Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo brinquedo da logitech!!
Durante a Game Developers Conference (GDC), a Logitech anunciou o seu novo volante Logitech Driving Force GT, o volante oficial de Gran Turismo.

Utilizando um poderoso force feedback e um ajuste de 24 posições em tempo real, para um controlo de condução e travagem perfeito, bem como a tracção e outros settings, o Logitech Driving Force GT providência a experiência mais realista de condução em PLAYSTATION 3 (PS3).

O Logitech Driving Force GT é esperado nos Estados Unidos e Europa já em Maio, ou seja, daqui a pouco mais de 2 meses e meio.

http://www.logitech.com/index.cfm/gaming/p...72&cl=us,en
Reply
Basicamente um Driving Force Pro com mais uns botões. Se metessem uns botões desses no G25 é que era :bigsmile::bigsmile::bigsmile:

Reply
Mais algumas imagens:
[Image: 4483t.jpg]
[Image: 2pzir5y.jpg]
[Image: logitech_gt_3.jpg]
[Image: logitech_gt_2.jpg]
http://business.maktoob.com/News-200704231...ystation_3.aspx
[Image: LogoPequenoLetrasCores_V23.png]
Reply
Um DFP sem tirar nem por, a única diferença está no estilo do volante que até acho engraçado.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
O volante parece-me ligeiramente maior que o DFP.
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayO volante parece-me ligeiramente maior que o DFP.[/quote]

Parece-me que tens razão :bigsmile:

Reply
parece ter o tamanho do G25 em diametro pelo menos lol, deve é ser bem mais pesado que o G25. Pelo menos o DFP era
Reply
Também com a panóplia de botões que o DFP tem comparando com o G25, mal ia, não é?

Arrayparece ter o tamanho do G25 em diametro pelo menos lol, deve é ser bem mais pesado que o G25. Pelo menos o DFP era[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
É pena os pedais, que continuam sem se aproximarem aos do G25, assim como a caixa. De resto, o aspecto está espectacular, mas não passa de um DFP mais bonito :rolleyes:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
ArrayÉ pena os pedais, que continuam sem se aproximarem aos do G25, assim como a caixa. De resto, o aspecto está espectacular, mas não passa de um DFP mais bonito :rolleyes:[/quote]
Com a finalidade de ser um volante para a PS3 / Gran Turismo 5 , não precisa de mais porque o jogo não suporta mais do isto. nem clutch nem caixa em H
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)