29-02-2008, 07:56 PM
Claro que sim:blink1:
|
Calendario
|
|
29-02-2008, 07:56 PM
Claro que sim:blink1:
29-02-2008, 07:59 PM
XFG em Westhill :bigsmile:
29-02-2008, 08:01 PM
Querias entao mudar o XFG de SO chicane para westhill?
Ou criar uma 11ª corrida?
29-02-2008, 08:02 PM
ArrayQuerias entao mudar o XFG de SO chicane para westhill?
Ou criar uma 11ª corrida?[/quote] mudar, nova corrida nao fazia muito sentido acho eu. mas se houver nova corrida, tb nao me importava.
29-02-2008, 08:26 PM
Arraymudar, nova corrida nao fazia muito sentido acho eu.
mas se houver nova corrida, tb nao me importava.[/quote] Epá, mais logo temos corridas ate 2009...acho que ja sao suficientes, alias, acho q o facto de termos corridas em julho ja nao vai ter muita graça...isso é mais altura pa fun races, ha malta q vai de ferias, outros saem de onde estudam, é sempre um mês chato para haver campeonatos... Eu votava em haver alterações mas sem adicionar mais corridas. Acho que podias tambem ter posto os MRT no lugar de outra corrida...
29-02-2008, 09:11 PM
Fazemos assim entao, nao se muda nada e lá pro meio do campeonato vamos ter uma surpresa:bleh:
Desculpa Noe por nao alterar, mas tinha de alterar aqui no forum, site e outras cenas já feitas, pois tou mesmo a ver que se mudar algum combo, vai haver sempre pessoal a querer mudar mais coisas:blink1: Inscrevam-se, leiam as regras com muita atençao e treinem até nao poder mais, isto vai ser renhido
29-02-2008, 10:14 PM
Isto vai ser muuuuiiiiito renhido, a julgar pelo número de pretendentes ao último lugar...
Por mim, podem bem ficar com ele. :bigsmile:
29-02-2008, 10:23 PM
O objectivo é lutar pelo 1º, nao pelo ultimo:biggrinbandit:
29-02-2008, 10:24 PM
Embora compreenda que não faz sentido estar sempre a alterar o calendário, até porque nunca se consegue criar um calendário de provas que agrade a todos, deixo aqui 2 pequenos "reparos" ao actual:
- de 10 provas, 4 são disputadas em Aston e Westhill não é nunca utilizado. Todos sabemos que o número de pistas disponíveis no LFS não é propriamente grande, e se, mesmo assim, deixamos alguma de fora, acabamos por repetir a mesma pista muitas vezes - a pista escolhida para a prova do MRT, não me parece a mais adequada. O MRT é um carro bem divertido de conduzir e que proporciona grandes corridas, mas que resulta muito melhor em pistas curtas, pelo que a utlizar Fern Bay, penso que faria mais sentido utilizar a versão Club e não a Gold, que me parece muito extensa para este carro Esperemos que o interesse demonstrado por todos em relação a este campeonato, se reflicta nas provas, porque assim sendo, vamos ter um grande campeonato.!!:fixe:
29-02-2008, 11:04 PM
O MRT é muito bom em FE Gold, falo por experiência própria, e com voltas de 1'29 não me parece ser tão extenso assim. Além disso, utilizar o MRT apenas em pistas muito pequenas acaba por destruir a diversão do carro, que é mais do que possível e engraçado em pistas mais longas.
![]() Mad Max Wrote:Bruno says:F1RST Racing race server powered by HPR-Network! |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|