Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prova #1 - Brands Hatch
ArraySim.[/quote]

hummmm...

é k keria ir rodar um pouco mas o meu manager ainda nao me passou a pass
[Image: sig08uh7.gif][Image: assmt8.gif]
Reply
Boa noite. Apenas algumas palavras, numa espécie de briefing:
  1. Não estão sozinhos em pista; uma corrida, com mais pessoas em pista, é bem diferente de andar sozinho ou com os AIs; respeito pelos outros.<>
  2. Não façam num simulador o que não fariam com carros a sério.<>
  3. Bom-senso, exige-se.<>
  4. Cavalheirismo.<>
  5. Desportivismo.<>
    [st]Obrigado, divirtam-se, e boa prova!:fixe:
Reply
Resultados &gt;&gt;
Reply
Isto foi de extremos na Race 1ª portei-me bem... Na 2ª fiz uma enorme asneira logo a partida:confused:

Isto parece que foi de propósito (mas não foi), eu a comentar que nao queira ver a traseira do BMW da T.I.F.O e não é que lhe mandei uma cacetada daquelas:noworry:

Mais uma vez Maciel, desculpa, falhei completamente a travagem:sad:

Não esquecer...A minha 1ª vitória:cheesy:
Reply
Fui abaixo em todas as sessoes, nao percebo. Nunca me aconteceu isso e logo hoje é que falha, não sei o que fazer. :sad:
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
Bem... a primeira manga nem correu mal:cheesy:.
Na 2ª, hum... ía em 3º dos SEAT acho eu e saí duas voltas seguidas na mesma curva, da primeira vez perdi muito terreno para os que vinham atrás, da segunda, fiquei mesmo atolado na gravilha e primeiro que conseguisse de lá tirar o charuto... ui! Mais à frente, ía a tentar apanhar o Daniel Gaspar, quando um BMW que ía à minha frente se despistou e quando recuperou a trajectória eu já estava muito colado a ele e não consegui evitar um toque na travagem para a curva seguinte:confused:, ele teve uma saída (desculpa) e ainda abrandei para que ele retomasse a posição dele, mas como já estava mais perto do Daniel e o BMW demorou a recompôr-se acabei por seguir o meu caminho para tentar que o Gaspar não ganhasse grande vantagem; mais à frente, quando já ía outra vez perto do Gaspar, na última curva vinham dois BMW a dobrarem-me, todos picados e um deles abalroou-me e fui contra um muro, partí-me todo, carro muito difícil de guiar, goodbye, até à próxima corrida!:blink1:
Parabéns a todo o pessoal, e uns parabéns em especial para o meu amigo Belmiro, que fez uma primeira grande corrida.
Reply
A minha participação não foi muito feliz:confused:

Na primeira prova desisti mas foi por um excesso que cometi:cheesy:
Na segunda prova na segunda curva o pessoal enbrulhou-se todo e quando chego lá está a estrada completamente tapada:confused: ainda por cima vem mais pessoal e fiquei ali embrulhado looool
K comédia....

Mas lá se resolveu tudo e continuei com a direção um pouco desalinhada e tal....
Reply
A corrida foi espectacular de assistir, ja nao me lembrava de tanta competitividade.
Os meus Parabéns a todos, em especial aos vencedores e ao pessoal da GS que esteve muito bem:fixe:
Um obrigado especial ao JPC, 5 estrelas em termos de organização:fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Na primeira Race cometi um erro minimo: na saida pra recta da meta saio muito bem da curva, mas como a traseira do BMW é mais larga que a frente, tocar com uma roda na relva e vou defrente aos railes calando o meu motor.

A segunda Race vai um CARTÃO VERMELHO para a malta que saiu nas posições á minha frente. Alguns esquecem-se de arrancar, depois na T2, anda tudo á bananada e acabaram cos os carros todos atravessados. Bati contra eles sem hipoteses de me esquivar e parti as suspensões e o paraxoques dianteiro, ou seja, fiquei com o meu BMW a rodar mais lento que os Seats.

Com o carro a rodar mais de 4 segundos por volta mais lento que o normal ainda consegui manter um ritmo rápido para as condições que tinha e acabei em 9º.

[Image: RedCard.jpg]

[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Aqui vai o meu relato do que se passou nas corridas...

Nos BMWs, que é a classe onde corro e onde tenho mais conhecimento de causa, ha aqui uma serie de 6 ou 7 pilotos capazes de discutir vitórias, que num universo de 12 diz tudo da competitividade deste campeonato!

Primeira corrida, consegui fazer a pole e abrir um espaço de segurança de 4 a 5 segundos para o segundo nas primeiras voltas quando um conection lost me retirou da corrida! Atras vinha uma serie de pilotos a disputar posiçoes, em que a vitória ficou entregue ao meu Colega, Miguel Madureira, e aqui ficam os meus parabens ao Miguel!!

Segunda corrida, sou relegado para 16º na grelha, faço um arranque cauteloso.
Na T2 sou atingido por um Seat, e projectou o meu carro contra o do Artur, originando uma grande carambola na T2!
Disse no chat do jogo que pediria desculpas se depois de ver o replay se ficasse com a sensação de ter sido culpado. Não me considero culpado Artur :cheesy:.
Após isto, toca a recuperar, e consegui terminar em segundo lugar, atras do Rui! Parabens grande Rui! :fixe:

Jonny sorry qq coisa, mas o nosso contacto nao chega a existir visualmente, foi lag.... Ainda assim aqui ficam as minhas desculpas jonny :beerchug:

olo
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  A população de West Kingsdown lança petição para fechar o circuito de Brands Hatch. Maciel 4 2.434 05-02-2008, 01:24 PM
Last Post: campanario

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)