13-02-2008, 02:08 AM
ArrayÉ impressão minha o o volante está muito pra cima tipo volante de camião?[/quote]
Yep está um pouco! tb notei
|
Porsche 911 Turbo wheel
|
|
13-02-2008, 02:08 AM
ArrayÉ impressão minha o o volante está muito pra cima tipo volante de camião?[/quote]
13-02-2008, 02:14 AM
Não está muito. Está muuuuuuuuuuuuuuuuuuito.
Vou tentar amanhã uma bricolage a ver se aquilo fica mais direito. Isto para quem, como eu, joga numa mesa de tampo fixo.
13-02-2008, 03:01 PM
No site oficial, ontem à noite, chegou a ter um pequeno fórum, mas hoje (agora) está desligado.
Uma pergunta a quem mais recebeu o volante: onde reportam as vossas experiencias/problemas com o volante?
14-02-2008, 12:23 AM
ArrayConseguiste instalar o update? Ou nem por isso? Ouvi falar num truque, mas como dei o volante para outros experimentarem também, acabei por não tentar mais nenhuma vez.[/quote]
Instalei apenas o software na versao original. Deu uma mensagem qq de erro que não me pareceu significativa e ... andei para a frente. Tudo funciona , embora note um ligeiro descentramento para a esquerda, não percebi ainda se é fixo ou não. Li nos foruns no entanto que se esperam drivers sem problemas para breve e com funções acrescidas. Continuo em testes para ter mais certezas.:fixe:
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
14-02-2008, 08:12 AM
Bom só recebi o meu hoje e gramei...como tenho as drivers da logitech instaladas por causa do DFP, quando troco para playstation o PC reconheçe o volante como sendo o G25, fantastico, o FFB é muito bom, os pedais assim assim, pois bem q podiam ser em ferro em vez de plastico, em todo caso n desgostei, acho q para concorrente do G25 é puxado mas para o DFP é anos luz...parece um DFP (pq é tipo brinquedo) melhorado, acho q o dinheiro q pedem por ele é excessivo , tendo em conta o preço qualidade do G25 ,mas por outro lado muito bom por 150 euros , por mais 50 euros fico com um volante bem melhor q o DFP :biggrinbandit:...A caixa de 6 speed é fixe, muito marado conduzir assim , com embraiagem, em aceleraçao nada demais mas em reduçao...jasus q diferença,n tava nada habituado, mas em algumas voltas começou a fazer sentido. Travar com o pe direito hehe só mesmo a serio em casa nunca tinha andado. Tem umas coisas muito fixes como poder mudar a força do FFB,rotaçao do volante, quando quiseremos em plena corrida...N gostei nada da cena dos ferros para prender a caixa (sucks):boid:
Vou continuar a testar e depois digo mais qualquer coisa...
14-02-2008, 02:03 PM
Ele não perde o centro ao mudar de jogo? Já experimentaste?
O update, pelos vistos é preciso fazer com a pen retirada. Acho que assim já dá.... Achaste o pedal do travão decente? Qual é o curso do teu? Em cm? Vou ver se faço um esquema do que acontece com o meu pedal do travão.
14-02-2008, 05:47 PM
Sim é assim q o meu se comporta tb...mas eu gosto da tal espuma, dá um feel bem real ao travao...As drivers instalem só as q vêm na pen , depois vao ao site e saquem o update q la esta e instalem, n façam pelo check driver update...e assim funciona ás mil maravilhas...
14-02-2008, 08:37 PM
Também recebi o meu ontem e até agora 5*****, só não gosto é do sistema de prender o shifter mas para um sim-racer não é problema colocar noutro lugar!
Quanto aos pedais penso que estão muito mais realistas que qualquer outro que já esperimentei (Sim! Já andei com o G25) são tal como diz o animal muito realistas pois o peso normal do nosso pé dá uma travagem de 30% ou 40% e consegue-se uma travagem progressiva muito realista, a mola do acelerador é que podia ser um nada mais dura! Áh! E também a altura do colante na mesa não gosto! Mas é a tal coisa , o volante foi concebido para ser usado também no colo ajustado ás pernas, por isso há que ajustar de acordo c/ a preferência!
14-02-2008, 08:40 PM
Será que receberam os mesmos pedais que eu? Se aquele travão é realista.. nao sei em que carro andam no dia a dia...
Para mim um travão realista teem de ter uma boa força e um caminho certo.. A ver se faço um filmezinho a comparar os 2 pedais... |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Logitech G27 quick release wheel | PEDRO DOS MOTORDESPORTOS | 0 | 2.235 |
12-08-2011, 02:44 PM Last Post: PEDRO DOS MOTORDESPORTOS |
|
| fanatec Porsche 911 GT3 RS | mirotes | 1 | 4.602 |
03-09-2009, 03:10 PM Last Post: Maciel |
|
| Thrustmaster Ferrari Force Feedback GT Racing Wheel | Luis Silva | 2 | 3.771 |
20-01-2009, 06:35 PM Last Post: Luis Silva |
|