nao vou participar por vários motivos, enumerando alguns posso dizer que nao gosto do mod pois nao me sinto dentro de um monolugar.. as fisicas perdem 10-0 para as testadas da FsR.. e os Sons sao do pior que já ouvi na minha curta vida online... mas atençao nao kero influenciar ninguem, pois trata-se só da minha opiniao!:biggrinbandit:
Peço desculpa a quem a aceitar pois eu corro por prazer e divertimento e nao consigo encontrar isso neste mod!:Kick_Can_emoticon:
Ainda tenho poucas horas de experiencia a frente do mod mas nessas poucas horas confesso que adormeci numa recta..:sleeping-smiley-015: nao sei se será de mim ou do mod pois acordei quando estava a ser ultrapassado.....:blink:nao consigo ter prazer nesta conduçao, dai nao participar..:cry: pois eu para fazer algo tenho de gostar do que faço para meu bem e para bem dos que me rodeiam em pista!
no entanto vou estar atento e desejo a maior sorte e felicidade a quem participar pois vivi muito bons momentos no FRC dos quais fiz grandes amizades!:fixe:

Estimo e desejo Boa continuaçao a todos!
Reply
Tam bem noitei uma falta de qualquer coisa neste mod, ficou secante n da aquela vontade de fazer centenas de voltas e so mesmo pelo grafismo.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)